OOOOOOOOOIIIIIIIIIIIIII, sou a melody, tenho 13 anos e tou no 7º ano. Vivo em Sintra. Gosto de tudo fixe, sem ser desporto. ODEIO-O!! Increvi-me no fórum por achar uma boa experiência pra mim de como conhecer gentes novas. ESPERO QUE SEJAMOS TODOS AMIGOS! Tchau! Beijocas: Melody!!:xd2:
Sê muito bem vinda! Pela a tua apresentação pareces ser uma pessoa bastante simpatica! E eu tambem odeio desporto.
Obrigada, adorei o presente! O meu Fórum! http://inuyashaportugal.forumeiros.com/forum.htm
A minha primeira fic: "O Mistério da Rosa"
Olá Melody, bem vinda ao forúm!!! Vais encontrar aqui muita gente espectacular e sim vais conhecer muita gente nova e fazer muitos amigos XD
Tens muitas coisas divertidas para fazer no forúm...espero que aproveites
Beijokitas
Obrigado Dumpling <3
bem-vinda! espero k te divirtas mto.....
Some Kind Of Miracle.... Adorovos !
Amei AS!!! <3
Sê muito bem vinda Melody! Eu tambem odeio desporto Espero que te divirtas e se tiveres alguma duvida é só perguntares =)
Sê bem vinda Melody, eu também, ando no 7º ano...Quer dizer, agora que estou de férias não sei como, dizer, mas vou para o 8ºano, com certezas de que não vou chumbar
Eu já vivi em Sintra á muitos anitos atrás, mas depois mudei-me para Lisboa. Vais te divertir muito no forúm, bjs.
Bem-vinda Melody! Primeiro de tudo és SUPER simpática, só acho pena não gostares de desporto. Faz extremamente bem e é super divertido. Mas como eu costumo dizer ' Gostos n se discutem '.
Diverte-te muito !
Oh lovely *-*
bem vinda Melody.Vais adorar isto.E muito simpatica e e uma pena de nao gostares de desporto.Pois eu faço hoquei .anyways:welcome to the crew
Bem'vinda Melody
Estaz gentes não gostam de desporto?? É o que nos dá saúde meninas... Pelo menos tentei procurar um desporto de que gostei e pensei em um dia começar a praticar...
Eu também tenho 13 anos e também estou no 7º ano.
É claro qe irás fazer muitos amigos... Já aqui tens uma
Beijoq'inhas
Bem-vinda Melody!! É pena não gostares de desporto, pois eu adoro!! :mariaenfim: Enfim, o que se há-de fazer?! Pelo menos que gostes de ficar pelo fórum pois é muito divertido e vais conhecer muita gente simpática!
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.