Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

mi - updates da sua (não) vida.

olá. Embaracoso
chamo-me mi, (prefiro não dizer o nome verdadeiro visto que ele é um atentado ao bom gosto. x_x) tenho 15 anos e sou de braga.
se calhar já não tenho idade para gostar de desenhos animados, mas oh well, comecei a rever os episódios em português da Sailor Moon e pronto... cá estou eu! desde que me lembro que gosto de Sailor Moon - como muitos de vocês, cresci a ver Sailor Moon, e simplesmente... marcou, marcou e muito.
as minhas personagens preferidas da série? A Bunny, o Seiya & o Yaten, sem dúvida alguma. *w*
tenho duas paixões: Tokio Hotel & Cristiano Ronaldo. seriously, não vivo sem estas duas coisas.
nos meus posts vão perceber que uso muitas vezes termos em inglês, mas well (cá está) é mesmo vicio!
bem, acho que chega de falar da minha pessoa, caso contrário, enchem-se de mim antes de eu sequer participar no fórum. :3

beijinhos, cya. @
Olá Mi.

Sê bem vinda ao fórum e espero que te divirtas muito.

Tens idade sim . Eu também tenho 18 e continuo a amar e muita gente do Fórum é mais velha.

Por isso, não há idades para gostar de algo que marcou a infância de muitos de nós.

Tb uso mtas expressões em inglês por isso don't worry Matreiro

Um beijinho e dá uma volta pelo fórum. Há muito para ver e muito tópico onde participar.

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
Bem vindaaa :3
Cristiano Ronaldo... eu tenho um ódio por esse rapazolas... e por TH too... D: (eu é mais os Jonas Brothers 8DD) Mas respeito quem gosta e tal :p
Também misturo o inglês muita vez :3
E essas personagens são as minhas favoritas também XD Seiyaaa *-*

Diverte-te :3
Sê muito bem vinda mi.!! Embaracoso
Temos a mesma idade, não te preocupes porque aqui muitas pessoas já são maduras e continuam a adorar desenhos animados, principalmente animes como a Sailor Moon! É incrível como este tipo de coisas nos marcam tanto na infância e o resto da nossa vida.
Fazes muito bem em dizer os teus gostos... Eu, por acaso, não gosto muito de Tokio Hotel e do Cristiano Ronaldo... Nem de Jonas Brothers... Mas don't worry, porque aqui toda a gente respeita os gostos de cada um! Por isso continua a mostrar aquilo que és e nunca escondas o que realmente gostas! Embaracoso
Espero que te divirtas muito por aqui mi.!!

Beijinhos! Very Happy
Bem vinda rapariga!! Matreiro

Opahhh... hoje em dia isso da idade para ver desenhos anumados já não existe. loool

Espero que te divirtas muito por cá. Wink

Bjs
Bem-Vinda Mi, eu concordo com a Ice Moon detesto os TH, e amo os Jonas Brothers Esperancoso , mas gostos são gostos!

Sê bem-vinda, aqui são todos fichééz!

(e nao te preocupes daquilo de veres desenhos animados, pensas que aqueles que estão sempre a gozar não vêm? Hje em dia toda a gente vê desenhos animados, pricipalmente Anime Surprised.o: )

Bjinhos e diverte-te muito, mas muito aqui no forum Very Happy
*
olaaa qeridaa!!

sê muuito bem-vinda!!!

eu adoro isto aquiii!! espero q tambem fiques a amar!!! :g8:

bjinhuuus!!! :dança:
olaa sê bem vinda! Mongloide Tens idade sim senhora pra participar no forum e sobre Cristiano ronaldo bahh não gosto mas eu gosto de Tokio <3 já gostei muito mais mas pronto axo que a fama agora subiu-lhes demais a cabeça --' Mas gostos são gostos e como muita gente aqui eu respeito-os

Espero que te divirtas bjs

Obrigada amigo secreto de Janeiro *-*
olaa sê bem vinda! Mongloide Tens idade sim senhora pra participar no forum e sobre Cristiano ronaldo bahh não gosto mas eu gosto de Tokio

EDIT: Isto vez double-post sozinho :Pensativo:

olá mi, sê bem vinda.
quanto ao não teres idade, não te preocupes, porque há muitas pessoas muito mais velhas do que tu que adoram sailor moon.

quanto ao cristiano ronaldo, não gosto dele mas quanto aos tokio já gostei mais, mas agora fartei-me, mas gostos não se discutem!!!!
oláá Razz

Braga Embaracoso? Quase q eras minhas vizinha :Chocado:
Ok estou a exagerar, mas és d perto :Embaracoso':
Oh, não penses que não tens idade, até porque temos a mesma idade, e eu tbm adoro Matreiro
Já ao Cristiano ronaldo e aos Tokio hotel, só te digo que respeito Razz
Agora o que mais conta é que te divirtas.
Eu também estou aqui há pouco tempo, no entanto já deu para reparar que é muito divertido :dança:

Olá Mi!!!

Sê muito bem vinda ao forum!!

Achas que não tens idade? Claro que tens!!! (olha para mim...) Tokio e CR? Bem, não gosto nem de um nem de outro, mas isso não interessa! Cada um tem os seus gostos, não é?

Espero que te divirtas muito no forum!!
Olá mi., muito bem-vinda ao fórum Very Happy
Toda a gente tem idade para ver desenhos-animados ;D Grande parte das pessoas que aqui estão registadas são já adultas, por isso Embaracoso
E olha, digo-te que os animes são bem diferentes de todos os outros desenhos-animados, pois são muito adultos e despertam em nós emoções que dificilmente os outros despertariam Wink Por isso, nunca tenhas medo ou vergonha de dizer que gostas de Sailor Moon, mesmo que te gozem por isso =) Aqui todos de compreendemos, até porque partilhamos o mesmo amor por este anime tão especial!
Gosto de muitas personagens, mas sem dúvida que a Usagi e o Seiya me tocaram especialmente, assim como a ti...
Quando às tuas paixões... pois, eu também não sou grande fã do Cristiano Ronaldo (Matreiro), mas já gosto mais ou menos dos Tokio Hotel, têm uma ou duas músicas que acho giras Embaracoso Mas como já te disseram aqui., todos respeitamos os gostos de cada um, mesmo sendo estes diferentes =) E encontrarás sempre alguém com gostos comuns aos teus Wink

Desculpa prolongar-me tanto :Embaracoso':
Espero que te divirtas, que faças muitos amigos e que participes activamente!

PS: Já me esquecia de mencionar que aqui praticamente todos usam termos em inglês, é mesmo viciante Matreiro A verdade é que nem chega a ser só em inglês, como também em japonês, como não podia deixar de ser Simpatico2

Obrigada Kaoru-chan, amei, está perfeita *-* Avril <3
Olaa'
Sê muito bem vinda querida...
Vais-te divertir imenso e fazer montões de amigos, aprender coizinhas novas e isso tudo...
Vais viciar Matreiro
Bjoq'inhas
Tou aqui para o que der e vier ^-^

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco