Minekas ^.^ - Updates da Minha Vida
Olá a todos
E sou a Manuela, mas os meus amigos chamam-me Nekas.
Tenho 15 anos e registei-me ontem,mas como era já tarde só me vim apresentar hoje. Hoje também já tá na "hora de ir dormir", por isso estou a escrever de entre o meu cházinho e torradinhas.. :3
Bem, a Sailor Moon já fazia parte da minha infância e com os meus 5/6 anos adorava aquilo. Entretanto fui vendo a Sakura e outros,mas a verdadeira paixão por Anime e Manga surgiu relativamente à pouco tempo.
Eu encontrei este site pelo YouTube...Tinha acabado de ver uma série de chamada Fruits Basket (
.o: ), e continuei a ver outros animes,até que me deparei com os episódios da Sailor Moon. 
Pensei: "Ah,que giro,vou ver se ainda me lembro"..Vi o primeiro todo:"Aaaww..que fofo, que acontecerá asseguir?" e fui ver o segundo até que nesse dia vi cerca de 10 episódios.
Como estava em férias de Natal,vi imensos episódios.
Neste momento devido à escola, só vejo episódios aos fins de semana (ainda não acabei de ver a série), e neste momento vou no episódio 116.
Em princípio em 3/4 semanas acabo de ver tudo.
Ah,outro ponto importante, a minha Sailor preferida.
Desde pequena que estive indecisa entre a da Lua e a de Vénus,mas acabei por me decidir pela de Vénus
.
Minako+Nekas=Minekas
Apesar de ter mais parecenças com a Bunny,mas a Minako é do mesmo signo que eu.
Por exemplo,sou bué esquecida (já vos aconteceu irem tomar banho e não levarem nada para se secarem?! Pois a mim já...4 vezes
), sou um bocado destrambelhada, por vezes troco tudo,como muito..Enfim,tenho parecenças com as duas.
Ah outro factor que me levou a decidir a de Vénus: também tenho um gato branco. : D
Enfim,acho que já disse muito (aliás o tópico até ficou razoavelmente grande). Eu sou mesmo caloira nisto,ainda estou a explorar e por favor se eu fizer algo mal digam-me
.
Beijinhos*
P.S: Posso considerar que tenho poder de persuasão,pois já meti 5 amigas minhas a verem a Sailor Moon outra vez, uma delas já está cá inscrita (procurem pela Saru
) e ainda,o mais importante, vamos-nos mascarar de Sailors no Carnaval :xd2: .
=(venus2)=
E sou a Manuela, mas os meus amigos chamam-me Nekas.
Tenho 15 anos e registei-me ontem,mas como era já tarde só me vim apresentar hoje. Hoje também já tá na "hora de ir dormir", por isso estou a escrever de entre o meu cházinho e torradinhas.. :3
Bem, a Sailor Moon já fazia parte da minha infância e com os meus 5/6 anos adorava aquilo. Entretanto fui vendo a Sakura e outros,mas a verdadeira paixão por Anime e Manga surgiu relativamente à pouco tempo.
Eu encontrei este site pelo YouTube...Tinha acabado de ver uma série de chamada Fruits Basket (
.o: ), e continuei a ver outros animes,até que me deparei com os episódios da Sailor Moon. 
Pensei: "Ah,que giro,vou ver se ainda me lembro"..Vi o primeiro todo:"Aaaww..que fofo, que acontecerá asseguir?" e fui ver o segundo até que nesse dia vi cerca de 10 episódios.
Como estava em férias de Natal,vi imensos episódios.
Neste momento devido à escola, só vejo episódios aos fins de semana (ainda não acabei de ver a série), e neste momento vou no episódio 116.
Em princípio em 3/4 semanas acabo de ver tudo.
Ah,outro ponto importante, a minha Sailor preferida.
Desde pequena que estive indecisa entre a da Lua e a de Vénus,mas acabei por me decidir pela de Vénus
.Minako+Nekas=Minekas
Apesar de ter mais parecenças com a Bunny,mas a Minako é do mesmo signo que eu.
Por exemplo,sou bué esquecida (já vos aconteceu irem tomar banho e não levarem nada para se secarem?! Pois a mim já...4 vezes
), sou um bocado destrambelhada, por vezes troco tudo,como muito..Enfim,tenho parecenças com as duas.Ah outro factor que me levou a decidir a de Vénus: também tenho um gato branco. : D
Enfim,acho que já disse muito (aliás o tópico até ficou razoavelmente grande). Eu sou mesmo caloira nisto,ainda estou a explorar e por favor se eu fizer algo mal digam-me
.Beijinhos*
P.S: Posso considerar que tenho poder de persuasão,pois já meti 5 amigas minhas a verem a Sailor Moon outra vez, uma delas já está cá inscrita (procurem pela Saru
) e ainda,o mais importante, vamos-nos mascarar de Sailors no Carnaval :xd2: .=(venus2)=
Olá Minekas! Seja bem vinda!
Que engraçado, a Killy escreve igual a ti ou parecido, será moda?

Anyway, divirta-se e não suma!
Que engraçado, a Killy escreve igual a ti ou parecido, será moda?

Anyway, divirta-se e não suma!

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Boa apresentação! Gostei muito 
A mim já me aconteceu ter dito à minha mãe que ia tomar banho logo a seguir de ter tomado XD maluca eu x)
Sê bem vinda, diverte-te muito!
Eu também! E a Markikita!
Well, se fores de Lisboa ou arredores, e se te quiseres juntar a nós mais as tuas amigas...

A mim já me aconteceu ter dito à minha mãe que ia tomar banho logo a seguir de ter tomado XD maluca eu x)
Sê bem vinda, diverte-te muito!

Minekas escreveu: e ainda,o mais importante, vamos-nos mascarar de Sailors no Carnaval :xd2: .
Eu também! E a Markikita!
Well, se fores de Lisboa ou arredores, e se te quiseres juntar a nós mais as tuas amigas...

Bela apresentação, assim até dá gosto de ver
não é chegar e dizer "ah e tal sou a Fransciscana da Silva Rabiosque e gosto de sailor moon"

Sê bem vinda Minekas, que te divirtas muito pelo fórum sempre de olho nas regras
não é chegar e dizer "ah e tal sou a Fransciscana da Silva Rabiosque e gosto de sailor moon"

Sê bem vinda Minekas, que te divirtas muito pelo fórum sempre de olho nas regras

EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Que grande apresentação! Assim é que dá gosto de ler! 
Com que então tb és fã do Fruits Basket? Eu estou a ler o mangá, n gosto mt do anime e sou completamente doida por aquilo. Qual é a tua personagem preferida? (as minhas são o Yuki, o Ayame e o Momiji).
Lool, essa cena de n levares nada para secar-te no banho
:P Mesmo à la Minako à ou Usagi. Eu por acaso sou mais desastrada que distraída (uma vez entornei um vaso de terra em cima da comida...
).
Que bom que continua a haver mts fãs de Sailor Moon! 116 episódios? Fogo!! Eu nem conseguia ver 10 seguidos (sou mt preguiçosa a ver animes, começo mas raramente acabo
).
Pois então, mt bem vinda ao fórum! Espero que te divirtas imenso por aqui!

Com que então tb és fã do Fruits Basket? Eu estou a ler o mangá, n gosto mt do anime e sou completamente doida por aquilo. Qual é a tua personagem preferida? (as minhas são o Yuki, o Ayame e o Momiji).
Lool, essa cena de n levares nada para secar-te no banho
:P Mesmo à la Minako à ou Usagi. Eu por acaso sou mais desastrada que distraída (uma vez entornei um vaso de terra em cima da comida...
).Que bom que continua a haver mts fãs de Sailor Moon! 116 episódios? Fogo!! Eu nem conseguia ver 10 seguidos (sou mt preguiçosa a ver animes, começo mas raramente acabo
).Pois então, mt bem vinda ao fórum! Espero que te divirtas imenso por aqui!

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Olá, bem-vinda Minekas
Que nick mais engraçado *-*
Que apresentação fantástica! Deste-nos a conhecer muito de ti
Antes de mais e, como todos já bem sabem, aconselho-te a ler as regras do fórum e de cada sala
Visto que és caloira nisto (
) é mesmo o melhor que tens a fazer
No entanto, se tiveres dúvidas, podes sempre contar com a ajuda de todos nós =)
Acreditas que via a Sailor Moon com apenas 3 aninhos? Este é um anime mesmo importante para mim, de todos os que vi na minha infância, foi o primeiro que vi, o que mais me marcou e o que mais gostei
.o: Continuo a amar este género de desenhos-animados, no entanto não conheço os mais recentes e nem tenho tido muito tempo para os ver, embora adorasse :
':
Já visito o site desde Setembro de 2007. Muita gente encontrou-o tal como tu, no Youtube. Mas eu encontrei-o numa pesquisa no Google (; Fiquei tão feliz por rever este anime, que tanto me ensinou e tanta alegria me trouxe na infância *-*
És realmente parecida, pelo que nos contaste, com a Usagi e com a Minako
Deves ser uma pessoa muito divertida e alegre
Também me pareço com a Usagi nalgumas coisas, nomeadamente o facto de ser um pouco trapalhona e choramingas, mas esquecida é coisa que não sou x) Felizmente tenho até muito boa memória =)
Adorava vestir-me de Sailor Moon este Carnaval, tens tanta sorte
Quase de certeza que vos fizeram os fatos, pois agora, com muita pena minha, já não se vê nada da Sailor Moon à venda
Depois, se puderes tira fotos e mostra aqui ao pessoal para podermos ver 
Bem, acho que já comentei tudo o que tinha a comentar
A tua apresentação está mesmo muito boa, não há aqui apresentações destas habitualmente x)
Diverte-te, participa e faz muitos amigos!
Que nick mais engraçado *-*Que apresentação fantástica! Deste-nos a conhecer muito de ti

Antes de mais e, como todos já bem sabem, aconselho-te a ler as regras do fórum e de cada sala
Visto que és caloira nisto (
) é mesmo o melhor que tens a fazer
No entanto, se tiveres dúvidas, podes sempre contar com a ajuda de todos nós =)Acreditas que via a Sailor Moon com apenas 3 aninhos? Este é um anime mesmo importante para mim, de todos os que vi na minha infância, foi o primeiro que vi, o que mais me marcou e o que mais gostei
.o: Continuo a amar este género de desenhos-animados, no entanto não conheço os mais recentes e nem tenho tido muito tempo para os ver, embora adorasse :
': Já visito o site desde Setembro de 2007. Muita gente encontrou-o tal como tu, no Youtube. Mas eu encontrei-o numa pesquisa no Google (; Fiquei tão feliz por rever este anime, que tanto me ensinou e tanta alegria me trouxe na infância *-*
És realmente parecida, pelo que nos contaste, com a Usagi e com a Minako
Deves ser uma pessoa muito divertida e alegre
Também me pareço com a Usagi nalgumas coisas, nomeadamente o facto de ser um pouco trapalhona e choramingas, mas esquecida é coisa que não sou x) Felizmente tenho até muito boa memória =)
Quase de certeza que vos fizeram os fatos, pois agora, com muita pena minha, já não se vê nada da Sailor Moon à venda
Depois, se puderes tira fotos e mostra aqui ao pessoal para podermos ver 
Bem, acho que já comentei tudo o que tinha a comentar
A tua apresentação está mesmo muito boa, não há aqui apresentações destas habitualmente x)Diverte-te, participa e faz muitos amigos!
Obrigada Kaoru-chan, amei, está perfeita *-* Avril <3
Olá Minekas, que nick tão giro 8D
Eu também gostava imenso de ver Sailor Moon quando tinha 5 anos
Tal como tu também não tenho quase tempo nenhum para ver anime >< mas faço os impossíveis :B
Espero que te divirtas, sejas activa, e passa pelas regras, tal como alguns membros já disseram por aí acima
Beijinhos!
PS. Que grande apresentação
Eu também gostava imenso de ver Sailor Moon quando tinha 5 anos

Tal como tu também não tenho quase tempo nenhum para ver anime >< mas faço os impossíveis :B
Espero que te divirtas, sejas activa, e passa pelas regras, tal como alguns membros já disseram por aí acima

Beijinhos!
PS. Que grande apresentação

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
olaaa
Bem vinda...
Como a Catte ja disse é melhor leres as regras do forum
A sailor moon também ja fazia parte da infância de muitos aqui do forum...
hmm esquecida... isso faz me lembrar alguem
também já fui mascarada de Sailor Moon no carnaval
Bem espero que te divirtas e que faças muitos amigos....
Beijos
Bem vinda...
Como a Catte ja disse é melhor leres as regras do forum

A sailor moon também ja fazia parte da infância de muitos aqui do forum...
hmm esquecida... isso faz me lembrar alguem

também já fui mascarada de Sailor Moon no carnaval

Bem espero que te divirtas e que faças muitos amigos....
Beijos

Bem..Tá na hora das respostas e dos agradecimentos 
Devo dizer que fui muito bem recebida,obrigada a todos,e ainda bem que gostaram do meu nick e da minha apresentação (esforcei-me para que saísse qualquer coisinha).
Sim,por acaso fui ver,tive curiosidade, e realmente tens razão.
Não sei,talvez moda sim..
Huumm..sou de muitooo longe de Lisboa, Alentejo, mas seria muito fixe.
É uma pena.

Devo dizer que fui muito bem recebida,obrigada a todos,e ainda bem que gostaram do meu nick e da minha apresentação (esforcei-me para que saísse qualquer coisinha).
chousenshi escreveu: Que engraçado, a Killy escreve igual a ti ou parecido, será moda?![]()
Sim,por acaso fui ver,tive curiosidade, e realmente tens razão.
Não sei,talvez moda sim..
Ice Moon escreveu:Eu também! E a Markikita!
Huumm..sou de muitooo longe de Lisboa, Alentejo, mas seria muito fixe.
É uma pena.
*Kaoru escreveu:Estou a ver que para além de Sailor Moon gostas de Fruits Basket. A Tohru é das personagens que mais gosto
_S.E.A_ escreveu:Que grande apresentação! Assim é que dá gosto de ler!
Assim aproveito e respondo às duas.

Sim,gosto mesmo muito.
Acho a história mesmo bonitinha. Eu também gosto da Tohru (e invejo um pouco),e do Kyo, do Yuki (
.o: ),do Ayame e do Shigure. Aliás é muito complicado escolher só um, todas as personagens são muito cómicas. Catte escreveu:
Acreditas que via a Sailor Moon com apenas 3 aninhos? Este é um anime mesmo importante para mim, de todos os que vi na minha infância, foi o primeiro que vi, o que mais me marcou e o que mais gostei Continuo a amar este género de desenhos-animados, no entanto não conheço os mais recentes e nem tenho tido muito tempo para os ver, embora adorasse
...
Quase de certeza que vos fizeram os fatos, pois agora, com muita pena minha, já não se vê nada da Sailor Moon à venda Depois, se puderes tira fotos e mostra aqui ao pessoal para podermos ver
Olá Minekas Bem-Vinda!! 
COm que então tb es distraida e nao levas as coisas para a casa de banho pois bem já somos duas
!
E quando comçei a ver sailor moon via cerca de 20 episodios ou mais por dia (
) depois e que fui vendo menos quando começaram as aulas
!
Espero que te divirtas muito por cá!!

COm que então tb es distraida e nao levas as coisas para a casa de banho pois bem já somos duas
!E quando comçei a ver sailor moon via cerca de 20 episodios ou mais por dia (
) depois e que fui vendo menos quando começaram as aulas
!Espero que te divirtas muito por cá!!

Joana_SM
Sê bem vinda.. Adorei a tua apresentação. Está mesmo original..
(já vos aconteceu irem tomar banho e não levarem nada para se secarem?! Pois a mim já...4 vezesEmbarassed ) a mim já... várias
mais uma coisa: adoro o teu nick.. Minako + nekas = minekas
tao fofo 
espero que te divirtas muito por aqui e, se precisares de alguma coisa é só dizeres
(já vos aconteceu irem tomar banho e não levarem nada para se secarem?! Pois a mim já...4 vezesEmbarassed ) a mim já... várias

mais uma coisa: adoro o teu nick.. Minako + nekas = minekas
tao fofo 
espero que te divirtas muito por aqui e, se precisares de alguma coisa é só dizeres

Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Bem..hoje já é sexta, já posso ficar até mais tarde.. ihih.
Obrigada novamente :’D
!
Obrigada novamente :’D
Joana_SM escreveu:) depois e que fui vendo menos quando começaram as aulas
COm que então tb es distraida e nao levas as coisas para a casa de banho pois bem já somos duas!
E quando comçei a ver sailor moon via cerca de 20 episodios ou mais por dia (
!AnA_Sant0s escreveu:(já vos aconteceu irem tomar banho e não levarem nada para se secarem?! Pois a mim já...4 vezesEmbarassed ) a mim já... váriaso
mais uma coisa: adoro o teu nick.. Minako + nekas = minekas tao fofo

bem vinda ao forum...
eu tambem me caracterizo muito com a bunny... alem de tambem ser um pouco a hotaru (minha personagem preferida)
eu tambem sou muito esquecida... ainda ontem tive aulas e esqueci m dos oculos em casa (*olha para o quadro e só percebe metade das coisas...*) XD
espero que te estejas a divertir por cá... e a fazer amigos...
qualquer coisa que queiras ou que tenhas duvidas é só dizer...
eu tambem me caracterizo muito com a bunny... alem de tambem ser um pouco a hotaru (minha personagem preferida)

eu tambem sou muito esquecida... ainda ontem tive aulas e esqueci m dos oculos em casa (*olha para o quadro e só percebe metade das coisas...*) XD
espero que te estejas a divertir por cá... e a fazer amigos...
qualquer coisa que queiras ou que tenhas duvidas é só dizer...
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.