Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Manga de Sailor Moon em português

O manga de Sailor Moon será lançado, em breve, no Brasil.

A editora responsável pelo lançamento é a JBC, que no último sábado anunciou a chegada da obra-prima de Naoko Takeuchi ao território brasileiro.

Para leres o artigo completo, clica aqui.

Esperas comprar esta edição do manga de Sailor Moon em português do Brasil?

Se fosse em Pt-Pt consideraria em dar uns euritos...mas encomendar do Brasil para cá sairia um quanto caro,quando em inglês nem se paga portes pelo bookdepository. Mas é bom para eles Embaracoso tomara que alguma editora cá tivesse a coragem de fazer o mesmo

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Eu acho uma grande noticia Smile
Duvido muito que algum dia alguma editora portuguesa lhe pegue principalmente depois de estarem traduzidas em português do Brasil... sinceramente adorei a noticia... e como ja estou habituada a mandar vir vários mangas do Brazil que estão traduzidos assim, vão ver mais uns que espero que venham para a minha estante para serem guardados religiosamente!

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

Eu sou como a Tinoco.
Não tenho nada contra o português-Brasil, nem tenho nada contra os habitantes do Brasil, mas prefiro as coisas na minha própria língua.
Até na faculdade tento evitar a todo o custo usar artigos brasileiros...ando sempre atrás dos portugueses.
Por este motivo não compraria.

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Nem se põe a questão de ser na minha própria língua ou deixar de ser,porque infelizmente o Português de Portugal já não é Português de Portugal coisa nenhuma,é mesmo por uma questão financeira,e mesmo assim sai mais barato comprar no bookdepository, embora esteja em inglês :v

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano