Mariah Carey e Pedido de uma Música (Dela)!!!
Ola!! Gostava de saber se alguem conheçe e gosta desta cantora!! Eu gosto mto dela , e das musicas dela!! Adoro-a!!! Sou um fã mto grande!! Ela é linda , canta bem , é uma "rapariga boa" .. LOOL!! Adiante , Queria saber se alguem gosta dela , e se alguem tem uma musica dela chamada "Boy ( I need You ) , Dela ( Mariah Carey ) com o Cam'ron!!! Se tiverem , mandem mensagem privada ou digam qualquer coisa!!!
Mariah Carey :(chibi4):
P.S - Dispenso comentários feios!! (se é k me entendem!)
S.S.A ****
Mariah Carey :(chibi4):
P.S - Dispenso comentários feios!! (se é k me entendem!)
S.S.A ****
Sou uma Super fã de Mariah Carey! Para mim é uma das maiores Deusas da Musica a nivel Mundial!!! (e foi considerada num site de radio a melhor cantora dos anos 90) . Sempre que oiço o tema "whithout you" fico toda arrepiáda, a sério, é Fenomenal,adoro todas as musicas que conheço dela. Tenho o CD Greatest Hits e algumas mais recentes,mas essa que tu pedes,infelizmente não tenho AINDA
,mas vou perguntar á minha familia e aos meus amigos,porque eles tambem gostam muito dela, e se conseguir digo-te logo OK?
Fico
por fazeres este Tópico em homenagem a esta GRANDE SENHORA da MUSICA. Obrigado e já sabes tens aqui uma colega para as novidades da Mariah Carey,Tambem tenho muitas Fotos,se quiseres posso mandar-te ! Espero que haja aqui mais admiradores.Fica Bem
:loveshock:
,mas vou perguntar á minha familia e aos meus amigos,porque eles tambem gostam muito dela, e se conseguir digo-te logo OK? Fico
por fazeres este Tópico em homenagem a esta GRANDE SENHORA da MUSICA. Obrigado e já sabes tens aqui uma colega para as novidades da Mariah Carey,Tambem tenho muitas Fotos,se quiseres posso mandar-te ! Espero que haja aqui mais admiradores.Fica Bem:loveshock:
Eu também gosto muito da Mariah Carey! Além de cantar bem, é linda!!! Mas, infelizmente não tenho essa música! 

:(moon5): Sailor Sun
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
eu já gostei mais dela, tem uma linda voz
o meu primo é fã dela e eu tenho algumas musicas dela mas essa não :/
o meu primo é fã dela e eu tenho algumas musicas dela mas essa não :/
"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
OBRIGADO A TODOS , MAS HÁ OUTRO FAVORZINHO QUE QUERIA PEDIR! Então é assim : Além da musica que vos pedi inicialmente ( Boy ( I need You ) ) , há outra musica linda linda que me apaixonou a primeira vez que ouvi :
Mariah Carey Feat Mystikal - Don't Stop ( Funkin' 4 Jamaica )
Pedia muito esta ultima musica, e a outra ainda ta de pe !!! XD XD! Thanks , E bjssss!
Mariah Carey Feat Mystikal - Don't Stop ( Funkin' 4 Jamaica )
Pedia muito esta ultima musica, e a outra ainda ta de pe !!! XD XD! Thanks , E bjssss!
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Ja gostei mais dela
agora ja n oiço mto
Beijos e Abraços aos fãs dela!!
LINDA NAO É ???
:(moon2):
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.