Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Mariana - Apresentação

Olá a todos! Eu sou a Mariana e sou um fã quase fanática da Sailor Moon. Lembro-me ainda do primeiro episóio em estreia cá em Portugal, e desde essa altura que adorava o anime, até que mais tarde descobri o manga e até o live-action do qual não sou propriamente apologista mas isso é outra história Very Happy

Agora, quis pertencer a esta família uma vez que partilhamos este gosto.
Já agora tenho 22 anos e sou do Porto Very Happy

Beijinhos e cumpx a todos
Bem vinda Mariana.

Não te esqueças de conviver com o pessoal daqui e de certeza que te vais divertir.

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
Olá Mariana Smile
Muito bem vinda à nossa grande comunidade =)
Aqui são todos muito simpáticos e prontos ajudar Smile
Não te esqueças de ler as regras, porque é algo muito importante para que o fórum funcione bem =)
Diverte-te connosco Mongloide

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Olá Mariana Simpatico
Sê bem vinda ao nosso "cantinho dos viciados e nada envergonhados em ver Sailor Moon ou qualquer outro tipo de animes"(sou brincalhona, já tou a avisar XD)
Portanto, e agora falando de coisas sérias...
Espero que te divirtas muito, que faças muitos amigos, e que sejas muito feliz aqui connosco Simpatico
Um grande beijinho*

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

ola mariana! tambem sou do porto e se bem vinda! se precisares de algo, podes contar comigo, estarei disponivel Winkespero verte por aqui muitas vezes XD
There is always a way of get out... dont do stupid things, they are useless.
- KAIWAIII!
Olá Mariana!!

Sê muito bem vinda ao fórum!!

Gosto sempre de ver novos membros da minha geração!! (os membros mais novos não me levem a mal...) Faz-me lembrar os bons momentos que passei a ver sailor moon, numa altura em que a televisão era um pouco diferente do que é agora!

Tenho a certeza que te vais divertir muito por aqui! O pessoal é todo muito simpático!

E como já disseram, também te aconselho a ler as regras!

Bjs
Sê bem-vinda! Vais ver que vais divertir-te muito por aqui Very Happy
bem-vinda!
espero que te des muito bem!Simpatico2
lembra-te de ler as regras!!

Beijinhos!!

Real or Not Real? Real.

The Hunger Games

Obrigada a todos, e tenho a certeza k me vou divertir muito pois já estive a ler alguns tópicos e realmente identifico-me muito! Bjinhos
XD espero ke te divirtas!!!! como ja disse, se precisares de algo, mandas me uma mp e contas ok??? XD espero verte por ai mais vexes!!!!!
- KAIWAIII!
ola mariana vais gostar muito daqui estar tanho a serteza
bjx Razz
O amor acontece
Mais uma vez obrigada a todos. Estou de facto a adorar pertencer a esta comunidade. Smile
de nada. tamos ca para isso , ne!? Embaracoso
- KAIWAIII!
Ola Mariana!
Como todas ja disseram, bem-vinda à comunidade! Embaracoso
esperemos que te divirtas =)

Fanfic: O princípio do fim: a verdadeira força de Serenidade cap.12 act 07/02/14
Tinoco-chan es simplesmente adorável, muito obrigada ^^
Bem-Vinda. Diverte-te MUITO.

Beijinhos
Oi Mariana-chan sé
muito bem vinda e diverte-te
bastante!! ;3

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
~Domo Arigato Itoko-chan~
ola mariana.isto e muito divertido e vais ver que vais fazer muitos amigos!esta malta e muito fixe.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino
  • 1 online: Sammu