Marcy Bolger se apresentando hihihi
oie eu ser marcy o/ prazer sou brasileira, moro no nosdeste em outras palavras viva ao litoral
achei este forum um dia desses em que tava vadiando na net hihihi ai pensei porque não entra e da um oi pro pessoal! ai eu fiquei mega surpresa com o tanto de inform q vcs tem das sailos
e bem fiz uma conta pra mim ai como eu sou lerda pra caramba e maga desligada num percebi q aqui num era o site pricipal entaum paguei mico pedindo ajuda
mas duas meninas
muito prestativas me infomaram q como sempre eu consegui me perde aiaia
eu sou uma anta as vezes... e claro uma delas me deu um poxam de orelha merecido porque eu num vim aqui me paresentar a vcs mais e que sou um tanto quanto mal educada as vezes gome:P bem resumindo e que tudo acaba bem quando termina bem hihihi em outras palavras to eu aqui me apresentando e baixando os mangas e o anime e me divertindo pra caramba e avisando e claro que amei isso aqui bjs e vlw pessoal!
Oi Marcy sê bem vinda
(ainda bem que seguiste o meu conselho
e nao foi bem um puxao de orelhas
' foi mais um pequeno conselho. E que as vezes e estranho ver as pessoas a postar sem se apresentarem primeiro
)
Espero q te estejas a divertir, e que já tenhas lido as nossas humildes regrinhas, e que faças muitos amiguinhos. Qualquer duvida, podes perguntar a qualquer um de nós
Beijocas e bons posts
(ainda bem que seguiste o meu conselho
e nao foi bem um puxao de orelhas
' foi mais um pequeno conselho. E que as vezes e estranho ver as pessoas a postar sem se apresentarem primeiro
)Espero q te estejas a divertir, e que já tenhas lido as nossas humildes regrinhas, e que faças muitos amiguinhos. Qualquer duvida, podes perguntar a qualquer um de nós

Beijocas e bons posts

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...
Bem vinda Marcy 
Muito bem vinda à nossa grande comunidade =)
Espero que te divirtas connosco e faças muitos amigos

Muito bem vinda à nossa grande comunidade =)
Espero que te divirtas connosco e faças muitos amigos

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Marcy Bolger escreveu:Tinoco-sama gomenasairealmente q falta de modos os meus, por não me apresentar e ja vinho pedindo ajudar! bom ai vai meu nome e Marcy sou brasileira e amo sailor moon desde um tempo atraz, mas sou meio lerda as vezes hhihihi gome por num perceber q isto não era um site e sim um forum
mais como eu disse antes sou meio lerda hehehe...
Eita
' (eu vim responder aqui, porque responder la seria offtopic
')Nao tens de pedir desculpa, acontece ^^Apenas te dei um pequenino aviso, para depois mais ninguem te vir avisar, pois, na minha opiniao basta apenas um avisar, e nao estar sempre a bater na mesma tecla trilhentas vezes
E quando disse aquilo, quando te falei em apresentaçao, e tal como ja tinha dito antes, parece estranho alguem entrar e começar logo a postar sem passar pela apresentaçao primeiro. Mas sem problemas. 
Mais uma vez, espero que te divirtas muito por aqui e que postes muito muito

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...
oia, oia me sinto mais que bem vinda com vcs me tratando tão bem! e fico muito feliz de ver um brasileiro por aqui! esta integração de fãs e otimo pq podemos cada vez mais debater sobre as sailos em ambos os continentes
, e falar sobre as diferenças de dublagem em cada pais e na qualidade do trabalho de nossos dubladores e dos seus rsrs...vai ser bem interesante passar um tempo por aqui vlw galera e não se preoculpem irei ler essas bem ditas regras! aff ¬¬´ lugar algum escapa delas hihihirsrsrsr...bjs pessoal!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Espero que te divirtas e aproveita os episódios e o manga!
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.