Moonlight Densetsu
Olá pessoal! É o seguinte: estive à procura no fórum e descobri que a música que sai daquele talismã que o Gonçalo deu à Bunny se chama "Moonlight Densetsu". Fui ao site sailormusic.net e tentei fazer o download. Já a guardei no pc, mas não dá para ser reproduzida, porque está no formato "Ficheiro OGG". Também já a tentei passar para o MP3, mas não dá...
O que faço para que dê para ser reproduzida no Windows Media Player e passe para o formato MP3?
Por favor ajudem-me!
P.S.:Já agora, podem-me indicar mais algumas músicas da Bunny e do Gonçalo e daquelas que dão nos últimos episódios nas partes mais emocionantes? Obrigada:g6:
O que faço para que dê para ser reproduzida no Windows Media Player e passe para o formato MP3?
Por favor ajudem-me!
P.S.:Já agora, podem-me indicar mais algumas músicas da Bunny e do Gonçalo e daquelas que dão nos últimos episódios nas partes mais emocionantes? Obrigada:g6:
Obrigada Sofia!!^^
"Sailor Earth has been discovered... And she knows her destiny."
Tchii! É preciso instalar, depois converter e depois fazer outras tretas quaisquer... Bolas, era muito mais simples se as músicas já estivessem simplesmente no formato MP3, tal como no site da Sailor Moon Portugal... Pena que neste não tenha a Moonlight Densetsu!
P.S.:A´liás, esquece, estive agora a ver e tem a Moonlight Densetsu, mas é mais rápida e tem canto. Eu queria daquela só instrumental e lenta que dá no anime...
P.S.:A´liás, esquece, estive agora a ver e tem a Moonlight Densetsu, mas é mais rápida e tem canto. Eu queria daquela só instrumental e lenta que dá no anime...
Obrigada Sofia!!^^
"Sailor Earth has been discovered... And she knows her destiny."
O Moonlight Densetsu é a abertura original do anime em japonês.
No imeem.com podes encontrar músicas de instrumentais da sailor moon como essa, se procurares, só que n dá para fazer download...
No imeem.com podes encontrar músicas de instrumentais da sailor moon como essa, se procurares, só que n dá para fazer download...
Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.