Minako- Updates da sua vida!
Desculpe,mas na minha opinião acho que todo mundo que gosta da Minako é fã dela !Não acho bom colocar rotulos
Eu não te conheço e nem voce portanto não sabemos o quanto somos fãs!Mas ambas sabemos que somos fãs!
Acho que todo mundo é!
(digo isso não para te ofender!)
Obrigada
Vou me divertir e até ja tenho amigas!
Bjs:loveshock:
P.S.:Quanto a sua fic eu vou ler
:venuswin:
Minako escreveu:Eu sei que existem várias fãs da Minako!(está escrito no meio da pagina 1)
Por isso cheguei a conclusão de que todas são fãs numero 1 dela!
Eu não te conheço e nem voce portanto não sabemos o quanto somos fãs!Mas ambas sabemos que somos fãs!
Acho que todo mundo é!
(digo isso não para te ofender!)
Obrigada
Vou me divertir e até ja tenho amigas!
Bjs:loveshock:
P.S.:Quanto a sua fic eu vou ler
:venuswin:
Será que a Ice gostou da brincadeira???
Não sei!
Mas tambem acho que no topico de apresentaçoes não era o lugar poara isso...
Mudando de assunto
Que bom que é fã da Minako,acho que é meio obvio que tambem sou então temos uma coisa em comum!Antes de te conhecer não conhecia nenhum menino(homem) fã dela,meus amigos de escola dizem que sailor moon é bobo e a gente briga por causa disso....Mas minhas amigas adoram!Ainda são meio posers mais algumas gostam da Minako!Tenho que ensinar sobre sailor moon para elas.........
Obrigada Kattysa!Voce é muito gentil!
Bjs da Minako!:loveshock: :loveshock: :loveshock: :venuswin: :venuswin: :venuswin:
Não sei!
Mas tambem acho que no topico de apresentaçoes não era o lugar poara isso...
Mudando de assunto
Que bom que é fã da Minako,acho que é meio obvio que tambem sou então temos uma coisa em comum!Antes de te conhecer não conhecia nenhum menino(homem) fã dela,meus amigos de escola dizem que sailor moon é bobo e a gente briga por causa disso....Mas minhas amigas adoram!Ainda são meio posers mais algumas gostam da Minako!Tenho que ensinar sobre sailor moon para elas.........
Obrigada Kattysa!Voce é muito gentil!
Bjs da Minako!:loveshock: :loveshock: :loveshock: :venuswin: :venuswin: :venuswin:
Tens de entrar para responderes neste tópico.
espero que te divirtas muito por aqui ^__^

só me estava a meter com a Ice moon 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.