MikinhaStar
[Esta imagem já não existe] Ola, chamo me Micaela e tenho 16 anos. Sou do Algarve e desde pequena q veijo as sailor moon. Os meus passatempos nao é nada mais nada menos do que passar horas a desenhar, a escrever historias e a cantar.
Sooube que aqui dava para publicar historias feitas por nos, tenho uma apenas das sailor e outras que tem a ver com a nossa vida real.
Terem feito este site foi uma excelente ideia.
Obrigada a todos!!!!
Bjs
Sooube que aqui dava para publicar historias feitas por nos, tenho uma apenas das sailor e outras que tem a ver com a nossa vida real.
Terem feito este site foi uma excelente ideia.
Obrigada a todos!!!!
Bjs
Bem-Vinda Micaela !
Deves alteram o nome do tópico de ' Mikinha
' para ' MikinhaStar - Updates da minha vida ' ou algo parecido .
Dá uma vista de olhos nas regras Clicando Aqui .
Bons Post e diverte-te !
Deves alteram o nome do tópico de ' Mikinha
' para ' MikinhaStar - Updates da minha vida ' ou algo parecido .Dá uma vista de olhos nas regras Clicando Aqui .
Bons Post e diverte-te !
Sê muito bem-vinda Mikinha...
Bem...gostas de desenhar, escrever histórias e cantar!? Eu não tenho jeito para nada disso, mas adorava ter....
Os meus desenhos parecem os da minha prima que anda no 4º ano, não tenho imaginação nenhuma para conseguir escrever uma história sozinha e cantar só se for para partir os vidros todos cá de casa [Esta imagem já não existe]
Espero que te divirtas muito e se precisares de alguma coisa é só dizer que estamos cá todos para ajudar...
Bem...gostas de desenhar, escrever histórias e cantar!? Eu não tenho jeito para nada disso, mas adorava ter....
Os meus desenhos parecem os da minha prima que anda no 4º ano, não tenho imaginação nenhuma para conseguir escrever uma história sozinha e cantar só se for para partir os vidros todos cá de casa [Esta imagem já não existe]
Espero que te divirtas muito e se precisares de alguma coisa é só dizer que estamos cá todos para ajudar...
Muito bem vinda aqui ao fórum 
Divirta-se connosco!
Eu também gosto muito de desenhar e cantar! É sempre muito bom para descontrair
Bons posts e não suma

Divirta-se connosco!
Eu também gosto muito de desenhar e cantar! É sempre muito bom para descontrair

Bons posts e não suma

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.