Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Mim Violet_S. Tu...?

Boascheers
Ora então, vamos lá a isto: sou a Violet, tenho 18 anos e vivo em Lisboa.
Entrei este ano na faculdade, em Relações Públicas study
Decidi vir aqui ao fórum só mesmo por curiosidade. Gosto bastante das amiguinhas Sailor Moon, mas confesso que já nem me lembro de metade das coisasEmbaracoso E pronto, deu-me assim uma vontade repentina de reviver o passado lunar!Esperancoso

Cheers.
Olá Violet Very Happy
Seja muito bem vinda Smile

O passado lunar ..havia tanta gente que gostava de ver as belas amigas navegantes Mongloide

Espero que te divirtas aqui no fórum e n te esqueças de ler as regras sim? Smile
É muito importante para que o fórum funcione bem Very Happy

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Olá e sê bem vida como já foi referido acima não te esqueças de ler as regras e de te divertires muito aqui entre nós

Pois aki somos todos divertidos Matreiro
Boas Embaracoso
Se bem vinda ao SMPT, espero que te tejas a divertir imenso, e nao querendo bater na mesma tecla, e como a Inês disse, lê as regrinhas para evitares problemas no futuro. De qualquer forma, vais ver que a maior parte do pessoal aqui é fixe, e que vais fazer muitas amizades Embaracoso
Beijocas e bons posts Embaracoso

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Bem-vinda, Violet!

Aproveita que te deram essas saudades e faz download dos episódios disponibilizados no site, para assim poderes relembrar tudo Sorrir

Espero que te divirtas por aqui!
Quando vi o título desta apresentação fiquei tipo WTF Embaracoso se tivesse lido as regras, provavelmente não o teria assim. Enfim sê bem-vinda!
Ola Violet_S.! Bem vinda!
Espero que tenhas umas boas postagens e lê as Regras!
Bjs|
Apaixonada Embaracada Emocionada Feliz Idealista Mazona Sorrir
Olaa!

Sê bem vinda ao forum Embaracoso

Espero que te divirtas imenso por ca =) Da uma vista de olhos pelas regras <D
Oi violet!!
sé muito bem vinda
e diverte-te!! ;3

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
~Domo Arigato Itoko-chan~

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu