Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Meo Kids e Canal Panda juntos por Sailor Moon

Meo Kids e Canal Panda juntos por Sailor Moon Kids_sm

O Canal Panda está empenhado em fazer com que as Navegantes da Lua brilhem mais que nunca. Prova disso é a mais recente parceria do Canal com o serviço Meo Kids: uma aplicação interactiva dedicada a Sailor Moon.

A iniciativa assinala também o 15.º aniversário do Canal Panda.

Para leres a notícia completa clica aqui.

A iCabovisão interactiva também vai ter! A Ana Paula do Panda também confirmou.
Pessoas sem Meo tmb tem direito

Sammu, és fixe!
A Zon não irá lançar uma aplicação parecida com esta, nem nada? Crying or Very sad
Ostara escreveu:A Zon não irá lançar uma aplicação parecida com esta, nem nada? Crying or Very sad
Que tenhamos conhecimento, não.

Pedimos esclarecimentos à Dreamia (a empresa proprietária do Panda) que apenas nos disse que está previsto que a CaboVisão venha a integrar o serviço, para breve (como a resposta chegou depois de postar a notícia no site, já não a alterei para acrescentar isso, porque ainda não nos disseram o dia em que entra também na CaboVisão).

Quanto à Zon ou outros, não há ainda informação nenhuma. Mal haja, divulgamos. Very Happy

E pronto, esta foi a nossa pequena partidinha do 1 de Abril!
Era bom que fosse verdade né?
O único facto verdadeiro nesta notícia é o aniversário do Canal Panda que comemorou 15 anos de emissão em Portugal.
Fiquei bastante desiludido por apenas ter havido 1 (!) comentário no fórum e outro no site. Dois comentários...
Temos mesmo que encarar a realidade. O Fórum está a desaparecer e o processo já foi bem mais lento. É pena.

Lá teve que se fazer jus ao dia, não é? geek

Realmente era demasiado bom se Portugal tomasse uma iniciativa destas... De facto pareceu um bocadinho inesperada essa "notícia" Matreiro, que ainda por cima, se fosse verdade, demonstraria desenvolvimento da cultura moonie no país (para além do Fórum)... Quem nos dera Embaracoso'

Vá lá, pronto... Deu para rir Mongloide
Isso é muito bom para quem tem crianças em casa Very Happy
Fico muito contente Very Happy
Eu por acaso tenho a Meo, mas realmente concordo com o Sammu e a Ostara, quem não tiver meo não há nada disso Smile
De qualquer das maneiras é mesmo muito bom que divulguem assim este belo anime *-*

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
I_Moreira... Era uma partida do dia 1 de Abril... Já foi aqui dito! Razz
Mas era mesmo bom que acontecesse, mas prontes...

http://witch-pt.forumeiros.com/
Fórum sobre as bruxas W.I.T.C.H. que foram canceladas em Portugal.
Eu acreditei quando o Uranus me contou =__=
Mas nem levei a sério porque uma vez que a ZON não estava incluída, não liguei -rs

Oh I_Moreira, por amor de Deus -rs

Agora para castigo, eu devia fazer a sugestão à ZON e ao Canal Panda, e eles terem mesmo a aplicação -rs

AKIYAMA MIO ♥
Push-.-
Nem vi...
Que toto Matreiro
Mas é normal, eu nem li com atenção o que o Sailor Uranos escreveu, porque infelizmente estava a estudar economia e ver tantos numeros à minha frente enfim.Matreiro
Atrofiam-me o cérebro todo ! Matreiro
É no que dá andar nas faculdades...mas olhem que eu não me admirava muito se eles fizessem algo assim.

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
I_Moreira escreveu:Mas é normal, eu nem li com atenção o que a Sailor Uranos escreveu [...]
Chocado
Pelo menos o nick de quem escreve podias ler. É "O STAR URANUS"! Mal disposto
"O"! Eu tenho uma pila!

Nephyla escreveu:
Star Uranus escreveu:"O"! Eu tenho uma pila!
O melhor comment que já li! BAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Matreiro
Tou farto que me chamem "a sailor uranos"
Qualquer dia arranjo uma imagem hentai da Uranus, com pila e ponho como avatar.

Star Uranus escreveu:"O"! Eu tenho uma pila!

OMG estou a estoirar com tanto rir, desculpa-me o Of Topic, ou nem sei se é....mas Uranus, mas é inevitável..... este é o teu "The Best Comment" no fórum desde que nos conhecemos...... Super contente Esperancoso

Não fiques aborrecido Consolar ..... as pessoas não olharem para o teu nick e lerem que é STAR e não Sailor.... e URANUS e não Uranos não fazem por mal.... e depois até não é assim tão mau, ela é toda boazona pahhhh Matreiro.....se te chamassem Bunny Tsukino não era tão parecido, era bem pior Matreiro
lol!
O meu deus!!!!!!! lol!

Não me levem a mal o off-topic, mas eu estou como a bane, não me consigo parar de rir!!!!

Uranos, a verdade é que não é a primeira vez que vejo aqui esta confusão, mas esse teu comentário foi sem dúvida o melhor de sempre!!!!!!

Bom, mas agora um bocadinho do tópico para isto não ser muito mau... Matreiro

Eu não li isso no dia 1, senão era muito provável que tivesse acreditado. Eu não gosto nada do dia das mentiras porque eu acredito sempre no que me dizem! Parvoice É triste, mas é verdade...
Mas essa aplicação até que não era nada mal pensado! Não era nada que a nossa Bunnyzinha não merecesse! Very Happy
Brimsty escreveu:
Uranos, a verdade é que não é a primeira vez que vejo aqui esta confusão, mas esse teu comentário foi sem dúvida o melhor de sempre!!!!!!

[...]
Eu não li isso no dia 1, senão era muito provável que tivesse acreditado. Eu não gosto nada do dia das mentiras porque eu acredito sempre no que me dizem! Parvoice É triste, mas é verdade...
Mas essa aplicação até que não era nada mal pensado! Não era nada que a nossa Bunnyzinha não merecesse! Very Happy
Chocado É Uranus, UranUs! Com U, de uva!
Eu já tinha feito comentários do género aqui no fórum, não foi a primeira vez que disse isso.

E pronto, claro que SM merecia uma aplicação dessas. Mas estamos em Portugal, é importante referir isso!

Eu também acreditei, mas quando li estava numa incursão flash ao fórum (estudar e afins Matreiro) nem comentei, mas sem dúvida que acreditei Matreiro Até comentei isso Matreiro

Realmente, foi uma boa partida, ahaha, nem me lembraria de tal coisa, até porque sabia que era dia 1 de Abril, mas o anúncio foi tão bem feito que nem por um momento pensei que fosse mentira Matreiro nem associei :b

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
dizzy22 escreveu:Eu também acreditei, mas quando li estava numa incursão flash ao fórum (estudar e afins Matreiro) nem comentei, mas sem dúvida que acreditei Matreiro Até comentei isso Matreiro

Realmente, foi uma boa partida, ahaha, nem me lembraria de tal coisa, até porque sabia que era dia 1 de Abril, mas o anúncio foi tão bem feito que nem por um momento pensei que fosse mentira Matreiro nem associei :b
Alguém que dê valor às minhas notícias
Obrigado Dizzy

Mas agora dá tudo em partidas...
Por acaso não me aquecia nem arrefecia... só tenho os 4 canais, se me dissesses que a SIC ia transmitir... aí sim ficava doida... (aí caia que nem uma patinha)XD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino
  • 1 online: Sammu