MissChiba - A vida de uma desmiolada
Sou a Daniela Dias, e como todas vocês, bem amo as navegantes desde pequenina... Nunca perdi um episódio e agora encontro este mundo... Livros, BD, as séries.. tudo... bem fascinei-me... e eu que sempre fui uma apaixonada por isot
Bem, sou uma rapariga muito esquecida e desmiolada mas muito extrovertida e amiga do meu amigo
gosto conhecer pessoas novas, tar com os amigos, tirar fotos, ouvir musica e net..
Bem, a minha personagem preferida e sem duvida a Bunny, talvez porque desde pequena que me identifiquei com ela e sonho ser como a Serenity
(como se eu algum dia ganhasse juizo
)
bem, em pequena era apaixonada pelo gonçalo, bem temos de admitir que ele é jeitoso
eheh
prazer em conhecervos a todos =)
Bem, sou uma rapariga muito esquecida e desmiolada mas muito extrovertida e amiga do meu amigo
gosto conhecer pessoas novas, tar com os amigos, tirar fotos, ouvir musica e net..Bem, a minha personagem preferida e sem duvida a Bunny, talvez porque desde pequena que me identifiquei com ela e sonho ser como a Serenity
(como se eu algum dia ganhasse juizo
)bem, em pequena era apaixonada pelo gonçalo, bem temos de admitir que ele é jeitoso
ehehprazer em conhecervos a todos =)
markikita escreveu:Ola MissChibanão são nada as regras marki! as regras dizem e passo a citar:
para ja digo-te que convem mudares o titulo para MissChiba_updates da sua vida (sao as regras)
por caso o Gonçalo é bem giro :dança:
Gonçalo Side
se gostas de fazer novos amigos, é aqui que encontras novos, sao todos muito fixes
Bem, diverte-te muito aqui
Starlight escreveu: (...)
- O título do tópico deverá ter o teu nickname, seguido de um traço (-) espaçado e um título à tua escolha mas de preferência semelhante aos títulos actuais de todos os tópicos, por exemplo: "Frances - Novidades sobre mim!".

Logo até acho giro ela ter posto um titulo diferente!
Sê mt bem vinda! Pareces-me uma pessoa bem extrovertida e engraçada... acho que te vais dar bem por aqui...
OMG queres ser como a serenidade? ai k seca páh ter d ficar sp d odangos e nunca mudar d vestido parece-me aborrecido
Maky, cuidado com esses posts só com Bem-vindo, está nas regras que deves escrever mais qualquer coisa
''''
Olá, MissChiba, sou a dizzy x'D (que conclusão
)
Mais uma fã do Gonçalo, eu também prefiro o Gonçalo ao Seiya /Seiyagirlsaoataquecontramim/
Esquecida? Bem vinda ao clube \o
Um dia esqueci-me da calculadora e do BI para o exame de Matemática do 9º ano x'DD
Bem, espero que te divirtas, sejas activa e já sabes, qualquer coisa, pergunta, está à vontade 8D
Beijinhos!
''''Olá, MissChiba, sou a dizzy x'D (que conclusão
)Mais uma fã do Gonçalo, eu também prefiro o Gonçalo ao Seiya /Seiyagirlsaoataquecontramim/
Esquecida? Bem vinda ao clube \o
Um dia esqueci-me da calculadora e do BI para o exame de Matemática do 9º ano x'DD
Bem, espero que te divirtas, sejas activa e já sabes, qualquer coisa, pergunta, está à vontade 8D
Beijinhos!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Lool! Título interessante, é bom ver uns em vez do habitual "updates da sua vida" que eu acho tão feio. Isso prova que leste as regras 
Bem vinda ao fórum! Eu por acaso n gosto mt do Gonçalo *é atacada por fãs dele XD* prefiro a Seiya.
Lol, eu até tenho boa memória, sou mais é desastrada.
Espero que te divirtas por aki

Bem vinda ao fórum! Eu por acaso n gosto mt do Gonçalo *é atacada por fãs dele XD* prefiro a Seiya.
Lol, eu até tenho boa memória, sou mais é desastrada.Espero que te divirtas por aki

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
bem vinda ao forum MissChiba...
sem duvida o gonçalo/mamoru é jeitoso, mas um pouco frio...
tambem sou um pouco esquecida, imagina esquecer onde tinha deixado o telemovel... tive uma semana sem telemovel porque achava que o tinha perdido definitivamente (mas com aquela ideia que nao o tinha), ate que o achei na bolsa da cadeira do carro... XD
bem... diverte t por cá...
sem duvida o gonçalo/mamoru é jeitoso, mas um pouco frio...
tambem sou um pouco esquecida, imagina esquecer onde tinha deixado o telemovel... tive uma semana sem telemovel porque achava que o tinha perdido definitivamente (mas com aquela ideia que nao o tinha), ate que o achei na bolsa da cadeira do carro... XD
bem... diverte t por cá...
Obrigada a todos =)
Bah, dizzy, não foste só tu qeu eu também me esqueci da calculadora nesse dia
Mas o B.I. levei =) eheh
São todos muito simpáticos =) Já vi que isto é mesmo um mundo =)
E altero ou não o nome do tópico? Aih que não sei
Bem judoka essa do telemovel esta mesmo boa =) Eu o máximo foi passar meia hora á procura dele com ele na mão e uma colega vira-se: "De que andas a procura?" Quando lhe disse que era do telemovel só a vejo a matar-se a rir... È para verem que a inovação nem sempre tras coisas boas que se ainda fosse um tijolo eu de certeza que sentia o peso
Eheh
Obrigada a todos...
Gostava só de pedir para me explicarem que mais vou eu descobrir é que tenho de dar sem duvida os parabens ao Sammu =)
Bah, dizzy, não foste só tu qeu eu também me esqueci da calculadora nesse dia
Mas o B.I. levei =) ehehSão todos muito simpáticos =) Já vi que isto é mesmo um mundo =)
E altero ou não o nome do tópico? Aih que não sei

Bem judoka essa do telemovel esta mesmo boa =) Eu o máximo foi passar meia hora á procura dele com ele na mão e uma colega vira-se: "De que andas a procura?" Quando lhe disse que era do telemovel só a vejo a matar-se a rir... È para verem que a inovação nem sempre tras coisas boas que se ainda fosse um tijolo eu de certeza que sentia o peso

Eheh
Obrigada a todos...
Gostava só de pedir para me explicarem que mais vou eu descobrir é que tenho de dar sem duvida os parabens ao Sammu =)
OI oi, sê bem-vinda ao nosso forúm!!
Tens razão, isto é um mundo, nem acredito na noxa sorte, há tanto para explorar!!!
deixa ficar esse tópico, porque, tal como o rmmr111 disse e bem, não existe nenhuma regra estipulada que diga que os tópicos de apresentação devem dizer todos "Updates da minha vida"!
Assim também é mais criativo!
Pareces ser uma pessoa muito simpática e querida!! fica por cá, e vais ver como vais fazer amigos facilmente!!
P.S.: olha, reparei que na tua identificação tens um erro, na parte da localização, escreves-te palácio de crital. é cristal certo? nada de especial...
Tens razão, isto é um mundo, nem acredito na noxa sorte, há tanto para explorar!!!
deixa ficar esse tópico, porque, tal como o rmmr111 disse e bem, não existe nenhuma regra estipulada que diga que os tópicos de apresentação devem dizer todos "Updates da minha vida"! Assim também é mais criativo!
Pareces ser uma pessoa muito simpática e querida!! fica por cá, e vais ver como vais fazer amigos facilmente!!
P.S.: olha, reparei que na tua identificação tens um erro, na parte da localização, escreves-te palácio de crital. é cristal certo? nada de especial...
Tens de entrar para responderes neste tópico.
)

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.