Mamosagi - Olá pessoal!
Oi, chamo-me Pipa, sou de Lisboa e tenho 24 anos. Sou fã de Sailor Moon há... 14 anos. Vi Sailor Moon pela primeira vez quando tinha 10 anos e foi amor à primeira vista.
Fui crescendo, mas o amor pelo anime nunca passou, e muito recentemente descobri o site e o fórum e fiquei super-contente por ver que tinham os episódios disponíveis para download em português. Estou agora a rever os episódios e a adorar cada momento. Obrigada por proporcionarem esta felicidade hehe
Espero conhecer muitos fãs e dar-me bem com todos vocês!
Fui crescendo, mas o amor pelo anime nunca passou, e muito recentemente descobri o site e o fórum e fiquei super-contente por ver que tinham os episódios disponíveis para download em português. Estou agora a rever os episódios e a adorar cada momento. Obrigada por proporcionarem esta felicidade hehe
Espero conhecer muitos fãs e dar-me bem com todos vocês!
Olá bem vinda 
Isso é bem verdade
Este anime fica sempre nos nossos corações e não desaparece nunca=)
Adorei o teu nick acho lindissimo
Não te esqueças de ler as regras (só para relembrar.
)
E espero que te divirtas imenso com o melhor anime do mundo*.*

Isso é bem verdade
Este anime fica sempre nos nossos corações e não desaparece nunca=) Adorei o teu nick acho lindissimo

Não te esqueças de ler as regras (só para relembrar.
)E espero que te divirtas imenso com o melhor anime do mundo*.*

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Obrigada Bee e Brimsty
Eu também pensava que nunca mais ia ter a hipótese de ver SM em português, mas ainda bem que estava enganada hehe Aproveito para deixar aqui os meus parabéns a quem criou este fórum e o site maravilhoso, e agradecer por proporcionarem aos outros fãs a hipótese de verem o anime em pt
Eu também pensava que nunca mais ia ter a hipótese de ver SM em português, mas ainda bem que estava enganada hehe Aproveito para deixar aqui os meus parabéns a quem criou este fórum e o site maravilhoso, e agradecer por proporcionarem aos outros fãs a hipótese de verem o anime em pt

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.