Maria- Updates da sua vida!
Ola gente sou nova no forum, chamo-me Maria, tenho 16 anos e juntei-me a vós a pedido de uma amiga.
Ja ando em foruns a algum tempo e acabo de me reformar de um xD geralmente sao foruns de anime ou cosplay.
Ja vi 131 animes até a data e considero-me uma entendida. Estou aqui para me divertir e espero não causar incomodo a ninguem :3
Love me*
Ja ando em foruns a algum tempo e acabo de me reformar de um xD geralmente sao foruns de anime ou cosplay.
Ja vi 131 animes até a data e considero-me uma entendida. Estou aqui para me divertir e espero não causar incomodo a ninguem :3
Love me*

O nosso amor nunca morre
Ola Maria 
Bem vinda ao forum
Espero que divirtas muito por aqui!!!
131 animes??? Tantos... xD... qual e o teu favorito???

Bem vinda ao forum

Espero que divirtas muito por aqui!!!
131 animes??? Tantos... xD... qual e o teu favorito???
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Mas a contar com filmes e hentais xD aposto que se contassem tudo o que virao desde que tinham 6 anos que chegavam a um numero razoavel.
Em compensaçao o nº de animes que deixei de ver é MUITO maior lol!
O meu favorito é Mai hime apesar de eu preferir animes Slice of Life como Welcome to the NHK, Paradise Kiss, Nana, Genshiken, School RUmble, cenas do tipo
Em compensaçao o nº de animes que deixei de ver é MUITO maior lol!
O meu favorito é Mai hime apesar de eu preferir animes Slice of Life como Welcome to the NHK, Paradise Kiss, Nana, Genshiken, School RUmble, cenas do tipo

O nosso amor nunca morre
Ois, se bem vinda e diverte-te 

EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Tens de entrar para responderes neste tópico.

=D:

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.