Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

MissElphie - Updates

Olá Smile

Já ando a ler o fórum a algum tempo e hoje decidi inscrever-me. Tenho o feeling que já conheço algumas pessoas daqui de outros fóruns, mas não tenho certezas Embaracoso Chamo-me Mónica e tenho 16 anos, mas sou mais conhecida por MissElphie (ou Miss que é o meu diminutivo).

Sou de Portugal e os meus interesses baseiam-se em Paganismo, Literatura, Cinema, Fotografia, etc. O meu melhor amigo recentemente (re)viciou-me em Sailor Moon e para além de ter visto os filmes e os Specials tenho andado a acompanhar a série no Youtube (em Japonês com legendas em Inglês).

Gosto de Sailor Moon desde pequenina, tive um período em que não liguei muito, mas ultimamente e após começar a ver a versão em japonês, adorei e voltei a prestar atenção à série.

Hmmm.... Bem creio que seja isso =)

Espero vir a gostar do fórum (ainda mais) Embaracoso

Banner feito por Tsukiko
Sê muito bem-vinda MissElphie...

Tenho a certeza de que vais adorar o fórum e de que te vais divertir muito com o pessoal...

Beijinhos e diverte-te Very Happy
Olá, Mónica, sê muito bem-vinda, espero que te divirtas e que gostes de cá estar! (:
Aconselho-te a ler as regras, todas, caso ainda não o tenhas feito! (:
Bons posts !

Muito obrigada *Kaoru! (:
OMG Se tu és a Mónica que eu estou a pensar (e com esse nick tenho quase a certeza), eu conheço-te no mundo "real". :Chocado:
Mas que coincidência encontra-te num fórum de Sailor Moon, sê bem-vinda!
myyy escreveu:OMG Se tu és a Mónica que eu estou a pensar (e com esse nick tenho quase a certeza), eu conheço-te no mundo "real". :Chocado:
Mas que coincidência encontra-te num fórum de Sailor Moon, sê bem-vinda!

LOL Conforme... é capaz. Não conheco outra MissElphie portanto Embaracoso Mas manda-me uma PM e a gente resolve já isso Razz
Muito Obrigada!

_____
Muito Obrigada a todos pelas boas vindas! Very Happy

Banner feito por Tsukiko
Olá Mónica Embaracoso
És um grande prazer conhecer-te! Very Happy
Espero que te divirtas no vosso fórum!
Leia sempre as regras se tiveres uma dúvida!
E não suma! Very Happy

Beijinhos ~ :*
Bem-vinda!

espero k te divirtas mto nestes arredores....Matreiro
faz mtos amigos....

Some Kind Of Miracle.... Esperancoso
Adorovos Esperancoso!

Amei AS!!!
<3
Olá rapariga, sê bem vinda. Matreiro
Espero que te divirtas muito por cá. Embaracoso
O site sailor moon portugal tem os episodios todos em portugues para se quiseres ver assim.
Bjs**
Jota escreveu:Olá rapariga, sê bem vinda. Matreiro
Espero que te divirtas muito por cá. Embaracoso
O site sailor moon portugal tem os episodios todos em portugues para se quiseres ver assim.
Bjs**

Obrigada Embaracoso
Sim eu sei, mas as vozes em português irritam-me um bocado e quero ver a história original, sem alterações Smile Mas obrigada pela dica! I love you

____
Obrigada Pelas Boas Vindas Embaracoso

Banner feito por Tsukiko
Bem vinda ao forum...
e ainda bem que o teu amigo viciou-t, pk assim não estarias (or not) aqui connosco a partilhar a tua opiniao e companhia Embaracoso
espero que te divirtas ainda mais por cá... XD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Sailor Sun