Marcos (Apresentação)
Olá sê bem vindo !
És meu vizinho
eu estudo no ISCET 
Espero que te divirtas aqui no fórum com esta série que marcou a nossa geração e as mais recentes
Diverte-te e lê as regras
És meu vizinho
eu estudo no ISCET 
Espero que te divirtas aqui no fórum com esta série que marcou a nossa geração e as mais recentes

Diverte-te e lê as regras

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Muito obrigado a todos! 
Já mudei a assinatura, agora acho que está nos limites. Bem, espero que não seja o único rapaz aqui...
Vou-me apresentar mais um bocado:
Fisicamente, sou um rapaz alto, cabelo preto, olhos verdes / azuis, elegante e uso óculos.
Psicologicamente, sou um rapaz bem disposto, simpático, simples e não ligo a coisas fúteis.
Gosto de praticar desporto, especialmente futebol e basket com os meus amigos, gosto de ir ao cinema, ver os meus programas preferidos na TV, navegar na Internet, de passear com gente da minha geração, adoro o sol e a praia e de me divertir acima de tudo.

Já mudei a assinatura, agora acho que está nos limites. Bem, espero que não seja o único rapaz aqui...

Vou-me apresentar mais um bocado:
Fisicamente, sou um rapaz alto, cabelo preto, olhos verdes / azuis, elegante e uso óculos.
Psicologicamente, sou um rapaz bem disposto, simpático, simples e não ligo a coisas fúteis.
Gosto de praticar desporto, especialmente futebol e basket com os meus amigos, gosto de ir ao cinema, ver os meus programas preferidos na TV, navegar na Internet, de passear com gente da minha geração, adoro o sol e a praia e de me divertir acima de tudo.

Sê bem-vindo!
Tá descansado que há muitos rapazes por aqui. Agora toca a participar.
Tá descansado que há muitos rapazes por aqui. Agora toca a participar.

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
sophiegirl escreveu:Bem vindo Marques e diverte teLOOOOOOOOOL É Marcos! Lê o nick dele e o nome do tópico por amor de Deus!
Olha por acaso já está aqui há bué tempo e ainda nem dei as boas-vindas, já que ressuscitaram isto e não resisti a comentar, olha desejo-te as boas vindas, espero que não tenha acontecido nada porque nunca mais te vi no fórum XD

Megumi e Vicky só para lembrar que ele está aqui desde Abril por isso não fica bem como já foi dito noutro tópico darem as boas-vindas a quem já entrou primeiro, nem faz muito sentido (vá hoje disse isto de uma maneira menos agressiva digamos não me matem XD)
Quanto à sophiegirl não entendo o motivo de ter "ressuscitado" o tópico quando ainda por cima escreveu mal o nome do utilizador (quando está na zona do perfil e mesmo no nome do tópico) mas como se pode ver pelo perfil dela, entrou em Abril também para o fórum, salvo erro uns dias antes dele, por isso menos mal.
Quanto à sophiegirl não entendo o motivo de ter "ressuscitado" o tópico quando ainda por cima escreveu mal o nome do utilizador (quando está na zona do perfil e mesmo no nome do tópico) mas como se pode ver pelo perfil dela, entrou em Abril também para o fórum, salvo erro uns dias antes dele, por isso menos mal.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

NOVOS.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.