Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

meu sonho, minha vida

obrigada sayaka por está aconpanhando minha fic

Coitada da Bunny ela
esta muito preocupada...

Quem seria a
menina que o fernando trazia nos braços???

a Bunny ficou mesmo desesperada ao ver a amiga nequele estado, apesar das diferências elas se amam... e quanto a menina que o fernando trás em seus braços é Jeshy só que
está disfaçada, ele assumiu outra forma para não ser reconhecida Very Happy

E espero que a Bunny consiga
encontar alguma coisa...

Ela sempre espera resolver as coisas, mas vai enfrentar um grande perigo pale

eu escolho te louvar senhor com tudo o que sou, da minha vontade eu abro
mão, pois eu escolho o som do céu....
obrigada sayaka por está aconpanhando minha fic

Nao tens que agradeçer e um prazer...Esperancoso

a Bunny ficou mesmo desesperada ao ver a amiga nequele estado, apesar das diferências elas se amam... e quanto a menina que o fernando trás em seus braços é Jeshy só que
está disfaçada, ele assumiu outra forma para não ser reconhecida
Very Happy

Sim andam semper as turras mas lá no fundo sao boas amigas...Smile
Há eu bem que disconfiava...Pensativo 2

Ela sempre espera resolver as coisas, mas vai enfrentar um grande perigo pale

Agora estou priocupada o que sera que vai aconteçer com a Bunny...Desiludido
Posta rapido Anni-chan estou ançiosa por saber oque vai aconteçer...Esperancoso

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
~Domo Arigato Itoko-chan~
serio mesmo Marisa esse é seu nome não é????

*É sim!

agora que prestei atenção, sei que quando posto
sempre emcontrarei um comentário seu isso é muito
gratificante e faço cada dia com mas prazer pois sei que você
vai vim e lêr beijos e muito obrigada
Very Happy

Editado pela última vez em

sei que demorei demais pra postar...na verdade estava sem expiração... estava com alguns problemas que não mim deixava
pensar em mas nada... mas pronto aprontei mas um pouquinho...
...espero que gostem....

continuação...

Enquanto isso

Bunny corria quase sem fôlego, com a imagem de Rita que não
saia de sua cabeça, gritava desesperada a procura de Surani...

__ SURANiiiiiiiiiiiiiii.... Aparece tenho o que você quer...
Aparece sua BRUXAAAAAAAAAAAAA...

Bunny não tinha idéia de onde encontrar Surani, parou ao
lado de uma montanha de pedra ouvindo um choro de criança... Segui em direção
do som avistando uma menina ruiva com muitas sardas no rosto abaixada com a mão
no joelho... Correu em direção a garota para ajuda – lá...

__ você está bem? O que ouve?
__ meu joelho... Eu estava correndo meu joelho deslocou, cai
e não consigo levantar__ Bunny com todo cuidado analisou o joelho da garota na
verdade ela não sabia mesmo o que fazer, rasgou um pedaço de sua blusa procurou
uma vareta e emendou junto à perna da garota...

__ pronto agora vou levá-la ao hospital... Não devemos está
muito longe de uma estrada.

__ o que você faz aqui neste lugar? __ a garotinha perguntou
fitando Bunny com um ar de sarcasmo...

__ tenho umas coisas pra resolver, e você o que fazes aqui?
É uma menininha não devia está tão longe de casa... Onde você mora? Tenho que
avisar aos seus pais, eles devem está preocupado. __ a garota segurou no braço
de Bunny e não deixou que levantasse...

__ o que está fazendo, solta meu braço você está mim
apertando... __ a garota largou do braço de Bunny, mas prendia-lhe a atenção
com um olhar controlador.

__ Desculpa... Só não quero que você vá embora, não mim
deixa aqui só, passei toda minha vida buscando alguém, você apareceu é tudo que
quero, sua presença é o melhor pra mim. __ Bunny começou a olhar naqueles olhos
enriquecedores, deixando se envolver completamente, a garota com todo cuidado
levantou-se agarrando Bunny que já estava totalmente seduzida por aquele
olhar...

Enquanto isso no templo...

Gonçalo ia chegando... Achando estranhado Bunny ainda não ter
lhe ligado, e luna não tinha acompanhado, sabia que algum não corria bem
Quando chegou a porta do templo percebeu um corre-corre,
apresou-se achando que tinha acontecido algum com a Bunny...

__ o que está acontecendo??? Cadê Bunny???? __ Entra procurando sua amada... __ as meninas se assustam com a euforia que Gonçalo entra no quarto onde a mãe de Ami está
atendendo Rita e a garota que o Fernando trouxe
...

continua...

Esta fantastica!!!

Amei este capitulo...Esperancoso

Bunny começou a olhar naqueles olhos
enriquecedores, deixando se envolver completamente, a garota com todo cuidado
levantou-se agarrando Bunny que já estava totalmente seduzida por aquele
olhar...

Ca para mim esta menina e a Surani...
Ou entao tem uma ajudante... Pensativo 2
Bem vou ter de esperar pela proximo capitulo para saber...Simpatico

Adorei Anny-chan...Esperancoso

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
Ca para mim esta menina e a
Surani...

Ou entao tem uma ajudante... Pensativo 2

bem pensado sayaka... Surprised pode ser mesmo, ou não...
tem muitas supresas ainda... tou com minha mente formigando
que bom que sempre acompanhas é um prazer imenso...saber
que vc e a marisa sempre estão acompanhando minha fic...

beijos, não vou demorar como da ultima vez, já estou
trabalhando no próximo capitulo... Very Happy

Oi anny-chan...

é um prazer imenso...saber

Tambem e um parzer ler a tua fic e espectacular...Simpatico

beijos, não vou demorar como da ultima vez, já estou
trabalhando no próximo capitulo...
Very Happy

Que bom!!! Fico a espera...Esperancoso

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
Ca para mim esta menina e a Surani...
*Concordo perfeitamente contigo sayaka-chan... aquela parte da "miuda" lhe ter apertado o braço com tanta intensidade foi... foi mto estranha... e suspeita...

saber

*Oh! o prazer é todo nosso! pods sempre contar cm um comentario meu! sempre!
Tambem e um parzer ler a tua fic e espectacular...Simpatico
*XD
Eh verdade anny-chan, a tua fic está mto querida! estou ansiosa para saber a qem pertence aquelas cores daquele circulo cm uma estrela no meio.
Ainda há muito por desvendar!

Ca espero
Bjinhos
oi marisa...

estou ansiosa para saber a qem pertence
aquelas cores daquele circulo cm uma estrela no meio.

está perto de vc descobrir umas das cores... bem perto mesmo
beijinhos que bom que posso contar com vcs

está perto de vc descobrir umas das cores... bem perto mesmo
*Serio?
Bem algumas é das Inner senshi.. agora as restantes... n sei... a bunny?

beijinhos que bom que posso contar com vcs
*Podes sempre! Very Happy
Continuação do capitulo anterior

o sentimento martenal de Rita

__Gonçalo ela estava
aqui neste instante, não deve está longe... Coitada não agüentou ver o sofrimento da Rita__ falou Joana tentando tranqüilizá-lo...

Rita estava reagindo no mesmo instante que Jeshy, era inacreditável como aquela menina era forte... No estado em que se encontrava sua recuperação foi ótima.

Fernando não parava de chorar aos pés de Rita... Quando viu lentamente ela abrir os olhos...
Reconhecendo cada uma das suas amigas, e notando a falta de Bunny e a presença da garota que há um tempo estava desaparecida...

__ Garotas onde encontrarão... __ Antes que completasse a pergunta Fernando lhe abraçou com muita força... Demonstrando todo seu desespero, sentia sua alma se aquecer aos
poucos, frio e calor ao mesmo tempo lhe invadiam, não conseguia controlar seus impulsos era, mas forte que ele... Como se sua alma criasse vida própria, e não quisesse se afastar de sua amada, Rita levantou-se um pouco tonta tinha passado
muito tempo desacordada... Olhou para Fernando segurando no seu rosto, aprofundou seu olhar no dele por uns minutos... E concluiu;

__ Sabe que nunca abandonaria quem amo... Minhas amigas, meu avô e você Fernando... __ olhando para aquela garotinha misteriosa continuou a falar__ e pessoas que nem sei o nome, mas já amo com toda minha alma... __ Fernando não se cotia de tanta felicidade, parecia flutuar nunca tinha ouvido frases tão lindas vindo de Rita,
mas no fundo sempre soube do seu sentimento... Seu coração parecia saltar pela boca... A esperança de um dia ouvir uma palavra de amor nunca o deixava desacreditar. Rita olhava agora para a garota com lágrima nos olhos...

__ Porque foi que sumiste? Não gostasse da minha casa?... Fica aqui vou cuidar de você... Sei que não tem para onde ir, prometo não te fazer muitas perguntas... Só quero saber seu nome, nada, além disso... Quando você quiser falar mas estarei pronta para
te escutar... __ Jeshy não queria, mas sentia algum muito forte por Rita, seu coração se enchia de tristeza em saber que teria que sacrifica - lá para obter o brilho de seu sonho... De sua vida, falou bem baixinho...

__ Você não sabe nada sobre mim... Mas sei tudo sobre você. __ Rita e as garotas assustarão-se com a resposta de Jeshy, olharão para ela fixamente e esperam por mais respostas...
__Você tem sentido da Sabedoria. O discernimento e o idealismo, como armas. É o arcano da Magia Sagrada, instrumento do poder divino. Cultivando mais a prudência e a paciência atinge estado de sabedoria, manter-se informada e exercitar isso lhe proporcionam muitos momentos felizes. Espírito dedicado de muito conhecimento e conquistas nos campos da filosofia __ Rita estava perplexa com tudo que Jeshy tinha lhe dito... De certa forma fazia sentido tudo que ela falara... Mas como ela sabia tanto...?

__ Como você sabe dessas coisas???? Andou fazendo meditações sobre mim...? __ Jeshy não queria alimentar
mais aquela conversa já tinha falado demais... Apenas respondeu a primeira pergunta que Rita tinha feito...

__ meu nome é... Raiana... Pode mim chamar de Raí. __ Rita não parava de surpreender com Jeshy... Antes mesmo que falasse já sabia de seu nome... Já tinha ouvido em sonhos e visões, mas tinha outro nome que vinha antes desse... Só não conseguia
lembrar qual era...

__ Raíana... Para resolver problemas dos outros age com muita sabedoria, já quando problema é seu tende a sentir-se desnorteada..., sei também um pouco sobre você, tenho tido visões mais não sei muito bem o que quer dizer... __ Jeshy não se surpreendeu com o que Rita lhe disse na verdade já sabia, sua preocupação era recuperar o broxe de sua mãe
e arrancar um dos brilhos antes que Surani resolvesse aparecer... Olhou em volta procurando aquele resplendor que sentiu da primeira vez que esteve naquele lugar... olhou para Maria fixamente sentindo o poder de seu broxe... De alguma maneira sabia que ela tinha tocado em seu broxe, faria o possível para recuperar,
Maria ficou sem jeito e resolveu indagar...

__ Não vai me dizer o que sou, e o que gosto de fazer agora? Vai? Até que seria bom, mas você pode falar demais então... Deixa quieta. __ Jeshy sorrio com a pergunta de Maria... Mas um dia ela teria que falar para todas que possui os brilhos sua personalidade e
até seus medos... Ela falou para Rita um pouco do que vai falar mais tarde, quando for preciso retirar seu brilho.

__ Do que tens medo? Não se preocupe não sou uma bruxa, só quero ser amiga de vocês... Mas sinto que falta uma... Não estão completas. __ Ami lembrou-se de Bunny fazia muito tempo
que não aparecia isso estava ficando estranho, Bunny não era de sumir e sabendo que sua amiga estava precisando dela...

__ é verdade... A Bunny não está no templo e nem lá fora, não encontro ela em lugar nenhum... Temos que procura-lá __Gonçalo falava com certo desespero sentindo um perigo rondar
Bunny. __ Rita você fica com a Garota... E nos vamos procurar

__ Eu vou também não quero ficar fora... Já estou mim sentindo bem, vou mesmo que vocês não queiram...
__ e quem vai tomar conta da Raí? Ela não pode ficar sozinha... __ perguntou Ami se preocupando com sua saúde...
__ Fernando toma conta dela... __ Fernando também queria ir mais não podia contrariar Rita e resolveu ficar com Raiana...

Fim do capitulo

Sugoi anny-chanEsperancoso !!

Que bom que a Rita esta melhor e a menina tambem.Yahoo ..
Adorei fico a espera do proximoSimpatico ...

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
Amei amei amei!
a rita ficou toda aparvalhada, assim cm todos qnd a Jeshy disse aquilo tudo sobre ela!
demais!

ja deram pela falta da Bunny'zinha... ainda bem, espero q esteja tud bem cm ela...

Go Gonçalo, Go! Salva a tua cabeça de serradura das maos daqla ranhosa malvada! Oh Ye!

Matreiro

Posta depressa!! Bjinho*
Ok, eu tou a achar isto mto estranho... Mal disposto agr cada vez q posto, isto faz sempre double post?

peço desculpa por isto mas n sei o q se passa. Mal disposto

Destruidor Destruidor Destruidor Destruidor Destruidor Destruidor Destruidor Destruidor Destruidor Destruidor Destruidor Destruidor Destruidor
Que bom que a Rita esta melhor e a menina tambem.Yahoo

vc não acha muita coêncidencia????.... bom mesmo Rita ter melhorado para salvar Bunny vais ver o que acontece... Very Happy

a rita ficou toda aparvalhada, assim cm todos
qnd a Jeshy disse aquilo tudo sobre ela!

demais!

e olha que só foi o inicio... mas coisas virão neste próximo capitulo estou cheia de ideias... supresas... Cool

Go Gonçalo, Go! Salva a tua cabeça de
serradura das maos daqla ranhosa malvada! Oh Ye!

o gonçalo vai ajudar...mas quem á salva na verdade vai ser a Rita... como????... saberais muito em breve.... Assobiar

obrigado meninas pelos comentários[marisa e sayaka]

vc não acha muita coêncidencia????

Por acaso ate achei...Pensativo 2 eu so depois de comentar e de ler a historia outra vez e que notei...Sem paciencia

Go Gonçalo, Go! Salva a tua cabeça de serradura das maos daqla ranhosa malvada! Oh Ye!

Isso mesmo!!! Estou de acordo com tigo Haruka-chan!!!Yahoo

Nao tens que agradecer...Wink
Fico a espera pelo proximo capitulo...Esperancoso

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
*N tens de agradecer! Estamos ca para o q precisares.
alguma coisa diz.

Bjinho*
Antes de mais, nota-se que deves ser um amor de pessoa, mesmo.
No início consegui logo sentir de leve essa tristeza Surani, e fez-me logo lembrar a Nehelénia e a forma dela expressar a tristeza transformando-a em raiva.
Tens aí óptimas ideias, e quanto a descrição, não está muita mas neste caso acho-a suficiente.
Sou leitora assídua de fics e as que comecei a ler desde os 12 foram em brasileiro, gosto imenso e vocês devem ter um dom qualquer divino na escrita, nutro um imenso carinho pela vossa escrita e é sempre aquela que me faz ir mais alto, algumas claro, pois também há muitas boas recentemente em português de Portugal.
Tem apenas atenção aos erros e não sei se usas firefox, mas normalmente quando nele se copia do word ficam com metade das frases em parágrafo. Se for esse o caso, posta em outro servidor de internet... De resto também, tem só um pouco de cuidado com a escrita a vermelho, eu não levo a mal, certamente as outras duas meninas leitoras também não, mas há quem leve Simpatico
Continua, estás num óptimo caminho.
Beijinho.

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
Dumpling*

juro que quando vi um comentario seu... fiquei tensa
mas que bom que gostasse, isso mim deixou super alegre...
Super contente

obrigada mesmo, pelo toque... quando posto pelo firefox
fica tudo em paragráfo, tenho que ficar juntando tudinho
agora vou postar em outro servidor... brigadão pela dica
mim ajudou bastante.

pq levariam a escrita vermelha á mal????
scratch
não pode? Aparvalhado é já vi uma menina falar por eu usar duas cores... acho que não tem mal... mas vou mim policiar neste aspcto... mas mim diz, é só a vermelha ou tem outras????

beijão gostei muito de sua visita... qualquer coisa é só falar
Very Happy

pq levariam a escrita vermelha á mal???? scratch
não pode? Aparvalhado
é já vi uma menina falar por eu usar duas cores... acho que não tem mal... mas vou mim policiar neste aspcto... mas mim diz, é só a vermelha ou tem outras????

*Bem Matreiro
na escola, uma das razoes de n se poder fazer trabalhos a vermelho (so os titulos é q podem), é pq dizem q estas a enviar o professor para a merd*
e por isso, as pessoas pdem levar a mal pois podem achar q tu lhes tas a dizer para irem pa me*da Sem paciencia
Lembro-me q a minha directora de turma do meu 5ºano nao recebeu um trabalho do meu colega Renato por estar escrito a vermelho... Matreiro
foi ai q ela nos explicou o signficado disto Embaracoso

a mulher tava passada, começou pa la aos berros Tramar alguma

Mas eu n ligo nenhuma a isso. Simpatico
Sei q n o fizeste de preposito e msm q fizesses eu estava.m a borrifar completamente
sou livre e escrevo o q quiser, da cor q bem entender e me apetecer .

Ninguem tem de levar a mal, so leva qem qer (mas isso depende tambem da educaçao q recebeu, se uma pessoa foi educada desse modo de entender assim as coisas, temos de respeitar)Pensativo 2

mas eh so mesmo por causa disso esta "coisa" do vermelho... Pensativo

Tens de entrar para responderes neste tópico.