Medabots (1999)
os meus preferidos eram a braz,a sereia ke o metabi encontrou e se apaixonou(adorei o episodio tao lindo
) e a medabot enfermeira ke era da rapariga ke o dono do metabi tava apaixonado(ela era ruiva).e tmb gosatva de um ke andava com uma cena lilás no corpo e ke tinha uma cena na cabeça parecida com cornos xD n sei os nomes :S
) e a medabot enfermeira ke era da rapariga ke o dono do metabi tava apaixonado(ela era ruiva).e tmb gosatva de um ke andava com uma cena lilás no corpo e ke tinha uma cena na cabeça parecida com cornos xD n sei os nomes :S
Eu adorava os Medabots! Eu no príncipio pensei que o Ikki era uma rapariga... =P Eu gostava muito daquele Medabot que tinha asas, eu não me lembro o nome... eu tenho aqui um boneco desse Medabot! Eu gostei muito dum episódio que um dos maus dizia 'Trigo limpo farinha amparo'... XD Disse aquilo durante pouco mais de 2 semanas! XDD

Silvermist. <3
| Spoiler: | |
![]() ![]() |
Os medabots, mais uma série no panda e a falarem em tuga o k n tava mau de todo.
Nunca percebi foi dos vilões, o bando k andava lá em fatos de latex lol, n tinham calor ou foi de alguma festa k andavam assim XD.
As batalhas rulavam, mas tanto poder destrutivo nas mãos de miudos? Misseis e tudo k eram disparados por todo o lado, deviam ter uma carrada de dinheiro para renovar o stock de armas XD
Nunca percebi foi dos vilões, o bando k andava lá em fatos de latex lol, n tinham calor ou foi de alguma festa k andavam assim XD.
As batalhas rulavam, mas tanto poder destrutivo nas mãos de miudos? Misseis e tudo k eram disparados por todo o lado, deviam ter uma carrada de dinheiro para renovar o stock de armas XD
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.