Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Mermaid Melody Pichi Pichi Pitch - a minha propria versão

Bem pessoal...como fanica que me tornei de mermaid melody decidi escrever a nha propria fic sobre ela...não vai ser uma continuação do anime...vai ser a minha propria versão, com os mesmos personagens e com algumas cenas parecidas ao anime...esperoque apreciem esta fic!!

Olá!O meu nome é Luchia Nanami, tenho 15 anos e uma "mermaid princess".Tenho o dever todos os seres marinhos do mal que os rodeia.Neste Verão a Rainha dos Oceanos , a Aqua -Regina apareceu nos meus sonhos a pedir que eu resgatasse a Seira, a segunda princessa do oceano Indico, visto que a sua irmã mais velha, sara, está em parte incerta. Agora vou viver para o mundo dos humanos, para casa de aliados do meu Oceano. Não percam...Pichi Pichi Voice Live Started!
( opening ---> http://uk.youtube.com/watch?v=9AFDSYWLK3A<---- aconcelho a ouvir a musica Rolling Eyes )

- Anda Luchia! Queremos chegar ao mundo dos humanos ainda hoje!Estão a nossa espera!

Luchia esforçava-se para conseguir acompanhar o passo de Hippo, um dos seus protectores.Ele era muito bonito...era loiro e tinha uns olhos verdes lindissimos.Era o sonho de qualquer rapariga humana e de qualquer sereia.

- Já vou Hippo!já estamos a nadar há horas...eu estou cansada!Este Verão foi muito trabalhoso...mas valeu a pena!

Sim...ela tinha razão!Durante a missão de resgatar a princesa Seira, ela teve o apoio da princessa Hanon e da Princessa Lina, princessa do oceano Atlantico Norte e Sul.Elas as três juntas eram imbativeis!As suas vozes eram maravilhosas!

- Sim..tens razão.Tu neste Verão em vez de te divertires e de aproveitares o tempo livre estiveste a procura da princessa Seira.E graças a Posseidon, conseguiste cumprir a tua missão!Devo dar-te os meus sinceros parabens!

- Obrigada Hippo!Olha..parece que já chegamos!

Luchia e Hipo saltam para ums rochas na praia, Luchia troca a sua cauda de sereia e os seus londos totós loiros por um par de perna e por um cabelo acastanhado, com dois pequeninos laços.

- Anda, temos de ir para casa, eu e a taiki-san temos de te explicar algumas das coisas que vais ter de fazer.

Luchia acena afirmativamente.

Quinze minutos depois ela já se encontrava na "residencial" onde iria morar.

- Bem luchia....então é assim...agora irás para a escola dos humanos, eu vou ficar na tua turma por isso eu vou ajudar-te em tudo o que puder, aqui em casa de terás de ajudar um pouco..fazer as camas, por a roupa para lavar e assim...

- Claro Hippo!

- Bem, sendo assim vai dormir, nota-se que estás cansada da viagem!Dorme descançada, amanha temos de nos lenvantar cedo para a apresentação!

- Ok Hippo! Até amanha!

- Até amanha Luchia, sonhos cor-de-rosa!

Mal ouve isto Luchia dá uma pequena gargalhada.

- Estás a rir-te do quê??É uma expressão que os humanos dizem, eu quis dizer que queria que tives bons sonhos...

- Eu sei...mas deves ter-te esquecido que eu sou a gurdiã da perola cor-de-rosa.

- Ups...esqueci-me mesmo!!

- Bem..vou dormir!!

E assim foi...Luchia dormia descançada...as horas passaram e já era de manhã.

O uniforme ficava-lhe a matar.Ela e o Hippo ia para a escola a pé, iam conversando sobre a sua ultima aventura.
A sua nova escola era grande, Luchia tinha avançado dois anos, era muito inteligente, mas estava com receio de não ser aceite.Todos na sua turma eram mais velhos que ela.

- Luchia...vais sentar-te ao pé de mim ok?

- Sim Hippo!

Mal entraram na sala ouviu-se algumas raparigas a coxixarem por Luchia chegar acompanha de Hippo, mas de um momento pa o outro:

- HIPPOO-CHAN!!!Quem é essa rapariga???

- Acalma-te Yuri!Não assustes a Luchia!Ela é minha prima e é nova na escola!Ela vem para a nossa turma!Por isso acalma-te e pede-lhe desculpa!

- Desculpa Luchia...Desculpa Hippo!

Yuri retira-se para junto das suas amigas.

- Então..quem é ela?É namorada do Hippo Yuri?? - pergunta uma rapariga de cabelos loiro-palha.

- Não Maria!Felismente ela é apenas prima dele!Ou seja...eu ainda tenho oportunidade de ficar com ele!!

- Talvez se não fosses tão Histérica, ele não fugia de ti como foge!

- Sa...Sa...Sara eu não sou histérica!eu apenas tenho de tomar conta do que é meu! E tu? como é que vao as coisas com o Gaito??

- Yuri..primeiro, o que se passa entre mim e o Gaito não te diz respeito..segundo...quando o Hippo te der com os pés...nao venhas dizer que eu não te avisei!

Sara tinha uns longos cabelos cor-de-laranja.Luchia ao ve-la lembrou-se da sua amiga Seira.Tentou imaginar o que ela , Hanon e Lina podessem estar a fazer naquele momento.

A professora entrou na sala, atrás dela vieram três raparigas, duas muito parecidas e uma rapariga loira.Também vinham atrás dois rapazes.LUchia pensou que fossem gémeos, a unica coisa que os distinguia era a cor de cabelo.

- Bem menino, este ano temos uma nova aluna na turma, ela é prima do Hippo por isso tratem-na bem!

- Sim senhora professora.

- Bem...Luchia, se não te importares vem aqui apresentar-te.
Luchia levantou-se de onde estava sentada, deu deu oito passos e parou em frente ao quadro.

- Olá!O meu nome é Luchia Nanami e sou prima do Hippo.Tenho 15 anos e..

- 15 anos??não devias estar no 10º ano? - perguntam os dois gemêos que tinham entrado com a professora.

- Kaito e Gaito...a Luchia é sobredotada e avnçou 2 anos!Espero que tratem bem dela!

A campainha toca e todos os alunos saiem.

Luchia sentia saudades do mar...das suas amigas...decidiu ir para o pé da praia...até que vê um pequeno golfinho a ser atacado por duas raparigas..uma de cabelos verdes e outra de cabelos loiro-palha. Luchia salta para dentro de água, voltando a ter a sua forma de sereia.

- Hei!O que é que estão a fazer??Não tÊm o direito de magoar este pobre golfinho!!

- E que pensas tu fazer para nos impedir?? - pergunta a rapariga de cabelos verdes.

- Sim, o que pensas fazer???Cantar??AHAHAHAHA!!Dark Ice!
Luchia desvia-se a tempo das pedras de gelo lançadas pelas raparigas.

- Chega!Pink Pearl Voice! ( transformação ---> http://uk.youtube.com/watch?v=HfsiWs3_H7Q <------vejam para perceber a discrição que vem aseguir)

Luchia transforma-se...ganha um belo corpete cor-de-rosa clarinho e uma mini-saia cor-de-rosa um pouco mais carregado.e ganha umas luvas e botas a combinar.a Sua perola passa a ser um microfone.

- Pichi Pichi Voice Live Started! ( aqui está a musica, começem só a ouvir apartir do minuto 1 e 29 segundos ----> http://uk.youtube.com/watch?v=UA8G2kgcXDI <------ a personagem que aqui aparece não é nenhum das que eu refiro aqui neste episódio)
Luchia começa a cantar...ambas as raparigas colocam as mãos nos ouvidos...a musica estava a afecta-las, já não conseguiam aguantar aquela musica.Fazia-lhes Impressão..Luchia continuava a cantar....o seu espetáculo era maravilhoso!

- Live shower Pitch!E que tal cantar outra vez??

- Não!!! - gritavam ambas as raparigas, desaparecendo no Oceano.

Luchia sabia que elas não iriam parar...sabia que quem atacava nimais marinhos tinha alguma razão para isso!Agora tinha a responsabilidade de os proteger naquele lugar sozinha.Agora tinha que esperar!

( aqui está o ending ----> http://uk.youtube.com/watch?v=QarBXC9aq_k <----)
- O quê?Duas raparigas a atacar um golfinho???Isso é muito estranho!!Parece que tens mais uma missão!!

- Eu sei!e estou preparada pa isso!! Mas ta,bém tenho de me preparar para o primeiro dia de aulas! Não percam no proximo capitulo " Um dia de escola". E que tal cantar outra vez??

Espero que tenham gostado!!!

EDIT:eu enganei-me nu video do opening :Embaracoso': já o troquei Embaracoso
Ohh, tao giro!! Esperancoso

Gostei muito! Very Happy

"HIPPOO-CHAN!!!Quem é essa rapariga???" xDD
Ice Moon escreveu:Ohh, tao giro!! Esperancoso

Gostei muito! Very Happy

Obrigada Jujumoon...se reparares...logo aseguir é dito quem ela é Wink

chegaste a ver os videos???
Dianuxka escreveu:
Ice Moon escreveu:Ohh, tao giro!! Esperancoso

Gostei muito! Very Happy

Obrigada Jujumoon...se reparares...logo aseguir é dito quem ela é Wink

chegaste a ver os videos???

Ice Moon* lool

Cheguei, gostei muito do ending Very Happy
Ups...sorry!
confundi-te :Embaracoso':
é que a jujumoon tb está fanática por mmppp, desculpa a confusão!
mas ainda bem que gostaste!
hj vou começar a escrever o segundo...pk depois nao sei quando é que posso postar mais caps...em prencipio deve ser um por semana...
Dianuxka escreveu:Ups...sorry!
confundi-te :Embaracoso':
é que a jujumoon tb está fanática por mmppp, desculpa a confusão!
mas ainda bem que gostaste!
hj vou começar a escrever o segundo...pk depois nao sei quando é que posso postar mais caps...em prencipio deve ser um por semana...

Nao faz mal, toda a gente me confunde com a juju-chan lool
Tambem ando a ficar fanatica por mmppp, tenho o manga todo! Surprised.o:

Hoje ainda mais um? que fixe! mas depois so' postas um por semana? ohh :='(:
não é hj...é amanhã que posto o segundo capitulo, até porque para a semana tenho muitos teste ( é um teste para cada dia :S)

bem vou começar para amanha ter o trabalho meio feito para eu puder acabar e e postar!ainda bem que gostas!!
OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!
Ta tao giro Diana!!!
Esse Hippo parece muito concorrido hein??? ;D
Vais postar o proximo amanha? Fixe!!! Vou ficar a espera!!

P.S: as musicas sao lindas!

BJS!
De nada Sara...e agora aqui vai o segundo capitulo " um dia de aulas" ( não tem lá muito a haver com o titulo mas prontus)

Olá!O Meu nome é Luchia Nanami, tenho 15 anos e sou um "mermaid princess".Este ano vim viver para o mundo dos humanos com o Hippo.Infelismente no meu primeiro dia duas raparigas malignas atacaram um animal marinho...mas eu com o meu espetáculo consigui afugenta-las...mas sei que elas vão voltar!Não percam...Pichi Pichi Voice, Live Started!

( opening ---> http://uk.youtube.com/watch?v=9AFDSYWLK3A<---- aconcelho a ouvir a musica Rolling Eyes )

Luchia encontrava-se numa grande banheira, tomando um belo banho de imerção e fazer bolinhas de sabão.Enquanto isso ouvia musica da sua caixinha de musica em forma de concha do mar, oferecida pela Hanon.Tudo estava calmo...até que:

- LUCHIA NANAMI!Como é que pudeste fazer-me isto!!

- Acalma-te Hippo!Mas eu fiz-te o quê??E já agora caso não tenhas reparado eu estou a tomar banho!!

- Desculpa! - Hippo vira-se corando de vergonha - Como é que não me contaste que tinham atacado um golfinho!!!Podias ter-te magoado!!Tu és um irresponsável!

- Hippo!Como é que podes dizer isso depois de eu ter conseguido resgatar a Princesa Seira!Não assim tão dificil derrotar aquelas raparigas!e Digo-te...se elas voltarem a atacar algum animal marinho eu defendo-o!!!

Hippo Ficou estufefacto com a resposta de Luchia...ficou até com medo dela...acabando por se ir embora da casa de banho e deixa-la sozinha.Dirigiu-de para a cosinha, lá encontrava-se a Taiki-san e a Nikora-san.Ambas estavam a fazer o jantar.

- Então Hippo...o que é que se passou??

- Ai Nikora..Ela confirmou a história daquele golfinho!Ela podia ter-se magoado!

- Sim tens razao...ela é muito nova..

- Vocês os dois deixem-se disso!!Caso tenham reparado ela enfrentou a Hera este verão...e saiu-se vituriosa!Ela é nova...mas também é forte e inteligente!!Não se esqueçam que ela é uma princesa!!

- Sim Taki-San! - respondem os dois ao mesmo tempo.
Estavam todos a dormir prefundamente...Luchia começa a sonhar...mas ela já tinha tido um sonho parecido.Encontrava-se no seu castelo marinho, a sua frente encontrava-se uma figura feminina e pura.Era a Aqua-Regina!

- Aqua-Regina - Sama...

- Luchia..Penso que já sabes o porquê de eu estar aqui...Um novo mal apareceu nos oceanos...ele governar os oceanos a todo custo e para isso ele precisa das sete ou melhor dizendo...das oito "mermaid princess".Eu quero entregar-te a missão de encontrar as outras 4 princessas e protege-las!Sei que coneguirás faze-lo.

- Mas Aqua-Regina..a minha canção não é assim tão e ..

- Não te preocupes!eu estarei sempre perto de ti para te ajudar!Vai e cumpre com a tua missão!

Já era de manhã..Luchia já estava de pé...estava arranjada para ir para a escola...Hippo ainda estava a dormir...decidiu então ir para a escola sozinha.

- Bem...o Hippo está ainda a dormir...é melhor eu ir para a escola..não quero chegar atrazada por causa dele.
Luchia lá ia para a escola...sozinha no seu cantinho..pensava no sonho que tinha com a Aqua-Regina.Enquanto issouma outra rapariga da turma dela faziam o mesmo...Luchia ia distraida e sem querer cai em cima de uma delas...cai em cima de sara.

- Oh...desculpa, vinha distraida!

- Au!Não faz mal...mas devias ter mais cuidado!Espera ai...não é tu a prima do Hippo?

- Sim sou eu, ele estava a dormir quando eu sai de casa...não gosto de chegar atrazada a escola...Mais uma vez desculpa saira..

- Não faz mal...mas o meu nome não é Seira...é Sara!

- Desculpa mais uma vez!És muito parecida com uma amiga minha...Vais para a escola?

- Sim vou...podemos ir juntas!

- Sim!

Luchia sentia-se bem ao lado de sara ...sentia que podia confiar nela....assim como sara sentia que podia confiar em Luchia.

- O que é que gostas de fazer no tempo livre Luchia?

- Eu...a...a...gosto de cantar e de ir ver o mar.

- Que engraçado eu também!

- SARA!SARA!Espera por nós

Luchia e Sara voltam-se...eram os gemêos Kaito e Gaito.

- O que foi Gaito??Queres alguma coisa?

-Sara...não fales assim comigo!Tu sabes que eu gosto muito de ti!Aquilo que se passou foi...foi..

- Epah..foi só uma aposta que nós fizemos e....

- Kaito!Importaste de estar calado e não piorares as coisas!

- AHAHAHAHAHA!!Não é por nada mas a Sara já vai lá a frente..e por falar nisso eu vou ter com ela... até já!!!

Luchia começa a correr para alcançar Sara.

-Então?Deixaste-os pendurados??Se o fizeste, fizeste muito bem !!

- Sara...tu gostas do Gaito não gostas??Nota-se pela maneira que olhaste para ele...e ele também gosta de ti!

- Pois...mas não contes a ninguém!!Vai ser o noso segredo!

Luchia e Sara foram para a escola, todos estavam espantados com a inteligência de Luchia.O Hippo chegou atrazado.A Yuri foi logo prestar contas com a Luchia perguntando-lhe porque é que não tinha acordado Hippo.Sara veio logo em defesa de Luchia dizendo que ele já era grande o suficiente para se puder levantar sozinho sem ninguem a ir acorda-lo.A Yuri não gostou da resposta e voltou-lhe costas praguejando.Luchia e Sara limitavam-se a sorrir.

Assim que as aulas terminaram Luchia foi para a praia...precisava de ver o mar!Mas de um momento para o outro apercebeu-se que as raparigas de dia anterior estavam outra vez a atacar seres marinhos.Luchia mergulha para dentro de água.

- Hei!O que estão a fazer??Deixem-os em paz!Quem são vocês??

- Hahaha...nós somos duas das Dark Lovers..e já agora quem és tu?

- Eu...eu sou...eu a Princesa do Oceano Passifico norte!Sou a Guardiã da Perola cor-de-rosa! E não vos vou perdoar pelo que fizeram!Pink Pearl Voice! ( transformação ---> http://uk.youtube.com/watch?v=HfsiWs3_H7Q <------vejam para perceber a discrição que vem aseguir)

Luchia volta a trasformar-se...volta a ganhar o fato cor-de-rosa, as bota e luvas da mesma cor.A sua perola volta a transforma-se num microfone.

- Pichi Pichi Voice Live Start!

( aqui está a musica, começem só a ouvir apartir do minuto 1 e 29 segundos ----> http://uk.youtube.com/watch?v=UA8G2kgcXDI <------ a personagem que aqui aparece não é nenhum das que eu refiro aqui neste episódio)

Luchia volta a cantar a mesma musica...com mais intensidade!Ambas as raparigas não conseguem aguentar aquela melodia...Ela estava muito forte!

- Não...eu não consigo aguentar isto! - Diz a rapariga de olhos verdes.

- Eu também não! - responde a de cabelos loiro-palha.

- Live Shower Pitch!Querem que eu cante outra vez?

- Não!! - respondem as duas raparigas meléficas...desaparecendo.

- Desta vez consegui...mas para a proxima talvez não....

( aqui está o ending ----> http://uk.youtube.com/watch?v=QarBXC9aq_k <----)

Oh não...os ataques delas são poderosos!Eu não consigo cantar!Aqua-Regina...ajuda-me!Não percam no proximo capitulo.." a impotência de Luchia" Querem que eu cante outra vez?

Está muito fixe! Adorei! Só uma coisa...

'... eu e a taiki-san...'

Por acaso não quererias dizer 'Taki'? =P

Silvermist. <3

Spoiler:

Olaaaa de nv!!!
Aposta? Hum... k aposta e o k Gaito fez para deixar a Sara axim chateda??'
Os teus capitulos fazem-me mesmo lembrar episodios!!!
No proximo capitulo... a musica da luhia n vai funcionar o.o (por acaso ja dixe k adoro o nome luchia?)
Quero leer!!
Continua!!
lindo mana adorei!!!!!!

espero anciosamente pelo proximo!!!!!77

beijinhos~~

familia 4 elementos a familia mais louca de todas......

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
Olha postei ao mesmo tempo que tu! =P Está muito giro! Adorei, continua!

Silvermist. <3

Spoiler:

Em primeiro quero dizer...MUITO OBRIGADA!
pois Jujumoon...foi o que eu percebei :Embaracoso':
peço desculpa pelo meu engano

Sara..a aposta( eu não devia dizer...mas assim satisfaço a curiosidade de muitos) foi de que qual dele é que conseguia curtir com uma certa rapariga...e a Sara apanhou o Gaito a beija-la!
Quanto ao proximo capitulo...não se preocupem com a Luchia...ela pediu ajuda da Aqua-Regina..talvez alguém que a ajudou no Verão vai ter com ela Rolling Eyes

Fico contente por saber que gostam assim tanto desta fanfic Surprised.o. até me dá mais vontade de escrever Surprised.o:

MUITO OBRIGADA!!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Sailor Sun