Manga de Sailor Moon em português
O manga de Sailor Moon será lançado, em breve, no Brasil.
A editora responsável pelo lançamento é a JBC, que no último sábado anunciou a chegada da obra-prima de Naoko Takeuchi ao território brasileiro.
Para leres o artigo completo, clica aqui.
Esperas comprar esta edição do manga de Sailor Moon em português do Brasil?
A editora responsável pelo lançamento é a JBC, que no último sábado anunciou a chegada da obra-prima de Naoko Takeuchi ao território brasileiro.
Para leres o artigo completo, clica aqui.
Esperas comprar esta edição do manga de Sailor Moon em português do Brasil?

Eu acho uma grande noticia
Duvido muito que algum dia alguma editora portuguesa lhe pegue principalmente depois de estarem traduzidas em português do Brasil... sinceramente adorei a noticia... e como ja estou habituada a mandar vir vários mangas do Brazil que estão traduzidos assim, vão ver mais uns que espero que venham para a minha estante para serem guardados religiosamente!
Duvido muito que algum dia alguma editora portuguesa lhe pegue principalmente depois de estarem traduzidas em português do Brasil... sinceramente adorei a noticia... e como ja estou habituada a mandar vir vários mangas do Brazil que estão traduzidos assim, vão ver mais uns que espero que venham para a minha estante para serem guardados religiosamente!
Eu sou como a Tinoco.
Não tenho nada contra o português-Brasil, nem tenho nada contra os habitantes do Brasil, mas prefiro as coisas na minha própria língua.
Até na faculdade tento evitar a todo o custo usar artigos brasileiros...ando sempre atrás dos portugueses.
Por este motivo não compraria.
Não tenho nada contra o português-Brasil, nem tenho nada contra os habitantes do Brasil, mas prefiro as coisas na minha própria língua.
Até na faculdade tento evitar a todo o custo usar artigos brasileiros...ando sempre atrás dos portugueses.
Por este motivo não compraria.

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Nem se põe a questão de ser na minha própria língua ou deixar de ser,porque infelizmente o Português de Portugal já não é Português de Portugal coisa nenhuma,é mesmo por uma questão financeira,e mesmo assim sai mais barato comprar no bookdepository, embora esteja em inglês :v

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...
Tens de entrar para responderes neste tópico.
tomara que alguma editora cá tivesse a coragem de fazer o mesmo
NOVOS.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.