Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Melody - Updates da minha vida!! ^^

OOOOOOOOOIIIIIIIIIIIIII, sou a melody, tenho 13 anos e tou no 7º ano. Vivo em Sintra.
Gosto de tudo fixe, sem ser desporto. ODEIO-O!!
Increvi-me no fórum por achar uma boa experiência pra mim de como conhecer gentes novas.
ESPERO QUE SEJAMOS TODOS AMIGOS!
Tchau! Beijocas:
Melody!!:xd2:
Sê muito bem vinda! Pela a tua apresentação pareces ser uma pessoa bastante simpatica!
E eu tambem odeio desporto.

Obrigada, adorei o presente!
O meu Fórum!
http://inuyashaportugal.forumeiros.com/forum.htm

A minha primeira fic: "O Mistério da Rosa"
Olá Melody, bem vinda ao forúm!!!
Vais encontrar aqui muita gente espectacular e sim vais conhecer muita gente nova e fazer muitos amigos XD

Tens muitas coisas divertidas para fazer no forúm...espero que aproveites

Beijokitas

Obrigado Dumpling <3
bem-vinda!
espero k te divirtas mto..... Matreiro

Some Kind Of Miracle.... Esperancoso
Adorovos Esperancoso!

Amei AS!!!
<3
Sê bem vinda Melody! Diverte-te imenso!
Sê bem vinda Melody, eu também, ando no 7º ano...Quer dizer, agora que estou de férias não sei como, dizer, mas vou para o 8ºano, com certezas de que não vou chumbar Very Happy

Eu já vivi em Sintra á muitos anitos atrás, mas depois mudei-me para Lisboa. lol! Vais te divertir muito no forúm, bjs.
Bem-vinda Melody!
Primeiro de tudo és SUPER simpática, só acho pena não gostares de desporto. Faz extremamente bem e é super divertido. Mas como eu costumo dizer ' Gostos n se discutem '.

Diverte-te muito !

Oh lovely *-*
bem vinda Melody.Vais adorar isto.E muito simpatica e e uma pena de nao gostares de desporto.Pois eu faço hoquei Smile .anyways:welcome to the crew cheers
Bem'vinda Melody

Estaz gentes não gostam de desporto??
É o que nos dá saúde meninas... Pelo menos tentei procurar um desporto de que gostei e pensei em um dia começar a praticar...

Eu também tenho 13 anos e também estou no 7º ano.

É claro qe irás fazer muitos amigos... Já aqui tens uma

Beijoq'inhas
Bem-vinda Melody!!
É pena não gostares de desporto, pois eu adoro!! :mariaenfim: Enfim, o que se há-de fazer?!
Pelo menos que gostes de ficar pelo fórum pois é muito divertido e vais conhecer muita gente simpática!
bem-vinda Melody =3
ja somos duas que nao gostamos de desporto....x)..
diverte-te e desfruta do forum n.n
Photobucket
arigato ^^ amigo/a secreto/a
adorei :3
Sê bem-vinda Melody! Very Happy
E estas tu que nem eu, eu odeio desporto, apesar de só adorar badminton e ténis!!! Razz

Mas, enfim, espero que te divirtas muito e de certeza que vais fazer muitos amigos por aqui com a tua grande e calorosa simpatia!! cheers

Beijão!!!!
Melody, sê muito bem-vinda !

OMG, eu também sou de sintraa, de que zona és ?

Diverte-te, lê as regras e bons post's !

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu