Mighty Max (1993)
NOME ORIGINAL:Mighty Max
ORIGEM:estados unidos
NUMERO DE EPISODIOS:40
ANO DE PRODUÇÃO:1993

Bem, hoje, não sei pk, veio-me à cabeça o nome deste desenho animado que dava no panda à algum tempo atrás e resolvi criar este tópico a ver se mais alguém se lembra dele, ou se gostava
Eu sei que adorava, não sei pk, mas gostava de ver isto e o final é completamente eskisito.. :S
xDDDDD
um site sobre o desenho animado: www.mightymax.co.uk
intro original:https://www.youtube.com/watch?v=1-Q7a6SxIBk
ORIGEM:estados unidos
NUMERO DE EPISODIOS:40
ANO DE PRODUÇÃO:1993

Bem, hoje, não sei pk, veio-me à cabeça o nome deste desenho animado que dava no panda à algum tempo atrás e resolvi criar este tópico a ver se mais alguém se lembra dele, ou se gostava

Eu sei que adorava, não sei pk, mas gostava de ver isto e o final é completamente eskisito.. :S
xDDDDD
um site sobre o desenho animado: www.mightymax.co.uk
intro original:https://www.youtube.com/watch?v=1-Q7a6SxIBk

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Se queres que te diga, nem sei como é que o canal panda passou isso...
Tipo, passar coisas dessas e agora só saber passar coisas pa putos... :S
Isto também me faz lembrar como o canal panda já foi espetacular... u.u
Tipo, passar coisas dessas e agora só saber passar coisas pa putos... :S
Isto também me faz lembrar como o canal panda já foi espetacular... u.u

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
K sugoi!!!!
Mas em port é k era fixe i.i
Mas acho que pedir isso em port é sonhar d+, não??? u.u
Mas em port é k era fixe i.i
Mas acho que pedir isso em port é sonhar d+, não??? u.u

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Aah já sei o que é!! 
Muito fixe, adorava mesmo lolol.
Lembro-me de um episódio específico, em que um bicho tipo lesma vai para casa do Max sem ele dar conta (e era de um local qualquer agreste), e quando ele acorda de manhã tem a casa infestada com aqueles bichos. Acho que provocavam uma cena qq nas pessoas, e ele não fora apanhado por muito pouco.

Muito fixe, adorava mesmo lolol.
Lembro-me de um episódio específico, em que um bicho tipo lesma vai para casa do Max sem ele dar conta (e era de um local qualquer agreste), e quando ele acorda de manhã tem a casa infestada com aqueles bichos. Acho que provocavam uma cena qq nas pessoas, e ele não fora apanhado por muito pouco.
Eu lembro-me desse episódio!!!
Os bichos transformavam as pessoas em zonbies e dp eles foram a Africa ou k ter com um homem que supostamente sabia a resposta... xDDDD
Mas acho que quando chegaram lá também tava td infestado, mas eles mataram os bichos e lá devem ter descoberto a cura ;P
Os bichos transformavam as pessoas em zonbies e dp eles foram a Africa ou k ter com um homem que supostamente sabia a resposta... xDDDD
Mas acho que quando chegaram lá também tava td infestado, mas eles mataram os bichos e lá devem ter descoberto a cura ;P

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Um dos meus episódios favoritos foi aquele em que apareceram os dinossauros *-*
Achei tão fixe depois no final quando o mau evolui para aquela bola arco-íris xDDDDDDD
Tenho ideia que ele pára de evoluir ai e depois volta a aparecer noutro episódio, não é???

Achei tão fixe depois no final quando o mau evolui para aquela bola arco-íris xDDDDDDD
Tenho ideia que ele pára de evoluir ai e depois volta a aparecer noutro episódio, não é???

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
eu adorava este desenho
foi um dos desenhos em que aprendi mais inglês, visto que nao estava dobrado...e com eles sempre a dizerem "you are the One"
lembro-me de alguns episodios do final
eu lembro-me de algumas cenas, mas o episodio que mais me marcou foi um em que havia uns aneis que faziam as pessoas ficarem tipo zombies, e as levavam a um sitio para libertar uma mao gigante (acho que era de um farao ou assim) e só o Escolhido conseguia colocando a mao la no sitio...os outros ficavam todos sem mao
lembro-me de ter ficado aterrorizada na altura
foi um dos desenhos em que aprendi mais inglês, visto que nao estava dobrado...e com eles sempre a dizerem "you are the One"
lembro-me de alguns episodios do final
eu lembro-me de algumas cenas, mas o episodio que mais me marcou foi um em que havia uns aneis que faziam as pessoas ficarem tipo zombies, e as levavam a um sitio para libertar uma mao gigante (acho que era de um farao ou assim) e só o Escolhido conseguia colocando a mao la no sitio...os outros ficavam todos sem mao
lembro-me de ter ficado aterrorizada na altura
Take care of my heart - I've left it with you
Tens de entrar para responderes neste tópico.
que fim mais esquisito O_O mesmo assim, inovador

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.