Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Marie - Olá pessoal! =D

Hi, hi! Simpatico
Bem, sou nova aqui então se eu cometer algum erro não se admirem. E peço desculpa desde já. XD
Bem, sou a Marie, sou portuguesa (naturalmente) e vivo no Norte. Tenho 15 aninhos e sou uma amadora de anime e manga.
Vi Sailor Moon, naquela altura Navegantes da Lua, por volta dos meus 3 a 5 anos, sempre que dava no Batatoon. Tramar alguma
A minha navegante favorita é a Rita/Rei Hino, a navegante de Marte. Já não me lembro muito bem da história, mas adorei o ambiente aqui do forúm.
O meu anime favorito é InuYasha, seguindo-se Ranma 1/2 e Detective Conan/Magic Kaito. De mangas, apenas sigo Kyoukai no Rinne (e adoro, para que conste ^-^). Sou apaixonada pela Sango (InuYasha) e pela Akane Tendo (Ranma 1/2). Excusado será dizer que a minha mangaka favorita é a Rumiko Takahahsi.

Para além disto, eu VENERO, AMO, tenho OBSESSÃO pela Disney. Alguns filmes mais que outros, mas adoro quase todos. O eterno será sempre Aladdin.
Ah, adoro chocolate, ler, Michael Jackson e ir ao cinema. Um dia destes vou à Florida, à DisneyWorld e a Hollywood ver os astros de cinema! XD
E acho que é isto. Mais qualquer coisa perguntem!

Hasta! Simpatico2

You are always in my mind... Kagome
Olá Marie_Chan muito bem vinda Very Happy
Em primeiro...adoro a tua apresentação Smile Poucas pessoas escrevem assim tanta coisa, o que é um pouco mau porque não as ficamos a conhecer muito bem..e contigo já se tornou muito mais fácil Very Happy
Em segundo, convém mudar o titulo da tua apresentação "clicando no botão edit" Para Marie_Novidades de mim, ou algo assim Smile
De seguida sugiro-te a leres as regras para que não haja problemas no fórum, assim fica-te muito mais fácil saberes o que fazer para não cometeres erros Smile
E bom...penso que é tudo Very Happy
Agora digo-te que espero que te divirtas muito estando aqui na nossa companhia Very Happy

Obrigada Atalantav =)