Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Menina Maria(1991)

NOME ORIGINAL: Trapp ikka monogatari (トラップ一家物語)
ORIGEM:japao
NUMERO DE EPISODIOS:40
ANO DE PRODUÇÃO:1991

Menina Maria(1991) Trappzx3

Queria saber se alguem se lembra de ver 1 anime que passava na RTP1 em que a personagem principal era uma rapariga que lhe chamavam de menina Maria. Ela foi viver para casa do Barão Vontrap ñ sei se é assim que se escreve) que tinha 7 filhos. Ela era a ama deles e dps acabou por se casar com o Barão. A história passou-se na Austria durante a segunda guerra mundial. Como não encontro nada na net sobre este anime, será que alguem se lembra? Alguem sabe o verdadeiro nome deste anime????

intro original: https://www.youtube.com/watch?v=TrU9TIJB_5s
Finalmente encontrei algumas imagenx. Ora aqui tem:
[Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]
Maria (uma das filhas do barão) Martina (Filha do barão)
Menina Maria Hedwig (Filha do barão)
Rupert (um dos filhos do barão) Werner (filho do barão)

[Esta imagem já não existe]
Barão

Alguma vez viram isto na TV?
Não me lembro de ter visto... mas parece ser interessante Very Happy
Isso chama-se Familia von trap ou lá o que é! Sim eu vi isso, era muito giro Smile
A Bunny está a fazer um bolo de arroz na Lua!
lol! Isso e o "Musica no coraçao" Ninguem se lembra do filme? Eu adoro o filme acho mesmo fixe! Na altura em que deve ter dado isso o filme ainda devia ser famoso!Very Happy Eu nunca vi os desenhos animados! Mas gostava de ver!
Ai e?Embarassed Eu pensava que tinha a ver com a Musica no Coraçao!Enterrei-me :(moon2):
Eu ja vi! lol! O site que deste tambem da para coisas do zorro! Mas eu nao sei fazer download! scratch
ai tenho pena, já não deve ser do meu tempo (nasci em 88 ), os primeiros animes que vi e assim mais antigos foram aquele das raparigas a jogar volleyball e outro com uma rapariga loira que era sempre salva por um gajo tipo mascarado que se chamava Phoenix scratch
update deste desenho animado que me foi dificil de encontar cenas sobre ela
concordo com a Gois, isto é o Musica no Coração!
nunca vi
Take care of my heart - I've left it with you
Há uns tempos que tenho falado com uma amiga e recordado os velhos desenhos animados. Este era um deles que estavamos a tentar recordar. Lembravamos que era uma rapariga que cuidava dos filhos de um barão mas não havia maneira de lembrarmos do resto. Aqui está ele!!!!

Não vos quero induzir a erro e se estiver enganada corrijam-me. Acho que o nome do desenho animado em portugues era "Do Re Mi".

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
Eu não sei o nome mas é bem capaz Mongloide

Eu tenho um episódio gravado mas não diz nada Pensativo

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco