Manga em português de PT
Tenho pena de não ter tido oportunidade de me exprimir e de poder dar a minha opinião sobre o assunto. Queria dizer que achei mal terei deixado o tópico aberto por tão pouco tempo, 3 dias não é nada... podiam ter deixado pelo menos 2 semanas pois nem toda a gente pode aceder à internet todos os dias... Assim sendo penso que não foi correcto da vossa parte terem feito as coisas dessa maneira, deveria haver pelo menos votação de pelo menos 51% dos usuários do fórum... é apenas a minha opinião!
Teru Teru Momiji!
momiji ja existia um topico sobre isso
AKI
seja komo for, tal km disse no outro topico n posso responder ao certo a isso, de klk maneira agora "é tarde" pk ja ando a fazer as traduçoes
AKIseja komo for, tal km disse no outro topico n posso responder ao certo a isso, de klk maneira agora "é tarde" pk ja ando a fazer as traduçoes

EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
É a tua e a minha e na altura falou-se muito nisso, mas se bem me lembro acho que o Sammu não chegou a dar uma explicação sobre isso :S
Quer dizer, não me lembro bem... :S
Quer dizer, não me lembro bem... :S

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Peço desculpa por ter repetido um tópico, é a minha primeira vez. Gomen. Bloqueia então este tópico patrakas.
Já agora aproveito para tirar uma dúvida... porque razão se fico algum tempo sem escrever nada (quando estou a ler os posts dos outros usuários) quando no final quero ir responder já não estou ligada ao fórum e tenho k ir fazer o log in de novo?
Já agora aproveito para tirar uma dúvida... porque razão se fico algum tempo sem escrever nada (quando estou a ler os posts dos outros usuários) quando no final quero ir responder já não estou ligada ao fórum e tenho k ir fazer o log in de novo?
Teru Teru Momiji!
É assim, eu estou farto de dar explicações. Queríamos avançar com o projecto o mais rápido possivel para ter as mangas o mais depressa possivel disponíveis.
Percebo a tua opinião mas sinceramente não tenho que andar sempre a explicar os meus passos. Explicaria sim se nem sequer tivesse abrido o inquerito. Essa decisao desde ja cabia-me a mim e à patrakas que somos os que estamos a traduzir, mas tivemos a decencia de vos perguntar por 3 dias. Se eu estivesse à espera que 51% do forum votasse ainda estavamos aqui...
Esclarecido?
Percebo a tua opinião mas sinceramente não tenho que andar sempre a explicar os meus passos. Explicaria sim se nem sequer tivesse abrido o inquerito. Essa decisao desde ja cabia-me a mim e à patrakas que somos os que estamos a traduzir, mas tivemos a decencia de vos perguntar por 3 dias. Se eu estivesse à espera que 51% do forum votasse ainda estavamos aqui...
Esclarecido?

Sammu, és fixe!
se kalhar excede o tempo momiji, n tenho a ctz, mas pa isso n akontecer, se meteres akela setinha no "remember me" isso ja n deve akontecer (n sei se tens isso)
knt ao topiko...bem...Sammu ja explikou pessoali
knt ao topiko...bem...Sammu ja explikou pessoali

EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.