Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Mamosagi - Olá pessoal!

Oi, chamo-me Pipa, sou de Lisboa e tenho 24 anos. Sou fã de Sailor Moon há... 14 anos. Vi Sailor Moon pela primeira vez quando tinha 10 anos e foi amor à primeira vista.
Fui crescendo, mas o amor pelo anime nunca passou, e muito recentemente descobri o site e o fórum e fiquei super-contente por ver que tinham os episódios disponíveis para download em português. Estou agora a rever os episódios e a adorar cada momento. Obrigada por proporcionarem esta felicidade hehe
Espero conhecer muitos fãs e dar-me bem com todos vocês!
ola pipa eu tambem sou uma grande fa da sailor moon praticamente sou obssecada e a te de mais lol mas nao faz mal
olha ser muito bem-vinda ao forum espero que fazas muitos amigos
bjx fofox
O amor acontece
Boas Embaracoso
Sê bem vinda ao fórum, espero que leias as regras, que te divirtas, e que faças muitos amiguinhos Embaracoso
Se percisares de ajuda, estou cá para tudo Embaracoso
Beijocas

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Olá bem vinda Smile
Isso é bem verdade Very Happy Este anime fica sempre nos nossos corações e não desaparece nunca=)
Adorei o teu nick acho lindissimo Very Happy
Não te esqueças de ler as regras (só para relembrar.Matreiro)
E espero que te divirtas imenso com o melhor anime do mundo*.*

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Muito obrigada a todas pelas boas-vindas Very Happy Já fiz questão de ler as regras e penso que não vou ter problemas nesse aspecto.
Adorei o teu nick acho lindissimo Very Happy
Muito obrigada! Tive a ideia doida de juntar os nomes das minhas personagens favoritas e gostei do resultado hehe
Ola. Se muito bem vinda Very Happy
Olá Pipa!!

Sê muito bem vinda ao fórum!

Como eu te compreendo. Quando eu descobri o site nem queria acreditar no que estava a ver. Acho que ainda demorei uns minutos a assimilar que estava realmente a ver um episódio da sailor moon falado em português!!

Espero que que divirtas por aqui!

Bjs***
Obrigada Bee e Brimsty Smile
Eu também pensava que nunca mais ia ter a hipótese de ver SM em português, mas ainda bem que estava enganada hehe Aproveito para deixar aqui os meus parabéns a quem criou este fórum e o site maravilhoso, e agradecer por proporcionarem aos outros fãs a hipótese de verem o anime em pt Wink
Ola Pipa! Eu digo o mesmo os que escreveram.
Também adorei a Sailor Moon e ainda não esqueci-me dela <(espero que não esqueça-me)
......
Espero que te divirtas cá e que tenhas muitos amigos
bjs.
Apaixonada Embaracada Emocionada Feliz Idealista Mazona Sorrir

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino