olá a todos participantes do forum. me chamo marcos antonio matoso de lara, mais conhecido como marquinhos samurai sou do brasil, e como voces podem ver minha escrita vai ser um pouquinho diferente da de voces. espero fazer novas amizades e amigos por aqui alem de compartilhar do pouco que sei com voces.
abração a todos e agradeço dese já as boas vindas.
Bem vindo Marquinhos
lê as regras do fórum e diverte-te
e mais uma vez sê bem vindo
Bem-vindo, Marquinhos! Também sou nova por aqui, mas o pessoal é todo simpático. Diverte-te aqui no fórum e espero que faças muitos amigos
Arô Arô ^^
Sê bem vindo ao fórum, espero que te divirtas e que faças muitos amiguinhos ^^ P.S: A tua assinatura acho que excede os limites de altura ^^''
さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...
Oiiie o/
Tens de meter como título do tópico "Marquinhos Samurai - A minha apresentação" ou coisa parecida :33 E pois, a tua assinatura excede o limite, o máximo é 650 x 220. (essa cosplayer é tão fixe, adoro-a )
Bem-vindo. ~
Ice acho que para além da assinatura, o avatar também excede os limites :s aconselho Marquinhos a leres as regras e a seguires o conselho da Ice
Sê bem-vindo e diverte-te
Oi se muito bem vindo e diverte-te bastante!! =3
~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~ ~Domo Arigato Itoko-chan~
olá a todos muitissimo obrigado pela minha recepção. enquanto a assinatura e o avatar estarei reduzindo seu tamanho breve, comecei a ler as regras essa semana, aos poucos me adequo. muiissimo obrigado por me avisarem disso.
o que eu fiz: ultilizei outra de meu acervo com a resolução 293x220 e meu avatar diminui para 160×188. espero estar dentro das regras...
Olá marquinhos Sê muito bem vindo e espero que te divirtas por cá!
Bem vindo !
Espero que te divirtas imenso por cá :33
Bem vindo marquinhos Devias leres as regras do forum ... e espero que faxas novos amigos aqui no forum.... digo desde ja que todos aqui são muito simpaticos.... por isso tas a vontade
Olá Marquinhos Seja bem vindo à nossa comunidade Sailor Moon =) Não te preocupes, não és o único brasileiro aqui no fórum Espero que te divirtas connosco e que faças muitos amigos.
Para relembrar..lê as regras pq isso contribui para o bom funcionamento do fórum
brigadão pessoal pelas boas vindas mesmo, fico imensamente grato consegui um tempinho ontem e consegui ler todas as regras do fórum.
abração...
You're welcome ^^ fizeste muito bem em ler as regrinhas, como a I_Moreira disse, sao muito importantes para o bom funcionamento do forum ^^ Beijocas e have fun ^^
さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...
Sê bem vindo! Como diz a Tinico "Lê as Régras" para botares bastante e conheceres pessoas maravilhosas!
(Desculpem os atrasos )
ser muito bem-vindo ao forum Marquinhos espero que gostes de estar aqui vais-te divertire e muito bjx fofox xd
O amor acontece
E olha só, mais um brazuca a adentrar o fórum Sailor Moon Portugal! Seja bem-vindo Marquinhos!
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.