Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Marie - Olá pessoal! =D

Hi, hi! Simpatico
Bem, sou nova aqui então se eu cometer algum erro não se admirem. E peço desculpa desde já. XD
Bem, sou a Marie, sou portuguesa (naturalmente) e vivo no Norte. Tenho 15 aninhos e sou uma amadora de anime e manga.
Vi Sailor Moon, naquela altura Navegantes da Lua, por volta dos meus 3 a 5 anos, sempre que dava no Batatoon. Tramar alguma
A minha navegante favorita é a Rita/Rei Hino, a navegante de Marte. Já não me lembro muito bem da história, mas adorei o ambiente aqui do forúm.
O meu anime favorito é InuYasha, seguindo-se Ranma 1/2 e Detective Conan/Magic Kaito. De mangas, apenas sigo Kyoukai no Rinne (e adoro, para que conste ^-^). Sou apaixonada pela Sango (InuYasha) e pela Akane Tendo (Ranma 1/2). Excusado será dizer que a minha mangaka favorita é a Rumiko Takahahsi.

Para além disto, eu VENERO, AMO, tenho OBSESSÃO pela Disney. Alguns filmes mais que outros, mas adoro quase todos. O eterno será sempre Aladdin.
Ah, adoro chocolate, ler, Michael Jackson e ir ao cinema. Um dia destes vou à Florida, à DisneyWorld e a Hollywood ver os astros de cinema! XD
E acho que é isto. Mais qualquer coisa perguntem!

Hasta! Simpatico2

You are always in my mind... Kagome
Olá Marie_Chan muito bem vinda Very Happy
Em primeiro...adoro a tua apresentação Smile Poucas pessoas escrevem assim tanta coisa, o que é um pouco mau porque não as ficamos a conhecer muito bem..e contigo já se tornou muito mais fácil Very Happy
Em segundo, convém mudar o titulo da tua apresentação "clicando no botão edit" Para Marie_Novidades de mim, ou algo assim Smile
De seguida sugiro-te a leres as regras para que não haja problemas no fórum, assim fica-te muito mais fácil saberes o que fazer para não cometeres erros Smile
E bom...penso que é tudo Very Happy
Agora digo-te que espero que te divirtas muito estando aqui na nossa companhia Very Happy

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Muito obrigada! Very Happy
Eu normalmente gosto de escrever bastantes coisas na minha apresentação.
Bem, já mudei o título do tópico, espero que agora esteja bem. E já li as regras do forúm, espero não cometer nenhuma infracção. XD

Marie-chan escreveu:Muito obrigada! Very Happy
Eu normalmente gosto de escrever bastantes coisas na minha apresentação.
Bem, já mudei o título do tópico, espero que agora esteja bem. E já li as regras do forúm, espero não cometer nenhuma infracção. XD

Penso que assim deve estar bem Smile
Mas se por acaso não estiver deve haver sempre alguém para te dizer, mas também é uma coisa mínima Very Happy
Desde que tudo o resto corra bem isso sim é importante Smile

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Muito obrigada Juju! Very Happy
Como já disse, gosto de fazer apresentações grandes. Simpatico
Os filmes da Disney são um mundo, não é? São todos mágicos.
Obrigada, de novo.

Omg, és a TMiaka do MyAnimeList? Surprised
Anyway sê bem vinda. Espero que te divirtas ao máximoo ;D
Também gosto imenso de InuYasha, como deves ter reparado Matreiro E se fores mesmo a TMiaka do MAL, eu sou o Inu-kun, ahaha Matreiro
Ah, muito obrigada Inu-kun.
Sou eu sim a TMiaka! Very Happy
Isso temos em comun, ná? XD Somos fãs de InuYasha!

Ola Marie, se muito bem vinda a nossa família...
espero que gostes disto e que faças muitas amizades e participar visto que gostas de escrever!! Very Happy
Gostei da tua apresentação é assim mesmo sem papas na língua!!! Aqui pelo que parece temos gostos muito parecidos...tambem adoro animes e mangas, e sou maluca pelos filmes adorei o ultimo os "Entrelaçados", foi perfeito, mas os meus favoritos e o alladim e a bela e o monstro!

Beijinhos****

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano