Mariana - Apresentação
Olá a todos! Eu sou a Mariana e sou um fã quase fanática da Sailor Moon. Lembro-me ainda do primeiro episóio em estreia cá em Portugal, e desde essa altura que adorava o anime, até que mais tarde descobri o manga e até o live-action do qual não sou propriamente apologista mas isso é outra história 
Agora, quis pertencer a esta família uma vez que partilhamos este gosto.
Já agora tenho 22 anos e sou do Porto
Beijinhos e cumpx a todos

Agora, quis pertencer a esta família uma vez que partilhamos este gosto.
Já agora tenho 22 anos e sou do Porto
Beijinhos e cumpx a todos
Bem vinda Mariana.
Não te esqueças de conviver com o pessoal daqui e de certeza que te vais divertir.
Não te esqueças de conviver com o pessoal daqui e de certeza que te vais divertir.

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
Olá Mariana 
Muito bem vinda à nossa grande comunidade =)
Aqui são todos muito simpáticos e prontos ajudar
Não te esqueças de ler as regras, porque é algo muito importante para que o fórum funcione bem =)
Diverte-te connosco

Muito bem vinda à nossa grande comunidade =)
Aqui são todos muito simpáticos e prontos ajudar

Não te esqueças de ler as regras, porque é algo muito importante para que o fórum funcione bem =)
Diverte-te connosco

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Olá Mariana 
Sê bem vinda ao nosso "cantinho dos viciados e nada envergonhados em ver Sailor Moon ou qualquer outro tipo de animes"(sou brincalhona, já tou a avisar XD)
Portanto, e agora falando de coisas sérias...
Espero que te divirtas muito, que faças muitos amigos, e que sejas muito feliz aqui connosco
Um grande beijinho*

Sê bem vinda ao nosso "cantinho dos viciados e nada envergonhados em ver Sailor Moon ou qualquer outro tipo de animes"(sou brincalhona, já tou a avisar XD)
Portanto, e agora falando de coisas sérias...
Espero que te divirtas muito, que faças muitos amigos, e que sejas muito feliz aqui connosco

Um grande beijinho*

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...
Olá Mariana!!
Sê muito bem vinda ao fórum!!
Gosto sempre de ver novos membros da minha geração!! (os membros mais novos não me levem a mal...) Faz-me lembrar os bons momentos que passei a ver sailor moon, numa altura em que a televisão era um pouco diferente do que é agora!
Tenho a certeza que te vais divertir muito por aqui! O pessoal é todo muito simpático!
E como já disseram, também te aconselho a ler as regras!
Bjs
Sê muito bem vinda ao fórum!!
Gosto sempre de ver novos membros da minha geração!! (os membros mais novos não me levem a mal...) Faz-me lembrar os bons momentos que passei a ver sailor moon, numa altura em que a televisão era um pouco diferente do que é agora!
Tenho a certeza que te vais divertir muito por aqui! O pessoal é todo muito simpático!
E como já disseram, também te aconselho a ler as regras!
Bjs
Tens de entrar para responderes neste tópico.
espero verte por aqui muitas vezes XD

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.