Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Mariah Carey e Pedido de uma Música (Dela)!!!

Ola!! Gostava de saber se alguem conheçe e gosta desta cantora!! Eu gosto mto dela , e das musicas dela!! Adoro-a!!! Sou um fã mto grande!! Ela é linda , canta bem , é uma "rapariga boa" .. LOOL!! Adiante , Queria saber se alguem gosta dela , e se alguem tem uma musica dela chamada "Boy ( I need You ) , Dela ( Mariah Carey ) com o Cam'ron!!! Se tiverem , mandem mensagem privada ou digam qualquer coisa!!!

Mariah Carey :(chibi4):

P.S - Dispenso comentários feios!! (se é k me entendem!) Very Happy

S.S.A ****
Sou uma Super fã de Mariah Carey! Para mim é uma das maiores Deusas da Musica a nivel Mundial!!! (e foi considerada num site de radio a melhor cantora dos anos 90) . Sempre que oiço o tema "whithout you" fico toda arrepiáda, a sério, é Fenomenal,adoro todas as musicas que conheço dela. Tenho o CD Greatest Hits e algumas mais recentes,mas essa que tu pedes,infelizmente não tenho AINDA😢 Crying or Very sad ,mas vou perguntar á minha familia e aos meus amigos,porque eles tambem gostam muito dela, e se conseguir digo-te logo OK?
Fico Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy por fazeres este Tópico em homenagem a esta GRANDE SENHORA da MUSICA. Obrigado e já sabes tens aqui uma colega para as novidades da Mariah Carey,Tambem tenho muitas Fotos,se quiseres posso mandar-te ! Espero que haja aqui mais admiradores.Fica Bem
:loveshock:
Eu também gosto muito da Mariah Carey! Além de cantar bem, é linda!!! Mas, infelizmente não tenho essa música! Neutral
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Eu é como a Hanon Matreiro Ja gostei mais dela Mad agora ja n oiço mto Matreiro
FICO MTO FELIZ POR SABER QUE HÁ MTOS FÃS DELA!! =) E UMA SUPER FÃ !!! OBRIGADISSIMO PELA AJUDA!! MTO MTO MTO OBRIGADO! Mesmo que nao tenham a musica , deixem lá! É linda nao é ??? I love you Beijos e Abraços aos fãs dela!!

Mariah Carey e Pedido de uma Música (Dela)!!! Mariah01LINDA NAO É ???
recentemente fã dela em 2006! tenho so o ultimo album dela...admiro a voz dela! xD

e nao tenho a musica xD
OBRIGADO A TODOS , MAS HÁ OUTRO FAVORZINHO QUE QUERIA PEDIR! Então é assim : Além da musica que vos pedi inicialmente ( Boy ( I need You ) ) , há outra musica linda linda que me apaixonou a primeira vez que ouvi :

Mariah Carey Feat Mystikal - Don't Stop ( Funkin' 4 Jamaica )

Pedia muito esta ultima musica, e a outra ainda ta de pe !!! XD XD! Thanks , E bjssss!
ESQUEÇAM!! JA ARRANJEI AS DUAS! Mto obrigado a todos , se precisar de mais algum favorzinho , peço-vos

:(venus2): :mercrezar: :marsrir: :jupimgood: usa_laug.gif :(moon2):
De musicas da Mariah Carey so tenho 2, a "We belong together" que é aquela musica que quase toda a gente que ta "in love" ouve loooooool e depois tenho a "it's like that" que foi a unica que vi videoclip e isso e gostei..Ela tem muito estilo..Muita gente gosta dela..

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco