olaaaaa eu sou a miriam e sou nova aki... Bem posso-vos dizer que a minha primeira impressão sobre sailormoon foi do género "que horror" mas *esperem não me batam* eu vi primeiro o anime e não percebia nada da história,mas agora que vi a manga *ADOREI*:g1: Peço desculpa mas como não sou mt boa em apresentações fico por aki :xau:
Como é possivel??? sailor moon é do melhor e con certezza que te lembras de ver na tv!!
dava qnd era chavala! traz tantas recordações!!
Bem vinda miriam!! espero que te divirtas por aqui!! dipoem!
beijinhosss
Love me now! if you dare!!
BEM VINDA MIRIAM! Enfim apesar de nao gostares da sailor moon em versao anime a malta perdoa te e recebemos-te com 1 valente kiss! CHUAC!Lol
I'm the one who really loves you baby...
Bem vinda ao forum
Espero que te divirtas!
ves!! tda a gente very nice aqui no sitio
Love me now! if you dare!!
Bem-vinda, diverte-te muito por aqui!
Silvermist. <3 Avatar by amiga de blogs x3
Spoiler:
Bem-Vinda! ^0^
PS- Acho melhor mudares o avie, uma pessoa daqui tem igual.. ''
bem vinda e espero que te divirtas por cá
Obrigado Amigo Secreto
bem vinda miriam xD
mt bm-vinda!!!! fica descansada k por enkanto ninguém t vai matar! lol
Minhas fics: A Futura Rainha de Crystal Tóquio: Capítulo 9 – O Despertar da Coragem Princesa Samurai: Prólogo [Novo]
Bem Vinda!!!!!!!!!!!!! ^w^
olaa eu sou a meneses bem vinda e ainda bem k mudast d ideias em relaçao a sailormoon lolol
oi miriam
Muito bem-vinda Ainda bem qua a tua opiniao mudou, pois a sailor moon é fantastica. Espero que te divirtas por cá.
beijos
Bem-vinda, miriam! Espero que te divirtas por aqui e possas ver o anime de Sailor Moon com melhores olhos do que antes Diverte-te!
Olá Miriam, sê bem vinda ao melhor forúm do mundo. Diverte-te muito por aqui.
Beijinhos
EStou, seja bem vinda senhorita Miriam
Outra colega minha! Eu ando a espalhar sailor moon powar pela escola XD
Miriam kerida, vais ver k ainda te faço mudar de ideias em relação à sailor moon! ^-^ Welcome here!
Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^
Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Muito bem vinda ao forum Miriam. Não te preocupes porque se andas a ler o manga vais de certeza aprender a gostar da sailor moon pois ela é fantástica. Diverte-te muito por cá.
www.fushigiyuugiportugal.pt.vu
muito bem vinda espero k te divirtas na nossa companhia
*firma feita pela manon ta liinnnddddaaaaa*
Ela tbm é a minha colega!!! Mas tenho muita pena de ela não gostar de sailor moon em versão de anime e também digo: vais acabar por mudar de ideias!!!! Diverte-te!!! :g6:
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.