mi - updates da sua (não) vida.
olá. ^^
chamo-me mi, (prefiro não dizer o nome verdadeiro visto que ele é um atentado ao bom gosto. x_x) tenho 15 anos e sou de braga.
se calhar já não tenho idade para gostar de desenhos animados, mas oh well, comecei a rever os episódios em português da Sailor Moon e pronto... cá estou eu! desde que me lembro que gosto de Sailor Moon - como muitos de vocês, cresci a ver Sailor Moon, e simplesmente... marcou, marcou e muito.
as minhas personagens preferidas da série? A Bunny, o Seiya & o Yaten, sem dúvida alguma. *w*
tenho duas paixões: Tokio Hotel & Cristiano Ronaldo. seriously, não vivo sem estas duas coisas.
nos meus posts vão perceber que uso muitas vezes termos em inglês, mas well (cá está) é mesmo vicio!
bem, acho que chega de falar da minha pessoa, caso contrário, enchem-se de mim antes de eu sequer participar no fórum. :3
beijinhos, cya. @
chamo-me mi, (prefiro não dizer o nome verdadeiro visto que ele é um atentado ao bom gosto. x_x) tenho 15 anos e sou de braga.
se calhar já não tenho idade para gostar de desenhos animados, mas oh well, comecei a rever os episódios em português da Sailor Moon e pronto... cá estou eu! desde que me lembro que gosto de Sailor Moon - como muitos de vocês, cresci a ver Sailor Moon, e simplesmente... marcou, marcou e muito.
as minhas personagens preferidas da série? A Bunny, o Seiya & o Yaten, sem dúvida alguma. *w*
tenho duas paixões: Tokio Hotel & Cristiano Ronaldo. seriously, não vivo sem estas duas coisas.
nos meus posts vão perceber que uso muitas vezes termos em inglês, mas well (cá está) é mesmo vicio!
bem, acho que chega de falar da minha pessoa, caso contrário, enchem-se de mim antes de eu sequer participar no fórum. :3
beijinhos, cya. @
Olá Mi.
Sê bem vinda ao fórum e espero que te divirtas muito.
Tens idade sim . Eu também tenho 18 e continuo a amar e muita gente do Fórum é mais velha.
Por isso, não há idades para gostar de algo que marcou a infância de muitos de nós.
Tb uso mtas expressões em inglês por isso don't worry
Um beijinho e dá uma volta pelo fórum. Há muito para ver e muito tópico onde participar.
Sê bem vinda ao fórum e espero que te divirtas muito.
Tens idade sim . Eu também tenho 18 e continuo a amar e muita gente do Fórum é mais velha.
Por isso, não há idades para gostar de algo que marcou a infância de muitos de nós.
Tb uso mtas expressões em inglês por isso don't worry

Um beijinho e dá uma volta pelo fórum. Há muito para ver e muito tópico onde participar.

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
Sê muito bem vinda mi.!! ^^
Temos a mesma idade, não te preocupes porque aqui muitas pessoas já são maduras e continuam a adorar desenhos animados, principalmente animes como a Sailor Moon! É incrível como este tipo de coisas nos marcam tanto na infância e o resto da nossa vida.
Fazes muito bem em dizer os teus gostos... Eu, por acaso, não gosto muito de Tokio Hotel e do Cristiano Ronaldo... Nem de Jonas Brothers... Mas don't worry, porque aqui toda a gente respeita os gostos de cada um! Por isso continua a mostrar aquilo que és e nunca escondas o que realmente gostas! ^^
Espero que te divirtas muito por aqui mi.!!
Beijinhos!
Temos a mesma idade, não te preocupes porque aqui muitas pessoas já são maduras e continuam a adorar desenhos animados, principalmente animes como a Sailor Moon! É incrível como este tipo de coisas nos marcam tanto na infância e o resto da nossa vida.
Fazes muito bem em dizer os teus gostos... Eu, por acaso, não gosto muito de Tokio Hotel e do Cristiano Ronaldo... Nem de Jonas Brothers... Mas don't worry, porque aqui toda a gente respeita os gostos de cada um! Por isso continua a mostrar aquilo que és e nunca escondas o que realmente gostas! ^^
Espero que te divirtas muito por aqui mi.!!
Beijinhos!

Bem-Vinda Mi, eu concordo com a Ice Moon detesto os TH, e amo os Jonas Brothers
, mas gostos são gostos!
Sê bem-vinda, aqui são todos fichééz!
(e nao te preocupes daquilo de veres desenhos animados, pensas que aqueles que estão sempre a gozar não vêm? Hje em dia toda a gente vê desenhos animados, pricipalmente Anime
.o: )
Bjinhos e diverte-te muito, mas muito aqui no forum
, mas gostos são gostos!Sê bem-vinda, aqui são todos fichééz!
(e nao te preocupes daquilo de veres desenhos animados, pensas que aqueles que estão sempre a gozar não vêm? Hje em dia toda a gente vê desenhos animados, pricipalmente Anime
.o: )Bjinhos e diverte-te muito, mas muito aqui no forum

*

olaa sê bem vinda!
Tens idade sim senhora pra participar no forum e sobre Cristiano ronaldo bahh não gosto mas eu gosto de Tokio <3 já gostei muito mais mas pronto axo que a fama agora subiu-lhes demais a cabeça --' Mas gostos são gostos e como muita gente aqui eu respeito-os
Espero que te divirtas bjs
Tens idade sim senhora pra participar no forum e sobre Cristiano ronaldo bahh não gosto mas eu gosto de Tokio <3 já gostei muito mais mas pronto axo que a fama agora subiu-lhes demais a cabeça --' Mas gostos são gostos e como muita gente aqui eu respeito-osEspero que te divirtas bjs

Obrigada amigo secreto de Janeiro *-*
oláá 
Braga ^^? Quase q eras minhas vizinha :
:
Ok estou a exagerar, mas és d perto :^^':
Oh, não penses que não tens idade, até porque temos a mesma idade, e eu tbm adoro
Já ao Cristiano ronaldo e aos Tokio hotel, só te digo que respeito
Agora o que mais conta é que te divirtas.
Eu também estou aqui há pouco tempo, no entanto já deu para reparar que é muito divertido :dança:

Braga ^^? Quase q eras minhas vizinha :
: Ok estou a exagerar, mas és d perto :^^':
Oh, não penses que não tens idade, até porque temos a mesma idade, e eu tbm adoro

Já ao Cristiano ronaldo e aos Tokio hotel, só te digo que respeito

Agora o que mais conta é que te divirtas.
Eu também estou aqui há pouco tempo, no entanto já deu para reparar que é muito divertido :dança:

Olá mi., muito bem-vinda ao fórum
Toda a gente tem idade para ver desenhos-animados ;D Grande parte das pessoas que aqui estão registadas são já adultas, por isso ^^
E olha, digo-te que os animes são bem diferentes de todos os outros desenhos-animados, pois são muito adultos e despertam em nós emoções que dificilmente os outros despertariam
Por isso, nunca tenhas medo ou vergonha de dizer que gostas de Sailor Moon, mesmo que te gozem por isso =) Aqui todos de compreendemos, até porque partilhamos o mesmo amor por este anime tão especial!
Gosto de muitas personagens, mas sem dúvida que a Usagi e o Seiya me tocaram especialmente, assim como a ti...
Quando às tuas paixões... pois, eu também não sou grande fã do Cristiano Ronaldo (
), mas já gosto mais ou menos dos Tokio Hotel, têm uma ou duas músicas que acho giras ^^ Mas como já te disseram aqui., todos respeitamos os gostos de cada um, mesmo sendo estes diferentes =) E encontrarás sempre alguém com gostos comuns aos teus 
Desculpa prolongar-me tanto :^^':
Espero que te divirtas, que faças muitos amigos e que participes activamente!
PS: Já me esquecia de mencionar que aqui praticamente todos usam termos em inglês, é mesmo viciante
A verdade é que nem chega a ser só em inglês, como também em japonês, como não podia deixar de ser 
Toda a gente tem idade para ver desenhos-animados ;D Grande parte das pessoas que aqui estão registadas são já adultas, por isso ^^
E olha, digo-te que os animes são bem diferentes de todos os outros desenhos-animados, pois são muito adultos e despertam em nós emoções que dificilmente os outros despertariam
Por isso, nunca tenhas medo ou vergonha de dizer que gostas de Sailor Moon, mesmo que te gozem por isso =) Aqui todos de compreendemos, até porque partilhamos o mesmo amor por este anime tão especial!Gosto de muitas personagens, mas sem dúvida que a Usagi e o Seiya me tocaram especialmente, assim como a ti...
Quando às tuas paixões... pois, eu também não sou grande fã do Cristiano Ronaldo (
), mas já gosto mais ou menos dos Tokio Hotel, têm uma ou duas músicas que acho giras ^^ Mas como já te disseram aqui., todos respeitamos os gostos de cada um, mesmo sendo estes diferentes =) E encontrarás sempre alguém com gostos comuns aos teus 
Desculpa prolongar-me tanto :^^':
Espero que te divirtas, que faças muitos amigos e que participes activamente!
PS: Já me esquecia de mencionar que aqui praticamente todos usam termos em inglês, é mesmo viciante
A verdade é que nem chega a ser só em inglês, como também em japonês, como não podia deixar de ser 
Obrigada Kaoru-chan, amei, está perfeita *-* Avril <3
Tens de entrar para responderes neste tópico.

:

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.