Olá miss chanel, sê muito bem-vinda Certamente que o teu irmão já te disse que este fórum é um lugar maravilhoso, onde poderás fazer amigos e passar momentos inesquecíveis Desejo-te uma óptima estadia!
Beijinhos.
Obrigada Kaoru-chan, amei, está perfeita *-*Avril <3
claro que disse lool
sê bem vinda e que faças mts amigos
Brigada Lolli, amei mesmo ;D
Spoiler:
Olá olá!! Sê muito bem vinda! Sendo que o teu irmão já é destas bandas, decerto que sabes o divertimento que te espera! Estou cá há relativamente pouco tempo e olha, já fiz bons amigos, como aqui a Lena mas não só. Por isso diverte-te, faz amigos e no que eu puder ajudar, podes contar comigo!
Até já!
Obrigada Sailor Di ^^ amei
MA_soul escreveu:Olá olá!! Sê muito bem vinda! Sendo que o teu irmão já é destas bandas, decerto que sabes o divertimento que te espera! Estou cá há relativamente pouco tempo e olha, já fiz bons amigos, como aqui a Lena mas não só. Por isso diverte-te, faz amigos e no que eu puder ajudar, podes contar comigo!
Até já!
ohhh que fofinha como eu adoro a minha tarada por mauzoes xDDD (ainda vou apanhar porrada por causa da parte da tarada mas pronto)
e tu minha querida já sabes que podes contar comigo para tdo apesar de o teu irmao saber mt mais que eu mas espero poder contribuir muito para a tua felicidade
Brigada Lolli, amei mesmo ;D
Spoiler:
Bem vindaaa :3 Já vi ali noutro tópico que és Inês, eu também sou 8D Inêses rulam Diverte-te \o
Obrigada a todos. :xd2: Também espero divertir-me.
oi Miss Chanel sê muito bem vinda!!! diverte-te
simplesmente belo! obrigada
Obrigada!!O fórum está muito fixe.
Bem-vinda! Espero que te divirtas!
Obrigada, adorei o presente! O meu Fórum! http://inuyashaportugal.forumeiros.com/forum.htm
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.