Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Moonlight Densetsu

Olá pessoal! É o seguinte: estive à procura no fórum e descobri que a música que sai daquele talismã que o Gonçalo deu à Bunny se chama "Moonlight Densetsu". Fui ao site sailormusic.net e tentei fazer o download. Já a guardei no pc, mas não dá para ser reproduzida, porque está no formato "Ficheiro OGG". Também já a tentei passar para o MP3, mas não dá...
O que faço para que dê para ser reproduzida no Windows Media Player e passe para o formato MP3?

Por favor ajudem-me!

P.S.:Já agora, podem-me indicar mais algumas músicas da Bunny e do Gonçalo e daquelas que dão nos últimos episódios nas partes mais emocionantes? Obrigada:g6:

Obrigada Sofia!!^^

"Sailor Earth has been discovered... And she knows her destiny."
Quanto aos ficheiros .ogg, no Sailormusic.net há um link que dá para um site onde tens um programa para poderes ouvir esses ficheiros no WMP. Vais a Help -> Playing Ogg Files. Wink

Silvermist. <3

Spoiler:

Obrigada! Amanhã vou tentar.

:luna-p:

Obrigada Sofia!!^^

Tchii! É preciso instalar, depois converter e depois fazer outras tretas quaisquer... Bolas, era muito mais simples se as músicas já estivessem simplesmente no formato MP3, tal como no site da Sailor Moon Portugal... Pena que neste não tenha a Moonlight Densetsu!

P.S.:A´liás, esquece, estive agora a ver e tem a Moonlight Densetsu, mas é mais rápida e tem canto. Eu queria daquela só instrumental e lenta que dá no anime...

Obrigada Sofia!!^^

O Moonlight Densetsu é a abertura original do anime em japonês. Wink No imeem.com podes encontrar músicas de instrumentais da sailor moon como essa, se procurares, só que n dá para fazer download...

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Essa versão lenta q te referes tb encontras no sailormusic.net. Se n me engano é na box 10... Sei q já alguém no fórum perguntou isso, e a Starlight disse qual era a música e o cd, mas agora n tenho aqui. Vem na mesma faixa q outra música...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco