Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Moonlight Densetsu versão metal?

Star Uranus escreveu:O vídeo está mesmo espectacular! Esperancoso Adorei! A música é que... socorro, valha-me Deus! Rolar

rmmr111 escreveu:Moonlight Densetsu versão metal? Lolsf7Mas esta cara mata-me lol!

Esta cara da Usagi está mesmo muito engraçada. Na minha opinião, é uma das cenas mais divertidas do anime... É do filme SuperS.

Não sei se já conhecem este:

Esse parece o que os moonspell fizeram para o Noddy! Matreiro[/quote]

Joana_SM
Rolar Rolar Rolar Rolar Rolar Rolar

inventam cada cena mais parva mas ao mesmo tempo engraçada

opa, so mesmo pessoas deste tipo

Bem, julgo que o tópico não é repetido e que está no sítio certo... Caso contrário, avisem-me. Embaracoso

Estava eu muito entretida a passear pela net e de repente vejo uma coisa... Digamos, bastante curiosa. Alguma vez imaginaram o que era ouvir a Moonlight Densetsu versão metal? Pois, provavelmente seria uma coisa inimaginável. Mas isso existe! Matreiro
Os Animetal são uma banda japonesa de heavy metal fundada em 1996, especializada em versões cover de canções clássicas de séries de televisão anime e tokusatsu japonesas. E eles fizeram a cover da Moonlight Densetsu.

Vejam aqui a versão live: http://uk.youtube.com/watch?v=-GKvJa6-Dzo&fmt=18
E aqui a música sem qualquer ruído: http://uk.youtube.com/watch?v=mmQQxXwHFvk&fmt=18

O que acham?
Pessoalmente... Não estava nada à espera, mas tenho que admitir que até não está nada mal. Matreiro
Oh, acho que está bem fixe Matreiro não estava mesmo nada a espera, muito menos que ficasse tão giro Matreiro

e gosto mais da versão com ruido Razz
nao esta nada mal. ao ouvir pela segunda vez comecei a gostar.

Obrigado Amigo Secreto
Realmente não está nada mal!
Também gosto mais da versão com ruído...

Já conhecia esta versão da Moonlight Densetsu há bastante tempo... E acho que ficou bem fixe... É das poucas covers da música que gosto...

Mas não é rock... É mesmo metal... :Embaracoso':

ta muita fixe!! nunca pensei que houvesse uma coisa assim :Embaracoso': gostei mesmo muito
Olha ficou bem engraçado! Matreiro
Também não estava à espera Razz Dá mesmo um ar diferente à música, e até gostei bastante Embaracoso
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Se não fosse tão metal, até gostaria mais Embaracoso'''

Mas até nem está mal =D

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
uau.. ficou mto bom.. tbm gostei mais da versao com ruido
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Bacano! Estes japoneses lembram-se de cada coisa. Ficou fixe, sim. Obrigada por postares Embaracoso

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
OMG
Rolar Rolar Rolar
SEM DUVIDAS A ORIGINAL
os gajos devem gostar da Sailor moon, agora nao devem é gostar do tom das msicas e alteram :Matreiro:

"olha, nao gosto de baladas, vamos tornar isto rock?
vamos!"

ate que nao ficou mal, mas o encanto das musicas originais ninguem tra

Eu também perfiro o original... muito melhor que esta versão...
Mas para rock (ou metal) até não tá má...

está muito, MUITO diferente da original, é uma verdade.
mas nao está mal.. está estranho Matreiro mas está giro.
admito, estou em processo de aceitaçao Matreiro
Ikuseman no hoshi kara.. S2

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco