Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Misaki Ayuzawa (Apresetação)

Olá! Chamo-me Joana tenho 12 anos! Sou uma grande fã de Sailor Moon, por isso juntei-me a este forum! A minha personagem preferida é a Bunny Tsukino acho-a bastante engraçada!

Espero divertir-me neste forum! Embaracoso
Olá Joana, bem vinda ao fórum do nosso anime favoritoMega contente.
Ha aqui muitos espaços para visitares, dá uma espreitadela e possa ser que faças amigos, sê participativa Yahoo ...
Estaremos aqui para alguma duvida, aconselho-te a leres as regras, convém acredita(muitos novatos nao as lêem e depois dá confusão Parvoice )

Eheheheh diverte-te Simpatico2

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!
Olá joana..
Sê muito bem vinda ao fórum Very Happy

Espero que te divirtas por cá (tenho a certeza de que te vais divertir) e que participes bastante Mongloide

Não te esqueças, tal como o Zezinho disse, de ler as regras e deves também mudar o nome do tópico para "Misaki Ayuzawa - a minha apresentação" ou algo do género Smile

Beijinhos*
Olá Joana Very Happy

Bem vinda ao forum , a esta comunidade maravilhosa da Sailor Moon Simpatico2

Espero que te divirtas por aqui e que faças amigos Very Happy

Bunny *-* ahaha é única, e maravilhosa e um bocado tontinha, mas gosto BASTANTE dela *-*

Estaremos todos aqui para te ajudar nalguma coisa (:

Beijinhoos *
Bem vinda a um dos melhores foruns dos últimos tempos Super contente
Vais gostar muito da nossa companhia....e dá uma vista de olhos nas regras....
Estamos aqui para o que for preciso
Beijinho

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

Olá Joana, sê muito bem vinda!! Smile
Diverte-te por aqui! Very Happy
Olá Joana, sê bem-vinda a este magnífico fórum de Sailor Moon! Participa e não te esqueças de ler as regras, que são muito importantes, mas acima de tudo, diverte-te!
A Bunny/Usagi também é das minhas personagens favoritas, sem dúvida...Wink
se mt bem vinda joana, espero que te divirtas por aqui e tenhas mts amigos ca no site Mongloide ps.: le as regras, nao te eskeças! =) ( lol, e so mesmo para lembrar e fazerte gastar mais alguns segundos a leres este post Embaracoso lol )
There is always a way of get out... dont do stupid things, they are useless.
- KAIWAIII!
Bem-vinda Misaki Ayuzawa diverte te, lê as regras e participa positivamente(ok só mesmo atrasada em tudoBater a cabeca )
sophiegirl escreveu:Bem-vinda Misaki Ayuzawa diverte te, lê as regras e participa positivamente
Novamente o mesmo erro, já não digo nada, mas estes posts todos são para aumentar o rank?! Sem paciencia

3/4 nesta comunidade!
ZezinhoSMTV escreveu:
sophiegirl escreveu:Bem-vinda Misaki Ayuzawa diverte te, lê as regras e participa positivamente
Novamente o mesmo erro, já não digo nada, mas estes posts todos são para aumentar o rank?! Sem paciencia

Sim, acho que tens razão. Andam a desenterrar tópicos para aumentarem de rank '-'
Alo! Vim, só para dizer que amanhã, dia 1 de Agosto (Segunda-Feira) vou de férias, e não devo levar o PC comigo, por isso não devo aparecer no forum.
Era só para avisar, boas ferias a todos! Very Happy
Tanta gente que vai de férias Matreiro
Aproveita-as e diverte-te
Obrigado Razz

3/4 nesta comunidade!
Boas férias... Aproveita

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*

Boas férias Misaki Ayuzawa,vou ter saudades

Bjs SophieGirl

Tens de entrar para responderes neste tópico.