MissElphie - Updates
Olá 
Já ando a ler o fórum a algum tempo e hoje decidi inscrever-me. Tenho o feeling que já conheço algumas pessoas daqui de outros fóruns, mas não tenho certezas
Chamo-me Mónica e tenho 16 anos, mas sou mais conhecida por MissElphie (ou Miss que é o meu diminutivo).
Sou de Portugal e os meus interesses baseiam-se em Paganismo, Literatura, Cinema, Fotografia, etc. O meu melhor amigo recentemente (re)viciou-me em Sailor Moon e para além de ter visto os filmes e os Specials tenho andado a acompanhar a série no Youtube (em Japonês com legendas em Inglês).
Gosto de Sailor Moon desde pequenina, tive um período em que não liguei muito, mas ultimamente e após começar a ver a versão em japonês, adorei e voltei a prestar atenção à série.
Hmmm.... Bem creio que seja isso =)
Espero vir a gostar do fórum (ainda mais)

Já ando a ler o fórum a algum tempo e hoje decidi inscrever-me. Tenho o feeling que já conheço algumas pessoas daqui de outros fóruns, mas não tenho certezas
Chamo-me Mónica e tenho 16 anos, mas sou mais conhecida por MissElphie (ou Miss que é o meu diminutivo).Sou de Portugal e os meus interesses baseiam-se em Paganismo, Literatura, Cinema, Fotografia, etc. O meu melhor amigo recentemente (re)viciou-me em Sailor Moon e para além de ter visto os filmes e os Specials tenho andado a acompanhar a série no Youtube (em Japonês com legendas em Inglês).
Gosto de Sailor Moon desde pequenina, tive um período em que não liguei muito, mas ultimamente e após começar a ver a versão em japonês, adorei e voltei a prestar atenção à série.
Hmmm.... Bem creio que seja isso =)
Espero vir a gostar do fórum (ainda mais)

Banner feito por Tsukiko
Olá Mónica 
Bem vinda aui ao fotum
É um prazer conhecer-te e é sempre bom saber que já conheces aqui algum pessoal
=)
Diverte-te

Bem vinda aui ao fotum

É um prazer conhecer-te e é sempre bom saber que já conheces aqui algum pessoal

=)
Diverte-te

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
myyy escreveu:OMG Se tu és a Mónica que eu estou a pensar (e com esse nick tenho quase a certeza), eu conheço-te no mundo "real". ::
Mas que coincidência encontra-te num fórum de Sailor Moon, sê bem-vinda!
LOL Conforme... é capaz. Não conheco outra MissElphie portanto
Mas manda-me uma PM e a gente resolve já isso
Muito Obrigada!
_____
Muito Obrigada a todos pelas boas vindas!

Banner feito por Tsukiko
Jota escreveu:Olá rapariga, sê bem vinda.
Espero que te divirtas muito por cá.
O site sailor moon portugal tem os episodios todos em portugues para se quiseres ver assim.
Bjs**
Obrigada

Sim eu sei, mas as vozes em português irritam-me um bocado e quero ver a história original, sem alterações
Mas obrigada pela dica! 
____
Obrigada Pelas Boas Vindas

Banner feito por Tsukiko
Tens de entrar para responderes neste tópico.
: 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.