Mamochan - Updates da minha vida ^^
Olá pessoal

Eu sou o Julio Fernando, tenho 14 anos e adooooooooooooooooooooooooooooooooro Sailor Moon
Vejo o anime do tempo que passava no Cartoon Network, colecionei algumas coisas das sailors, e hoje tô na campanha do SOS Sailor Moon, torcendo para a volta das guerreiras lunares na tv e sua estreia em mangá no Barsil *O*
Eu adoro estudar, minhas matérias favoritas são História e Geometria, curto rock estilo Demi Lovato-Taylor Swift e Jonas Brothers, adooooooro desenhar ( estou com meu mangá Tsukino-Kai - A Concha da Lua, em construção
), e quando crescer penso em me tornar sociólogo, historiador especializado em Oriente Antigo e filósofo 
Espero fazer muuuuuuuitos amigos por aqui, além da Chou-chan, minha queridinhaaa
( oiiiiiiii Chou :xd2: )
É isso amigos
:
=D:

Eu sou o Julio Fernando, tenho 14 anos e adooooooooooooooooooooooooooooooooro Sailor Moon
Vejo o anime do tempo que passava no Cartoon Network, colecionei algumas coisas das sailors, e hoje tô na campanha do SOS Sailor Moon, torcendo para a volta das guerreiras lunares na tv e sua estreia em mangá no Barsil *O*Eu adoro estudar, minhas matérias favoritas são História e Geometria, curto rock estilo Demi Lovato-Taylor Swift e Jonas Brothers, adooooooro desenhar ( estou com meu mangá Tsukino-Kai - A Concha da Lua, em construção
), e quando crescer penso em me tornar sociólogo, historiador especializado em Oriente Antigo e filósofo 
Espero fazer muuuuuuuitos amigos por aqui, além da Chou-chan, minha queridinhaaa
( oiiiiiiii Chou :xd2: )É isso amigos

:
=D:
Bem-Vinda Julio !
Deves alteram o nome do tópico de ' Mamochan na Lua
' para ' Mamochan - Updates da minha vida ' ou algo parecido .
Dá uma vista de olhos nas regras Clicando Aqui .
Bons Post e diverte-te !
Deves alteram o nome do tópico de ' Mamochan na Lua
' para ' Mamochan - Updates da minha vida ' ou algo parecido .Dá uma vista de olhos nas regras Clicando Aqui .
Bons Post e diverte-te !
bem vindo...
depois mete aqui o teu manga.. eu tambem ''amo'' desenhar...
akeles entre aspas.. ker dixer k apenas sei desenhar mas k a paciencia é pouca n_n'' (nao me tomes por convencida como algumas pessoas daki pensam e por vezes so o fazem por inveja...)
estou curiosa para ver.. XD
beijos...
depois mete aqui o teu manga.. eu tambem ''amo'' desenhar...
akeles entre aspas.. ker dixer k apenas sei desenhar mas k a paciencia é pouca n_n'' (nao me tomes por convencida como algumas pessoas daki pensam e por vezes so o fazem por inveja...)
estou curiosa para ver.. XD
beijos...

brigada amig@ secret@ *_* gostei buérere
| Spoiler: | |
| Ti amo Lena_Dias *-* ... mia principessa |
Oi querido Mamochan
seja bem vindo de volta aqui no fórum
(inclusive no tempo em que esteves fora o pessoal abriu um tópico no teu aniversário, deve estar no arquivo morto
) Divirta-se! E não suma 
seja bem vindo de volta aqui no fórum
(inclusive no tempo em que esteves fora o pessoal abriu um tópico no teu aniversário, deve estar no arquivo morto
) Divirta-se! E não suma 

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
sweet24 escreveu:amu a tua assinatura mamochan *-*Que bom que gostou Sweet-chan

Os desenhos do meu avatar e da minha assinatura fui eu que fiz, são os personagens do meu mangá Tsukino Kai

As imagens inteiras são essas:
Assinatura

chousenshi escreveu:Oi querido MamochanValeu Chou-chanseja bem vindo de volta aqui no fórum
) Divirta-se! E não suma

Aww queria ver o tópico do meu niver
'amimizuno23 escreveu:Olá Mamochan, sê muito bem-vindo, espero que te divirtas, tanto quanto eu me estou a divertir por aqui! (:Que bom que estás ansiosa Ami-chan
Mal posso esperar por ver o teu manga!
Beijinho*

Pode deixar assim que eu concluir o primeiro volume, eu postarei

Sê muito bem vindo a esta fantástica comunidade
Espero que te divirtas bastante e fassas muitos amigos!!!

Espero que te divirtas bastante e fassas muitos amigos!!!

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Olá sê bem vindo ao fórum!!
Tenho a certeza que te vais divertir imenso e fazer muitos amigos e agora já tens aqui uma amiguita!!!
Eu também adoro desenhar, não gosto de desenhar tipo mangas e assim, pois detesto desenhar pessoas, adoro desenhar paisagens ou móveis...
Dá uma apitadela sempre que precisares de ajuda!!!
E não te esqueças de ler as regritas
Tenho a certeza que te vais divertir imenso e fazer muitos amigos e agora já tens aqui uma amiguita!!!
Eu também adoro desenhar, não gosto de desenhar tipo mangas e assim, pois detesto desenhar pessoas, adoro desenhar paisagens ou móveis...
Dá uma apitadela sempre que precisares de ajuda!!!
E não te esqueças de ler as regritas

Olá Mamochan, sê bem vindo ao fórum...
Foste tu que fizeste os desenhos do avatar e da assinatura!? Estão espectaculares... Quem me dera ter assim jeito para desenhar... Eu gosto muito de desenhar, mas não tenho jeitinho nenhum, por isso só costumo desenhar quando estou nervosa, para ma acalmar um pouco... Enfim, cada um dá para o que nasce e nem todos nascemos para o mesmo...
Espero que te divirtas muito por cá...
O pessoal é todo muito fixe...
:xd2:
Foste tu que fizeste os desenhos do avatar e da assinatura!? Estão espectaculares... Quem me dera ter assim jeito para desenhar... Eu gosto muito de desenhar, mas não tenho jeitinho nenhum, por isso só costumo desenhar quando estou nervosa, para ma acalmar um pouco... Enfim, cada um dá para o que nasce e nem todos nascemos para o mesmo...

Espero que te divirtas muito por cá...
O pessoal é todo muito fixe...
:xd2:
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.