Miaka_Yuki_Sukunami- Olá a todos!
Boa tarde, o meu nome é Susana sou estudante universitaria na faculdade de letras, em lisboa, e frequento o curso de estudos asiaticos.
Anteriormente frequentei um curso profissional de desenho animado no cais do sodré (lisboa).
Tenho cerca de 35 animes favoritos mas o meu anime favorito é sem dúvida Fushigi Yuugi.
Adoro Sailor moon, desde pequena que via e gostava imenso deste anime. Foi a sailor moon que me levou ao mundo da fantasia e do desenho e estou eternamente grata à naoko takeuchi por isso
já li as regras e espero nao fazer nada de errado XD
bem, acho que é só...
Anteriormente frequentei um curso profissional de desenho animado no cais do sodré (lisboa).
Tenho cerca de 35 animes favoritos mas o meu anime favorito é sem dúvida Fushigi Yuugi.
Adoro Sailor moon, desde pequena que via e gostava imenso deste anime. Foi a sailor moon que me levou ao mundo da fantasia e do desenho e estou eternamente grata à naoko takeuchi por isso

já li as regras e espero nao fazer nada de errado XD
bem, acho que é só...
Miaka_Yuki_Sukunami escreveu:muito obrigado a todosIce Moon escreveu:Ah, eras a Miaka do Animatosinhos! *vi algumas fotos tuas no anime pt e agora no DA*
Bem vinda
como sabes isso se nem disse nada sobre o Animatosinhos? XD hum... a menos que eu te conheça...
bem, pelo menos fiquei conhecida por alguma coisa boa
LOOL

Eu sabia que tinha havido uma Miaka lá no Animatosinhos, andei a ver a galeria lá do site do Anime Portugal e isso XD E depois quando aqui te registaste fui ver o teu DeviantART e pronto, vi que eras tu

E secalhar até nos conhecemos assim de vista, eu sou de Almada, não é assim tão longe de Setúbal x)

Ice Moon escreveu:Miaka_Yuki_Sukunami escreveu:muito obrigado a todosIce Moon escreveu:Ah, eras a Miaka do Animatosinhos! *vi algumas fotos tuas no anime pt e agora no DA*
Bem vinda
como sabes isso se nem disse nada sobre o Animatosinhos? XD hum... a menos que eu te conheça...