master dragon-upades da minha vida
sei que a maioria de voces não me conhecem e os que conhecem não tem boas lembranças.Provavelmente os mediadores irão apagar esse topico ou ridicuraliza-lo ou ignora-lo, de qualquer forma não me importa mais.Gostaria de fazer alguns esclarecimentos.
1°já usei o nick de inu-yasha.loky
2°ele foi uma farça, não existe pessoa em sã consiencia que seja tão irritante, meu objetivo era saber como voces do forum reagiriam...bom ao invez de procurar o dialogo reclamaram e não tiro a razão de voces, conheci muitas pessoas que me surpreenderam pela boa indole e companheirismo.
3°sei que nunca vão me perdoar por isso não retornarei, afinal depois de tudo que fiz não posso dizer um "vamos ser amigos?"Isso seria ridiculo demais até para o cão demoniaco louco (significado do nick)
4°eu tambem uso o nome de Itan em certas ocasioes por isso se algum dia ouvirem esse nome não se surpreendam
5°pesso desculpas por ter sido tão desleixado e por não ter postado nada no check in check out.
e por ultimo peço desculpas por ter sido tão imbecil, posso não ver suas respostas mas sei que serão mais risadas as minhas custas portanto divirtam-se, indignem-se, irem-se, me ignorem.Não estarei vendo por isso estejam avontade.
ass:master dragon, inu-yasha.loky, david, Itan e o que mai vier a mente
1°já usei o nick de inu-yasha.loky
2°ele foi uma farça, não existe pessoa em sã consiencia que seja tão irritante, meu objetivo era saber como voces do forum reagiriam...bom ao invez de procurar o dialogo reclamaram e não tiro a razão de voces, conheci muitas pessoas que me surpreenderam pela boa indole e companheirismo.
3°sei que nunca vão me perdoar por isso não retornarei, afinal depois de tudo que fiz não posso dizer um "vamos ser amigos?"Isso seria ridiculo demais até para o cão demoniaco louco (significado do nick)
4°eu tambem uso o nome de Itan em certas ocasioes por isso se algum dia ouvirem esse nome não se surpreendam
5°pesso desculpas por ter sido tão desleixado e por não ter postado nada no check in check out.
e por ultimo peço desculpas por ter sido tão imbecil, posso não ver suas respostas mas sei que serão mais risadas as minhas custas portanto divirtam-se, indignem-se, irem-se, me ignorem.Não estarei vendo por isso estejam avontade.
ass:master dragon, inu-yasha.loky, david, Itan e o que mai vier a mente
Provavelmente os mediadores irão apagar esse topico ou ridicuraliza-lo ou ignora-lo, de qualquer forma não me importa mais.
3°sei que nunca vão me perdoar por isso não retornarei,
e por ultimo peço desculpas por ter sido tão imbecil,
sei que serão mais risadas as minhas custas portanto divirtam-se, indignem-se, irem-se, me ignorem.Não estarei vendo por isso estejam avontade.
lolwut, olha um a fazer-se de vítima omfg D:
Amava saber o que fizeste, já nem me lembro lol
E já agora: https://sm-portugal.forumeiros.com/check-in-check-out-f3/master-dragon-actualizacoes-da-minha-vida-t5048.htm#318363
Nem sei o que dizer então neste tópico, olá-adeus i guess o.o

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.