Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Mensagens falsas em nome do MSN

apareceu-me a seguinte mensagen no msn:

Prezado usuario, seu e-mail esta em processo de expiracao, dentro de 72hrs se nao for feito o recadastramento
seu e-mail sera automaticamente apagado de nosso sistema.
Para maior facilidade, voce pode escolher se ira reativar ou cancelar o seu correio eletronico.

Siga os passos a seguir.

Recadastramento de Correio eletronico
O recadastramento sera efetuado apos a entrada em nossa pagina,
para fazer a reativacao do seu Correio basta dar um clique logo abaixo e ir em abrir.Recastramento do Correio eletronico [Ativar conta]Descadastramento de Correio eletronico
O descadastramento sera efetuado apos a entrada em nossa pagina,
para fazer a desativacao do seu Correio basta dar um clique logo abaixo e ir em abrir.Descadastramento do Correio eletronico [Desativar conta]
Este mensagem serve unicamente como notificacao, e nao serao monitoradas respostas.

- Equipe Hotmail © 2007 Microsoft e seus fornecedores. Todos os direitos reservados.

so k eu karrego no primeiro link e dá virus!!!!digam-me uma coisa no vosso e-mail kuando é mensagens do msn nao vos a parace um icone com uma borboleta???

isto deve ser pessoal k ta a enviar virus , nao?

rxp pf!!!!
SAILOR MOON- EVIL INSIDE NAS FANSFIC'S DEÊM UMA OLHADELA
www.musica-anime.coolbb.net
www.animefanst.blogspot.com
ok se reparares há 2 coisas mt suspeitas nesse link...primeiro: o site principal não é da hotmail
segundo: o link é pr um .exe
.. o meu concelho..apaga-o, n carregues em link nenhum tenho a certeza de que é um virus. Alem de que a tua conta so é fechada se não lhe mexeres durante 3 meses ou assim.
Não vou apagar, é para servir de aviso a todos!

Sammu, és fixe!
Á anos que vejo mensagens dessas aparecerem no meu msn lol, é obvio que ninguem cai numa cena dessas Embaracoso

Limito-me a mandar uma mensagem á pessoa na qual escrevo: "Tens um virus no pc, é melhor meteres ai um bom antivirus para remover isso", que muitas das vezes me é respondido: "? De que estás a falar?", ai tiro uma print screen e mostro lol

Mas ya pessoal, tenham cuidado com essas mensagens, ás vezes nem se apanha ao carregar no link mas sim ao instalar aqueles packs gratuitos com emotions e etc!

EDIT: Dá para fechar conta no hotmail mas para tal o ultilizador tem que por os dados pessoais, mesmo se o link desse para essa pagina ninguem iria por os dados de proposito quando tá lá escrito que se trata de fechar a conta!
"I will never die, i will never be defeated, i will continue to pursue my dreams, because i have friends!"
Takuto Kun escreveu:Á anos que vejo mensagens dessas aparecerem no meu msn lol, é obvio que ninguem cai numa cena dessas Embaracoso

Limito-me a mandar uma mensagem á pessoa na qual escrevo: "Tens um virus no pc, é melhor meteres ai um bom antivirus para remover isso", que muitas das vezes me é respondido: "? De que estás a falar?", ai tiro uma print screen e mostro lol

Mas ya pessoal, tenham cuidado com essas mensagens, ás vezes nem se apanha ao carregar no link mas sim ao instalar aqueles packs gratuitos com emotions e etc!

EDIT: Dá para fechar conta no hotmail mas para tal o ultilizador tem que por os dados pessoais, mesmo se o link desse para essa pagina ninguem iria por os dados de proposito quando tá lá escrito que se trata de fechar a conta!

tipo mas akilo estava feito de uma maneira que parecia mesmo do msn!

depois é que fiz copy/paste para aki po forum e depois vi os links!
SAILOR MOON- EVIL INSIDE NAS FANSFIC'S DEÊM UMA OLHADELA
www.musica-anime.coolbb.net
www.animefanst.blogspot.com
bem uma colega minha acabou de me mostar isso, pk tb lhe enviaram isso so k n abriu pk acusou lg virus
metam na kabeça, se o msn ou o hotmail fexasse dava na tv ou assim Razz
ja viram a montanha de dinheiro k eles ganham so ko simples facto de termos konta neles? Razz eles n iam fexar um negocio de milhoes Wink n akreditem nunca nessas cenas...é tanga Embaracoso'
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Por acaso existe muito pessoal no Hotmail seja com contas á borla ou com contas a pagar, lá isso é verdade Embaracoso
"I will never die, i will never be defeated, i will continue to pursue my dreams, because i have friends!"
Olá Sailor Virgo!
O meu funciona normalissimo!!!!
Mas isso é virus de certeza!!!! Bolas é melhor veres isso se o pc não está com o virus instalado !!!!!
Desconfia sempre de mensagéns que dão muito nas vistas!!!
Espero k tudo esteja bém no teu pc
Desde que tenho o MSN (á cerca de 2 anos) recebo milhares de mails a dizerem que ele vai fechar..mas esse acho que nunca recebi, e mesmo quando mandam nunca cliko s tiver link ou e nunca reenvio..Não tenho paciencia pa isso..

Se o MSN acabar (o que é pouco provavel porque é como a Patrakas disse, eles lucram muito com isto do MSN) temos o messenger do sapo, da yahoo..Entre outros xD
Recebi ontem esse email apaguei logo e eu avisei hoje o meu primo sobre isso so que ele ja tinha recebido o email e instalou mas nao aconteceu nada!
Eu também recebi esse e-mail e é óbvio que, se passares o rato por cima do link e reparares no endereço destinatário, termina em .exe, ou seja, é um ficheiro executável. E porque razão iriam os administradores do hotmail mandar algo em .exe?

.exe = virus! Run for your lives!!
Tambem Há do orkut, hi5, departamento do governo brasileiro isso são virus criados por hakares com o obejectivo de lixar o pc de quem abrir essas mensagens, não abram normalmete os dowlodes que eles pedem
"porque faser a Multiplicas ao dos pães se as bifanas já tinham ido pela ribanceira a baixo”
*Neph passa o espanador no tópico*

Ora bem... Fui pescar este tópico porque me parece importante que o pessoal esteja informado.

Há vários e-mails deste género a circular, seja porque o MSN vai fechar, ou porque vão fechar a conta por não estar a ser utilizada, ou reenviar o mail porque a Microsoft vai contabilizar o número de re-envios e podes ganhar um prémio, ou alguém que teve um acidente/queimadura grave/operação cara recebe 1 cêntimo por cada reenvio, etc etc etc

A maioria não é vírus, é spyware. Significa que ao reenviar, os endereços de todos ficam na mensagem. Eventualmente quem iniciou a "brincadeira" irá receber o e-mail de volta e ficar com acesso a um monte de endereços, ao mesmo tempo que deixou um ficheirozinho no computador de cada um, que anota tudo o que é dados pessoais, que serão enviados ao autor do mail.

Se receberem e-mails do tipo "reenvia ao maior número de pessoas" ou algo do género, ignorem... Normalmente têm um carácter de urgência, com muitas maiúsculas, pontos de exclamação e várias repetições para reforçar a ideia.

Mesmo os mails de aviso de novos vírus, descobertos pela Microsoft/McAfee/Panda/Aol são falsos.

Se tiverem dúvidas, pensem duas vezes antes de reenviar ou clicar em qualquer link.

Qualquer coisa, podem sempre perguntar aqui. Calculo que os membros do Fórum podem dar uma ajudinha.
Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?

The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
eu lembro me disso antes recebia bués mensagens dessas Rolling Eyes
Nephyla escreveu:*Neph passa o espanador no tópico*

Ora bem... Fui pescar este tópico porque me parece importante que o pessoal esteja informado.

Há vários e-mails deste género a circular, seja porque o MSN vai fechar, ou porque vão fechar a conta por não estar a ser utilizada, ou reenviar o mail porque a Microsoft vai contabilizar o número de re-envios e podes ganhar um prémio, ou alguém que teve um acidente/queimadura grave/operação cara recebe 1 cêntimo por cada reenvio, etc etc etc

A maioria não é vírus, é spyware. Significa que ao reenviar, os endereços de todos ficam na mensagem. Eventualmente quem iniciou a "brincadeira" irá receber o e-mail de volta e ficar com acesso a um monte de endereços, ao mesmo tempo que deixou um ficheirozinho no computador de cada um, que anota tudo o que é dados pessoais, que serão enviados ao autor do mail.

Se receberem e-mails do tipo "reenvia ao maior número de pessoas" ou algo do género, ignorem... Normalmente têm um carácter de urgência, com muitas maiúsculas, pontos de exclamação e várias repetições para reforçar a ideia.

Mesmo os mails de aviso de novos vírus, descobertos pela Microsoft/McAfee/Panda/Aol são falsos.

Se tiverem dúvidas, pensem duas vezes antes de reenviar ou clicar em qualquer link.

Qualquer coisa, podem sempre perguntar aqui. Calculo que os membros do Fórum podem dar uma ajudinha.

por acaso, nunca reenvio nada disso mas nao sabia que era spyware...
obrigada pela informação nephyla Wink

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO

Tens de entrar para responderes neste tópico.