Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

MissChiba - A vida de uma desmiolada

Sou a Daniela Dias, e como todas vocês, bem amo as navegantes desde pequenina... Nunca perdi um episódio e agora encontro este mundo... Livros, BD, as séries.. tudo... bem fascinei-me... e eu que sempre fui uma apaixonada por isot Very Happy

Bem, sou uma rapariga muito esquecida e desmiolada mas muito extrovertida e amiga do meu amigo Laughing gosto conhecer pessoas novas, tar com os amigos, tirar fotos, ouvir musica e net..

Bem, a minha personagem preferida e sem duvida a Bunny, talvez porque desde pequena que me identifiquei com ela e sonho ser como a Serenity Razz (como se eu algum dia ganhasse juizo Very Happy )

bem, em pequena era apaixonada pelo gonçalo, bem temos de admitir que ele é jeitoso Very Happy eheh

prazer em conhecervos a todos =)
Ola MissChibaEmbaracoso
para ja digo-te que convem mudares o titulo para MissChiba_updates da sua vida (sao as regras Rolling Eyes )
por caso o Gonçalo é bem giro :dança:
Gonçalo Side

se gostas de fazer novos amigos, é aqui que encontras novos, sao todos muito fixes

Bem, diverte-te muito aqui Very Happy

Ola sê muito bem vinda!
como a Markikita já disse tens de mudar o nick, e é melhor leres as regras Wink
GONÇALO :g12:
espero que te divirtas , que faças muitos amigos e que sejas activa.
kiss
markikita escreveu:Ola MissChibaEmbaracoso
para ja digo-te que convem mudares o titulo para MissChiba_updates da sua vida (sao as regras Rolling Eyes )
por caso o Gonçalo é bem giro :dança:
Gonçalo Side

se gostas de fazer novos amigos, é aqui que encontras novos, sao todos muito fixes

Bem, diverte-te muito aqui Very Happy
não são nada as regras marki! as regras dizem e passo a citar:
Starlight escreveu: (...)

- O título do tópico deverá ter o teu nickname, seguido de um traço (-) espaçado e um título à tua escolha mas de preferência semelhante aos títulos actuais de todos os tópicos, por exemplo: "Frances - Novidades sobre mim!".
Wink

Logo até acho giro ela ter posto um titulo diferente!

Sê mt bem vinda! Pareces-me uma pessoa bem extrovertida e engraçada... acho que te vais dar bem por aqui...
OMG queres ser como a serenidade? ai k seca páh ter d ficar sp d odangos e nunca mudar d vestido parece-me aborrecido lol!
Maky, cuidado com esses posts só com Bem-vindo, está nas regras que deves escrever mais qualquer coisa Embaracoso''''

Olá, MissChiba, sou a dizzy x'D (que conclusão Mongloide)

Mais uma fã do Gonçalo, eu também prefiro o Gonçalo ao Seiya /Seiyagirlsaoataquecontramim/

Esquecida? Bem vinda ao clube \o
Um dia esqueci-me da calculadora e do BI para o exame de Matemática do 9º ano x'DD

Bem, espero que te divirtas, sejas activa e já sabes, qualquer coisa, pergunta, está à vontade 8D

Beijinhos!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Lool! Título interessante, é bom ver uns em vez do habitual "updates da sua vida" que eu acho tão feio. Isso prova que leste as regras Wink

Bem vinda ao fórum! Eu por acaso n gosto mt do Gonçalo *é atacada por fãs dele XD* prefiro a Seiya. Embaracoso Lol, eu até tenho boa memória, sou mais é desastrada.

Espero que te divirtas por aki Embaracoso Mongloide

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Bem-vinda, MissChiba! Very Happy

Gostei muito da tua apresentação, sem dúvida original!

Espero que encontres aqui um lugar para recordares os bons tempos passados com a Sailor Moon. Diverte-te muito! Embaracoso
bem vinda ao forum MissChiba...
sem duvida o gonçalo/mamoru é jeitoso, mas um pouco frio...
tambem sou um pouco esquecida, imagina esquecer onde tinha deixado o telemovel... tive uma semana sem telemovel porque achava que o tinha perdido definitivamente (mas com aquela ideia que nao o tinha), ate que o achei na bolsa da cadeira do carro... XD
bem... diverte t por cá...
Bem vinda MissChiba! Espero que te divirtas muito aqui!
A Bunny também foi sempre a minha favorita :xd2:
Se precisares de alguma coisa nao hesites em pedir

Beijinho Yuzuki

MALICE MIZER XD Mana ^^
Mim ser a Zir prazer Matreiro
Espero que te faças bastantes e bons amigos e que te divirtas muitoooo!

Bem vinda Embaracoso

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Obrigada a todos =)

Bah, dizzy, não foste só tu qeu eu também me esqueci da calculadora nesse dia Brincalhao Mas o B.I. levei =) eheh

São todos muito simpáticos =) Já vi que isto é mesmo um mundo =)

E altero ou não o nome do tópico? Aih que não sei Desiludido

Bem judoka essa do telemovel esta mesmo boa =) Eu o máximo foi passar meia hora á procura dele com ele na mão e uma colega vira-se: "De que andas a procura?" Quando lhe disse que era do telemovel só a vejo a matar-se a rir... È para verem que a inovação nem sempre tras coisas boas que se ainda fosse um tijolo eu de certeza que sentia o peso Brincalhao

Eheh

Obrigada a todos...

Gostava só de pedir para me explicarem que mais vou eu descobrir é que tenho de dar sem duvida os parabens ao Sammu =)
OI oi, sê bem-vinda ao nosso forúm!!
Tens razão, isto é um mundo, nem acredito na noxa sorte, há tanto para explorar!!! Rolar deixa ficar esse tópico, porque, tal como o rmmr111 disse e bem, não existe nenhuma regra estipulada que diga que os tópicos de apresentação devem dizer todos "Updates da minha vida"!
Assim também é mais criativo!

Pareces ser uma pessoa muito simpática e querida!! fica por cá, e vais ver como vais fazer amigos facilmente!!

P.S.: olha, reparei que na tua identificação tens um erro, na parte da localização, escreves-te palácio de crital. é cristal certo? nada de especial...
Obrigada Carillon =) muito simpática =) Vou manter o nome então Smile

Prazer em conhecer-te e obrigada, vou já corrigir o erro =)
se muito bem vinda Very Happy

simplesmente belo! obrigada

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco