meimi
Nem sei bem por onde posso começar... estava eu revisar o meu correio quando encontrei a mensagem de inscrição deste fórum. Por curiosidade decidi tentar se ainda a minha conta ainda estaria activada e para meu espanto SIM ESTAVA!
Depois de alguns anos sem me registar fiquei verdadeiramente admirada. Penso que talvez não se tenham lembrado da minha conta já que não cheguei a postar muito
Portanto, sou a meimi conhecida no mundo real por Dely e como nome artistíco é Chibi Neko Finalmente terminei o secundário e estou esperando por entrar em ensino superior
. Adoro artes, desde pequena que gosto de desenhar apesar de ser preguiçosa às vezes e não treinar muito
, passo muito tempo no pc, fazendo uso do photoshop e tudo o que esteja relacionado com as artes digitais.
Como fã da leitura, os meus gostos literários vão desde romance, terror, fantástico, fantasia, suspense... tudo depende da história e da forma como é narrado (por exemplo, ponham-me a ler os "Maias" novamente e quase de certeza que adormeço
).
Sou algo teimosa e muitoooooo perfeccionista o que quase sempre aborrece as pessoas pela minha visão detalhada... Gosto de ser livre e odeio quando me encarregam tarefas das quais não me apetece cumpri-las. O meu lema é quase sempre: "Calar e observar", o que me leva, por alguma razão vinda do cosmos, a analisar o comportamento das pessoas que não conheço.
O meu país de origem é Venezuela e digo-vos que se vão pensar que sou partidária das ideologias do balofo do Maduro estão bem ERRADOS! Sou apoiante do Capriles! e que continuem os "cacelorazos"!
Bem acho que é tudo.
Depois de alguns anos sem me registar fiquei verdadeiramente admirada. Penso que talvez não se tenham lembrado da minha conta já que não cheguei a postar muito
Portanto, sou a meimi conhecida no mundo real por Dely e como nome artistíco é Chibi Neko Finalmente terminei o secundário e estou esperando por entrar em ensino superior
. Adoro artes, desde pequena que gosto de desenhar apesar de ser preguiçosa às vezes e não treinar muito
, passo muito tempo no pc, fazendo uso do photoshop e tudo o que esteja relacionado com as artes digitais.Como fã da leitura, os meus gostos literários vão desde romance, terror, fantástico, fantasia, suspense... tudo depende da história e da forma como é narrado (por exemplo, ponham-me a ler os "Maias" novamente e quase de certeza que adormeço
).Sou algo teimosa e muitoooooo perfeccionista o que quase sempre aborrece as pessoas pela minha visão detalhada... Gosto de ser livre e odeio quando me encarregam tarefas das quais não me apetece cumpri-las. O meu lema é quase sempre: "Calar e observar", o que me leva, por alguma razão vinda do cosmos, a analisar o comportamento das pessoas que não conheço.
O meu país de origem é Venezuela e digo-vos que se vão pensar que sou partidária das ideologias do balofo do Maduro estão bem ERRADOS! Sou apoiante do Capriles! e que continuem os "cacelorazos"!
Bem acho que é tudo.
Olá, realmente já não deves vir aqui à muito tempo porque não me lembro de ti xp
Mas a verdade é que eu identifiquei-me na maior parte da tua apresentação
Então nos Maias ui
(só consegui ler a primeira página).
Mas agora não me quero alongar xp
Bem... diverte-te e relê as regras (porque visto que já não vens à séculos é o melhor
)
Mas a verdade é que eu identifiquei-me na maior parte da tua apresentação

Então nos Maias ui
(só consegui ler a primeira página).Mas agora não me quero alongar xp
Bem... diverte-te e relê as regras (porque visto que já não vens à séculos é o melhor
)
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.