Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Marcy Bolger se apresentando hihihi

lol! oie eu ser marcy o/ prazer sou brasileira, moro no nosdeste em outras palavras viva ao litoral What a Face achei este forum um dia desses em que tava vadiando na net hihihi ai pensei porque não entra e da um oi pro pessoal! ai eu fiquei mega surpresa com o tanto de inform q vcs tem das sailos affraid e bem fiz uma conta pra mim ai como eu sou lerda pra caramba e maga desligada num percebi q aqui num era o site pricipal entaum paguei mico pedindo ajudaEmbarassed mas duas meninas cheers muito prestativas me infomaram q como sempre eu consegui me perde aiaia Beicinho eu sou uma anta as vezes... e claro uma delas me deu um poxam de orelha merecido porque eu num vim aqui me paresentar a vcs mais e que sou um tanto quanto mal educada as vezes gome:P bem resumindo e que tudo acaba bem quando termina bem hihihi em outras palavras to eu aqui me apresentando e baixando os mangas e o anime e me divertindo pra caramba e avisando e claro que amei isso aqui bjs e vlw pessoal! Babado
Oi Marcy sê bem vinda Embaracoso (ainda bem que seguiste o meu conselho Embaracoso e nao foi bem um puxao de orelhas Embaracoso' foi mais um pequeno conselho. E que as vezes e estranho ver as pessoas a postar sem se apresentarem primeiro Esperancoso)
Espero q te estejas a divertir, e que já tenhas lido as nossas humildes regrinhas, e que faças muitos amiguinhos. Qualquer duvida, podes perguntar a qualquer um de nós Embaracoso
Beijocas e bons posts Embaracoso

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Sê muito bem-vinda Marcy Very Happy vais ver que vais passar um bom tempo aqui com o pessoal do outro lado do Atlântico XD
Oi Marcy-chan!!
se muito bem vinda e
diverete-te bastante!! ;3

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
~Domo Arigato Itoko-chan~
Ola Marcy Sê bem vinda ao forum!
Espero que te divirtas muito por cá!
bjs

Apaixonada Embaracada Emocionada Feliz Idealista Mazona Sorrir
Marcy Bolger escreveu:Tinoco-sama gomenasai Embarassed realmente q falta de modos os meus, por não me apresentar e ja vinho pedindo ajudar! bom ai vai meu nome e Marcy sou brasileira e amo sailor moon desde um tempo atraz, mas sou meio lerda as vezes hhihihi gome por num perceber q isto não era um site e sim um forum Embarassed mais como eu disse antes sou meio lerda hehehe...

Eita Embaracoso' (eu vim responder aqui, porque responder la seria offtopic Embaracoso')
Nao tens de pedir desculpa, acontece ^^Apenas te dei um pequenino aviso, para depois mais ninguem te vir avisar, pois, na minha opiniao basta apenas um avisar, e nao estar sempre a bater na mesma tecla trilhentas vezes Embaracoso E quando disse aquilo, quando te falei em apresentaçao, e tal como ja tinha dito antes, parece estranho alguem entrar e começar logo a postar sem passar pela apresentaçao primeiro. Mas sem problemas. Embaracoso

Mais uma vez, espero que te divirtas muito por aqui e que postes muito muito Embaracoso

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Ola Very Happy

Se bem vinda. Espero que te divirtas por ca =)
bem vinda marcy, sou brasileiro tambem e ja ouvi fala de nordeste Smile
leia as regras, faça bons amigos e espero muitos posts de ti
abração
Oi Marcy!
Bem-vinda ao fórum Wink Espero que te divirtas e aproveita os episódios e o manga!
lol! oia, oia me sinto mais que bem vinda com vcs me tratando tão bem! e fico muito feliz de ver um brasileiro por aqui! esta integração de fãs e otimo pq podemos cada vez mais debater sobre as sailos em ambos os continentes study , e falar sobre as diferenças de dublagem em cada pais e na qualidade do trabalho de nossos dubladores e dos seus rsrs...vai ser bem interesante passar um tempo por aqui vlw galera e não se preoculpem irei ler essas bem ditas regras! aff ¬¬´ lugar algum escapa delas hihihirsrsrsr...bjs pessoal!albino

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano