Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

MarianaNeptuno-updates da minha vida

anine12.gif Olá a todos!Como já devem saber sou a Mariana tou inscrita á muito, muito tempo... É que quando me inscrevi o computador foi á violá algum tempo depois de me inscrever...Depois , quando já tinha computador e net outra vez , nao me lembrei do forum da Sailor Moon , foi a minha melhor amiga que me lembrou e cá estou eu! Agora vou falar de mim, então deixa cá ver... Tenho 12 anos ando no 7º ano , sou simpática , divertida e pronto ás vezes sou chata e cuscuvelheira... :navnepcabelo: Gosto assim-assim da escola , mas uma coisa é certa detesto tirar negetivas em testes ou noutras coisas! Mais... Há sim , o meu animal favorito é gato , adoro gatinhos , têm umas carinhas tao bonitas! A minha Navegante favorita é a de Neptuno , porque a acho linda!E... FIM da minha apresentaçãosinha!=neptuno=

Editado pela última vez em

Olá Mariana!Se não fosse eu...nunca mais te lembravas disto!
Diverte-te!
Beijinhos

Obrigada, adorei o presente!
O meu Fórum!
http://inuyashaportugal.forumeiros.com/forum.htm

A minha primeira fic: "O Mistério da Rosa"
bm vinda mariana.....

diverte-t mto..... pois claro!!! lool

Some Kind Of Miracle.... Esperancoso
Adorovos Esperancoso!

Amei AS!!!
<3
Bem-vinda Marianaa'

Eu também gosto de gatos mas não são os meus animais favoritos... São muito ciumentos e vingativos...

Tenho uns mesinhos a mais qe tu e também ando no 7º ano, quem é que gosta de tirar negativa nos testes?? zD

Beijoq'inhas
Bem , por acaso não sei se alguém gosta de tirar negativas mas á quem não se importe sequer e só ande na escola por andar...Apesar de a Bunny ás vezes...Mas ela demonstra importar-se quando começa a choramingar e tal... anine12.gif Mas não tem importancia Very Happy
Sê muito bem-vinda Mariana!
Espero que te divirtas (:
Eu tiro negativas, não gosto mesmo nada, mas não choramingo como a Bunny Matreiro
Beijinhoo'*

Muito obrigada *Kaoru! (:
Olá!!!

Sê muito bem vinda!!!

Humm, não acredito que alguém goste de tirar negativas!!! É sempre mau!!! LOL A bunny não gosta, só lhe falta é um bocadinho mais de força de vontade para estudar...

Bjs***
Sê muito bem-vinda!

E eu tambem adoro gatos!

E acho qe ngm gosta de ter negativas Incredulo

Bjinhos e diverte-te Very Happy

(P.S- Eu tambem tou no 7º ano Matreiro)
*

Tens de entrar para responderes neste tópico.