MegaMoonLiner Studio
Mais um modelo que vai aumentar a minha colecção - um autocarro turístico, 80% de tecto às abertas, que poderá também ser adoptado pela marca em questão.
Para já, tudo o que posso dizer é que a primeira pintura terá a ver totalmente com Sailor moon.
Só para vocês, vou esmerar-me o mais que puder para vos fazer um trabalho cinco estrelas!
A ideia é exactamente "cortar fora" o tecto de um autocarro igual ao desta foto e retocar certos detalhes.
[Esta imagem já não existe]
Para já, tudo o que posso dizer é que a primeira pintura terá a ver totalmente com Sailor moon.
Só para vocês, vou esmerar-me o mais que puder para vos fazer um trabalho cinco estrelas!

A ideia é exactamente "cortar fora" o tecto de um autocarro igual ao desta foto e retocar certos detalhes.
--- MegaMoonLiner Paper Model Design Studio ---
Omg 
Está fantástico
Principalmente o último
Não sei como consegues fazer essas coisas, mas está realmente incrivel

Está fantástico

Principalmente o último

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
I_Moreira escreveu:OmgIsto torna-se bastante fácil, depois de apenas alguns anos de experiência.
Está fantástico
Principalmente o último
É essa mesma experiência que me permitiu conseguir finalmente o mais difícil de todos eles, o Neoplan N517 Starliner, com todas as suas linhas sensuais.
Outro modelo virá nos próximos dias, por isso fiquem atentos!

Estão muito giros todos! Os meus parabéns!
Dá para montarmos nós se imprimirmos apenas ou é necessário umas instruções extra?
Dá para montarmos nós se imprimirmos apenas ou é necessário umas instruções extra?

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
Maylene escreveu:Estão muito giros todos! Os meus parabéns!Não costumo criar instruçoes, porque são modelos especialmente concebidos para serem fáceis de montar, sempre sem que a qualidade seja forçosamente sacrificada.
Para isso mesmo, também agrupei as peças no mapa de bits, para poderem ficar organizadas da melhor forma possível.
Mas se for o caso, estarei disposto a fazer um sketch rápido para poder ajudar, claro.

Recomendo papel do tipo 120g/m2, cartolina de 0,5mm (tipo escolar) ou se possível, papel brilhande plastificado a quente, que ao fim e ao cabo, acaba por dar um resultado muito mais realista.
Também recomendo que vão colando cartão ondulado por dentro da parte da carroçaria e do chassis, para evitar o efeito "pão de forma".
Em breve farei um vídeo tutorial para todos os que queiram saber mais sobre a construção dos meus modelos, ou que tenham dúvidas avançadas, não só para vocês, mas também para todo o universo da Internet que queira ter instruções.
Mas por agora, sempre que tenham dúvidas, podem sempre colocá-las aqui mesmo e responderei logo que possível.

O modelo que vocês vêem na minha assinatura vai ser "refrescado", e será um de muitos frutos de uma actualização radical no resto dos modelos da mesma marca e modelo, que foi levada a cabo há duas semanas atrás.
Para além disso, este vai ser um pouco mais curto que os seus 14 metros actuais, passando a 13.
A mudança ficou tão boa, que uma foto com quatro exemplares em outras cores, já montados, recebeu 15 cliques em "Gosto" em menos de 24 horas.
Esse gesto "em massa" dos meus fãs e seguidores é um de dois "motores" que me ajudam a continuar a minha própria arte (o outro "motor" é a própria Navegante da Lua).
Fiquem atentos(as), e pode ser que eu ainda dê um toque mais especial a este modelo, para além da actualização requerida...
Para além disso, este vai ser um pouco mais curto que os seus 14 metros actuais, passando a 13.
A mudança ficou tão boa, que uma foto com quatro exemplares em outras cores, já montados, recebeu 15 cliques em "Gosto" em menos de 24 horas.
Esse gesto "em massa" dos meus fãs e seguidores é um de dois "motores" que me ajudam a continuar a minha própria arte (o outro "motor" é a própria Navegante da Lua).
Fiquem atentos(as), e pode ser que eu ainda dê um toque mais especial a este modelo, para além da actualização requerida...

O relooking no modelo indicado será feito a partir de amanhã de manhã.
Hoje é dia de descanso, depois de tanto trabalho a preparar encomendas para um coleccionador privado e também para uma empresa de autocarros/viagens, durante este fim de semana, que foi completamente louco (9 modelos em menos de 4 dias)!
Para além disso, vou também preparar algo de especial para seguir com isso... :3
Boa noite a todas e a todos!
Hoje é dia de descanso, depois de tanto trabalho a preparar encomendas para um coleccionador privado e também para uma empresa de autocarros/viagens, durante este fim de semana, que foi completamente louco (9 modelos em menos de 4 dias)!
Para além disso, vou também preparar algo de especial para seguir com isso... :3
Boa noite a todas e a todos!

Tens de entrar para responderes neste tópico.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.