Menina Maria(1991)
NOME ORIGINAL: Trapp ikka monogatari (トラップ一家物語)
ORIGEM:japao
NUMERO DE EPISODIOS:40
ANO DE PRODUÇÃO:1991

Queria saber se alguem se lembra de ver 1 anime que passava na RTP1 em que a personagem principal era uma rapariga que lhe chamavam de menina Maria. Ela foi viver para casa do Barão Vontrap ñ sei se é assim que se escreve) que tinha 7 filhos. Ela era a ama deles e dps acabou por se casar com o Barão. A história passou-se na Austria durante a segunda guerra mundial. Como não encontro nada na net sobre este anime, será que alguem se lembra? Alguem sabe o verdadeiro nome deste anime????
intro original: https://www.youtube.com/watch?v=TrU9TIJB_5s
ORIGEM:japao
NUMERO DE EPISODIOS:40
ANO DE PRODUÇÃO:1991

Queria saber se alguem se lembra de ver 1 anime que passava na RTP1 em que a personagem principal era uma rapariga que lhe chamavam de menina Maria. Ela foi viver para casa do Barão Vontrap ñ sei se é assim que se escreve) que tinha 7 filhos. Ela era a ama deles e dps acabou por se casar com o Barão. A história passou-se na Austria durante a segunda guerra mundial. Como não encontro nada na net sobre este anime, será que alguem se lembra? Alguem sabe o verdadeiro nome deste anime????
intro original: https://www.youtube.com/watch?v=TrU9TIJB_5s
Finalmente encontrei algumas imagenx. Ora aqui tem:
[Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]
Maria (uma das filhas do barão) Martina (Filha do barão)
Menina Maria Hedwig (Filha do barão)
Rupert (um dos filhos do barão) Werner (filho do barão)
[Esta imagem já não existe]
Barão
Alguma vez viram isto na TV?
Maria (uma das filhas do barão) Martina (Filha do barão)
Menina Maria Hedwig (Filha do barão)
Rupert (um dos filhos do barão) Werner (filho do barão)
[Esta imagem já não existe]
Barão
Alguma vez viram isto na TV?
Há uns tempos que tenho falado com uma amiga e recordado os velhos desenhos animados. Este era um deles que estavamos a tentar recordar. Lembravamos que era uma rapariga que cuidava dos filhos de um barão mas não havia maneira de lembrarmos do resto. Aqui está ele!!!!
Não vos quero induzir a erro e se estiver enganada corrijam-me. Acho que o nome do desenho animado em portugues era "Do Re Mi".
Não vos quero induzir a erro e se estiver enganada corrijam-me. Acho que o nome do desenho animado em portugues era "Do Re Mi".

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Isso e o "Musica no coraçao" Ninguem se lembra do filme? Eu adoro o filme acho mesmo fixe! Na altura em que deve ter dado isso o filme ainda devia ser famoso!
Eu pensava que tinha a ver com a Musica no Coraçao!Enterrei-me :(moon2):

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.