Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Midnight - Apresentações e afins!

Olá pessoal ^__^ é um pouco nostálgico voltar aqui. Decidi fazer um tópico de apresentação, apesar de já ter pertencido a este fórum anteriormente (devido a problemas relacionados com o computador, internet e outros, tornei-me inactiva). Além disso, tive de criar nova conta, visto que a minha já não existe Embaracoso'
Mas passando ao que é importante...

Chamo-me Diana, tenho 19 anos e venho da zona de Santarém (mais propriamente Torres Novas... Matreiro). Actually, a residir em Coimbra a maior parte do tempo por causa da universidade Embaracoso
Sou uma pessoa simpática *coughcough*, alegre, gosto de anime, e por aí a fora. Pode-se ir descobrindo com o tempo, eheh... Razz

Alguns dos meus animes favoritos são: Code Geass, Madoka Magica, Gurren Lagann, Sailor moon (e desde já um grande obrigado a este projecto, pois foi o que me relembrou Sailor Moon antes de voltar a passar na TV Cabo), Soul Eater, Full Moon O Sagashite, Katekyo Hitman Reborn!, Black Cat, Ouran e por aí a fora... tongue

Espero voltar mais uma vez a divertir-me por cá Embaracoso

Kono chikai, todoke ginga made!
Olá Diana.

Então, sê (re) bem -vinda. Quando te inscreveste pela primeira vez?

E OMG tão pertinho! Acho que são poucas as quase escalabitanas neste fórum.

Tens bom gosto de animes, principalmente este (claro!) e Ouran. FullMoon nunca vi apesar de administrar o fórum , mas está na lista para quando tiver tempo.

Espero que te divirtas e boas participações Embaracoso

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
Olá Midnight. :3
Diverte-te muito aqui, não te esqueças de cumprir e ler as regras...
Gostei da apresentação, e, btw, adoro o teu nome, é lindo! <3
Também adoro Code Geass e Sailor Moon, quanto aos outros animes nunca ouvi falar, mas os títulos parecem ser interessantes, principalmente Madoka Magica. :3

http://witch-pt.forumeiros.com/
Fórum sobre as bruxas W.I.T.C.H. que foram canceladas em Portugal.
Dumpling* escreveu:Olá Diana.

Então, sê (re) bem -vinda. Quando te inscreveste pela primeira vez?

E OMG tão pertinho! Acho que são poucas as quase escalabitanas neste fórum.

Tens
bom gosto de animes, principalmente este (claro!) e Ouran. FullMoon
nunca vi apesar de administrar o fórum , mas está na lista para quando
tiver tempo.

Espero que te divirtas e boas participações Embaracoso

Oi dumpling, muito obrigada! =) oho, foi à bastante tempo (pelo menos um ano, acho eu...)

Não sei se te recordas, mas o meu antigo username era Haruhi Matreiro

E realmente! És do entroncamento, omg! É sempre engraçado descobrir pessoas da zona... especialmente quando acreditava que era uma das únicas por aqui a ver anime e tal Razz
E vê, é tão triste, mas é lindo <3 apesar de que se calhar o manga é capaz de ser melhor...

Dark Lady escreveu:Olá Midnight. :3
Diverte-te muito aqui, não te esqueças de cumprir e ler as regras...
Gostei da apresentação, e, btw, adoro o teu nome, é lindo! <3
Também
adoro Code Geass e Sailor Moon, quanto aos outros animes nunca ouvi
falar, mas os títulos parecem ser interessantes, principalmente Madoka
Magica. :3

Muito obrigado! Embaracoso Sim, tenho consciência disso ehehe, visto que já anteriormente participei nesta comunidade. Mas fico contente por saber que ainda é tudo organizado por aqui! Embaracoso
O meu nome foi meio escrito à pressa aha, à falta de melhor no momento...! XD mas também gosto bastante do teu.

Oh, recomendo totalmente Madoka! Apesar da animação estranha, tem definitivamente um plot fantástico e foi um dos meus favoritos animes desta temporada (e só tem 12 episódios, portanto bastante fácil de ver).

OMG Haruhi! Eu que sou super esquecida lembro-me de te ver por cá, ainda bem que voltaste! Este ano tem sido um ano de surpresas! Alguns dos antigos utilizadores voltaram, e espero que se sintam bem à mesma, o fórum mudou muito verdade seja dita, mas pronto é bom ter cá a malta do old school! Espero que te divirtas, já deves saber das regras e espero que corra tudo bem e que não sumas ahah Very Happy
Midnight escreveu:
Oi dumpling, muito obrigada! =) oho, foi à bastante tempo (pelo menos um ano, acho eu...)

Não sei se te recordas, mas o meu antigo username era Haruhi Matreiro

E realmente! És do entroncamento, omg! É sempre engraçado descobrir pessoas da zona... especialmente quando acreditava que era uma das únicas por aqui a ver anime e tal Razz
E vê, é tão triste, mas é lindo <3 apesar de que se calhar o manga é capaz de ser melhor...

Aw és a Haruhi! Então, já estava a contar contigo para essa percentagem de quase escalabitanas x)
Lembro de ti pois!
Também acho engraçado porque isto aqui são quase santas terrinhas x) são poucos os que conhecem e se falamos de anime são raros os que ainda dizem "Aw tipo Naruto" .
E acabo por me considerar também muito de Torres Novas porque trabalhei lá no continente e como aqui não há nada, passo lá a vida. Se calhar dizes o mesmo, ademais estando agora em Coimbra, tenho um ex-colega aí tal a minha surpresa vê-lo no esectv há uns dias
Hei-de ver o anime sim, normalmente só leio o manga depois. Lá está, fui convidada a administrar o fórum e sinto-me mal de ainda nem ter tido uma oportunidade de conhecer.

Haruhi bem vinda volta à casa.
Espero que te divirtas muito novamente <3

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
SofiaFlower escreveu:OMG Haruhi! Eu que sou super esquecida lembro-me de
te ver por cá, ainda bem que voltaste! Este ano tem sido um ano de
surpresas! Alguns dos antigos utilizadores voltaram, e espero que se
sintam bem à mesma, o fórum mudou muito verdade seja dita, mas pronto é
bom ter cá a malta do old school! Espero que te divirtas, já deves saber
das regras e espero que corra tudo bem e que não sumas ahah Very Happy

Wow, lool, fiquei surpreendida com isso! Embaracoso E reparei... sinceramente fiquei bastante contente Razz é bom rever todos de novo. Claro, eheh. Esperemos que assim seja x)

Dumpling* escreveu:
Aw és a Haruhi! Então, já estava a contar contigo para essa percentagem de quase escalabitanas x)
Lembro de ti pois!
Também
acho engraçado porque isto aqui são quase santas terrinhas x) são
poucos os que conhecem e se falamos de anime são raros os que ainda
dizem "Aw tipo Naruto" .
E acabo por me considerar também muito de
Torres Novas porque trabalhei lá no continente e como aqui não há nada,
passo lá a vida. Se calhar dizes o mesmo, ademais estando agora em
Coimbra, tenho um ex-colega aí tal a minha surpresa vê-lo no
esectv há uns dias

Hei-de ver o anime sim, normalmente só leio
o manga depois. Lá está, fui convidada a administrar o fórum e sinto-me
mal de ainda nem ter tido uma oportunidade de conhecer.

Ahh x) E ya... é um bocadinho irritante quando dizemos "anime" e automáticamente alguém responde "Naruto" XD (sem ofensa a ninguém...). Ehe, espero que gostes Embaracoso

zirateb escreveu:Haruhi bem vinda volta à casa.
Espero que te divirtas muito novamente <3

Obrigado! Smile

Olá MidnightEmbaracoso
Eu não sei se me lembro de ti devido ao facto de ter uma fraquissíma memória Razz, por isso é um praser conhecer-teEmbaracoso
És da minha idade Very Happy também tenho 19 anos e pelos mesmos motivos que tu resido mais tempo, não em Santarém, mas sim no Porto...se bem que eu sou de uma terra muito desconhecida Matreiro
Também AMEI o anime Full Moon até sou administradora também do mesmo fórum que a Dumpling e se quizeres estás à vontade para te inscrever Razz ainda está nos inicios Matreiro
Seja então re-bemvinda de novo.
E espero que continues a gostar de estar aqui Smile

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Sê bem-vinda, Midnight! Curte bastante o fórum!
I_Moreira escreveu:Olá MidnightEmbaracoso
Eu não sei se me lembro de ti devido ao facto de ter uma fraquissíma memória Razz, por isso é um praser conhecer-teEmbaracoso
És da minha idade Very Happy também tenho 19 anos e pelos mesmos motivos que tu resido mais tempo, não em Santarém, mas sim no Porto...se bem que eu sou de uma terra muito desconhecida Matreiro
Também AMEI o anime Full Moon até sou administradora também do mesmo fórum que a Dumpling e se quizeres estás à vontade para te inscrever Razz ainda está nos inicios Matreiro
Seja então re-bemvinda de novo.
E espero que continues a gostar de estar aqui Smile

Muito obrigada! =)
Prazer em te conhecer também. E o Porto é uma boa terra, ehe.

Ohh, que giro! Okay, vou dar uma vista de olhos daqui a pouco! Embaracoso

Sun Knight escreveu:Sê bem-vinda, Midnight! Curte bastante o fórum!

Muito obrigada! Embaracoso

Midnight escreveu:Olá pessoal ^__^ é um pouco nostálgico voltar aqui. Decidi fazer um tópico de apresentação, apesar de já ter pertencido a este fórum anteriormente (devido a problemas relacionados com o computador, internet e outros, tornei-me inactiva). Além disso, tive de criar nova conta, visto que a minha já não existe Embaracoso'
Mas passando ao que é importante...

Chamo-me Diana, tenho 19 anos e venho da zona de Santarém (mais propriamente Torres Novas... Matreiro). Actually, a residir em Coimbra a maior parte do tempo por causa da universidade Embaracoso
Sou uma pessoa simpática *coughcough*, alegre, gosto de anime, e por aí a fora. Pode-se ir descobrindo com o tempo, eheh... Razz

Alguns dos meus animes favoritos são: Code Geass, Madoka Magica, Gurren Lagann, Sailor moon (e desde já um grande obrigado a este projecto, pois foi o que me relembrou Sailor Moon antes de voltar a passar na TV Cabo), Soul Eater, Full Moon O Sagashite, Katekyo Hitman Reborn!, Black Cat, Ouran e por aí a fora... tongue

Espero voltar mais uma vez a divertir-me por cá Embaracoso
Uhhhhhhh, quem é ela! Haruhi/SakuraMeimi/Laerium *vénia*
Já há muito que não falo contigo! Agora com isto de andar na faculdade e tal... Hope you remember me. Matreiro
Olha, diga-se de passagem que não estou muito longe de ti. Estou a estudar em Leiria e agora a estagiar no distrito de Santarém. Poderia ir estagiar para a próxima semana para Torres Novas, mas, por não ter alojamento lá, vou para a outra ponta do país. Enfim. Pessoa do norte que agora anda viajada por motivos de força maior. Matreiro
Sê bem-vinda de volta! O pessoal agora anda todo com nostalgia. Embaracoso

P.S.: Fã de Reborn, huh? Também és daquelas que se diverte a fangirlar com o "shounen-ai" inevitável? Matreiro
Kristea escreveu:Olha, diga-se de passagem que não estou muito longe de ti. Estou a estudar em Leiria e agora a estagiar no distrito de Santarém.

Agora vou-me meter e fazer um off x)
Artista fave, vais estagiar onde estou a estudar?
Espero que gostes daquilo! Simpatico

Midnight escreveu:
Chamo-me Diana, tenho 19 anos e venho da zona de Santarém (mais propriamente Torres Novas... Matreiro)

Matreiro provavelmente devo conhecer-te nem que seja só de vista visto que também moro em Torres Novas(apesar de também estares em Coimbra...) Matreiro (moro opé do Shopping >F Mongloide )

Bem anyway bem-vinda e diverte-te Embaracoso

Naruto, One Piece e Bakuman <3
JujuKou escreveu:Bem-vinda Midnight, diverte-te muito na nossa companhia e não te esqueças de ler as regras Embaracoso

Felizmente, já estive cá muito tempo para as ler muitas vezes, eheh. Obrigado *

Kristea escreveu:
Uhhhhhhh, quem é ela! Haruhi/SakuraMeimi/Laerium *vénia*
Já há muito que não falo contigo! Agora com isto de andar na faculdade e tal... Hope you remember me. Matreiro
Olha,
diga-se de passagem que não estou muito longe de ti. Estou a estudar em
Leiria e agora a estagiar no distrito de Santarém. Poderia ir estagiar
para a próxima semana para Torres Novas, mas, por não ter alojamento lá,
vou para a outra ponta do país. Enfim. Pessoa do norte que agora anda
viajada por motivos de força maior. Matreiro
Sê bem-vinda de volta! O pessoal agora anda todo com nostalgia. Embaracoso

P.S.: Fã de Reborn, huh? Também és daquelas que se diverte a fangirlar com o "shounen-ai" inevitável? Matreiro

Omg, é verdade! À quanto tempo! Very Happy
Claro que me lembro Matreiro e estás bem pertinho então... Santarém não fica assim tão longe Embaracoso nem Leiria.. ehe.

E sim Tramar alguma Tsuna Esperancoso Yamamoto Esperancoso Hibari Esperancoso
*stops now*

sakura_san escreveu:
Midnight escreveu:
Chamo-me Diana, tenho 19 anos e venho da zona de Santarém (mais propriamente Torres Novas... Matreiro)

Matreiro
provavelmente devo conhecer-te nem que seja só de vista visto que
também moro em Torres Novas(apesar de também estares em Coimbra...) Matreiro (moro opé do Shopping >F Mongloide )

Bem anyway bem-vinda e diverte-te Embaracoso

Estou admirada com a quantidade de pessoas da zona! O:
Provavelmente sim Razz

Obrigada *

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano