Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Mamochan - Updates da minha vida ^^

Olá pessoal Very Happy Embarassed Embaracoso
Eu sou o Julio Fernando, tenho 14 anos e adooooooooooooooooooooooooooooooooro Sailor Moon Embaracoso Vejo o anime do tempo que passava no Cartoon Network, colecionei algumas coisas das sailors, e hoje tô na campanha do SOS Sailor Moon, torcendo para a volta das guerreiras lunares na tv e sua estreia em mangá no Barsil *O*
Eu adoro estudar, minhas matérias favoritas são História e Geometria, curto rock estilo Demi Lovato-Taylor Swift e Jonas Brothers, adooooooro desenhar ( estou com meu mangá Tsukino-Kai - A Concha da Lua, em construção Mongloide ), e quando crescer penso em me tornar sociólogo, historiador especializado em Oriente Antigo e filósofo Embaracoso

Espero fazer muuuuuuuitos amigos por aqui, além da Chou-chan, minha queridinhaaa Embaracoso ( oiiiiiiii Chou :xd2: )
É isso amigos Embaracoso
:Mongloide=D:
Bem-Vinda Julio !

Deves alteram o nome do tópico de ' Mamochan na Lua Embaracoso ' para ' Mamochan - Updates da minha vida ' ou algo parecido .

Dá uma vista de olhos nas regras
Clicando Aqui .

Bons Post e diverte-te !
Olá sê muito bem-vindo. EU tambem sou nova por aqui e tambem adoro desenhar.

Diverte-te pois eu farei o mesmo Smile
Mamochan, a tua assinatura excede, em altura, Cinquenta Pixéis . O tamanho máximo que a tua assinatura pode ter é Seiscentos por Duzentos Pixéis .

Boa sorte para o teu Manga Embaracoso

Sakura-Chan, devias apresentar-te para te podermos dar as boas vindas e conhecer-te um pouco melhor Embaracoso
bem vindo...

depois mete aqui o teu manga.. eu tambem ''amo'' desenhar...

akeles entre aspas.. ker dixer k apenas sei desenhar mas k a paciencia é pouca n_n'' (nao me tomes por convencida como algumas pessoas daki pensam e por vezes so o fazem por inveja...)

estou curiosa para ver.. XD

beijos...

brigada amig@ secret@ *_* gostei buérere

Spoiler:
 Ti amo Lena_Dias *-* ... mia principessa
Bem Vindo!
Espero que te divirtas muito por cá. Wink
Olá Mamochan! Sê bem vindo. Eu tb ainda sou uma novata, Razz , registei-me há pouco, mas fui mto bem recebida. É tudo gente simpática. De certeza que vais fazer bons amigos.

Diverte-te. E tb gostava de ver o mangá. Wink

Bjo
Muuuuito obrigado pelo carinho pessoal Embaracoso
Sei que vou me divertir bastante por aqui!
Olá Mamochan Very Happy sê bem-vindo, vais ver que vais divertir-te muito e fazer muitos amigos, desejo-te uma boa estadia Very Happy
amu a tua assinatura mamochan *-*

Spoiler:
bem-vindo!

espero k te divirtas mto e k conheças mto pessoal...Matreiro

Some Kind Of Miracle.... Esperancoso
Adorovos Esperancoso!

Amei AS!!!
<3
Olá Mamochan, sê muito bem-vindo, espero que te divirtas, tanto quanto eu me estou a divertir por aqui! (:
Mal posso esperar por ver o teu manga! Embaracoso
Beijinho*

Muito obrigada *Kaoru! (:
sweet24 escreveu:amu a tua assinatura mamochan *-*
Que bom que gostou Sweet-chan Embaracoso
Os desenhos do meu avatar e da minha assinatura fui eu que fiz, são os personagens do meu mangá Tsukino Kai Embaracoso
As imagens inteiras são essas:
Assinatura Embaracoso

chousenshi escreveu:Oi querido Mamochan Simpatico seja bem vindo de volta aqui no fórum Mongloide (inclusive no tempo em que esteves fora o pessoal abriu um tópico no teu aniversário, deve estar no arquivo morto Matreiro) Divirta-se! E não suma Embaracoso
Valeu Chou-chan Embaracoso
Aww queria ver o tópico do meu niver Embaracoso'

amimizuno23 escreveu:Olá Mamochan, sê muito bem-vindo, espero que te divirtas, tanto quanto eu me estou a divertir por aqui! (:
Mal posso esperar por ver o teu manga! Embaracoso
Beijinho*
Que bom que estás ansiosa Ami-chan Embaracoso
Pode deixar assim que eu concluir o primeiro volume, eu postarei Embaracoso
Olá sê bem vindo ao fórum!!
Tenho a certeza que te vais divertir imenso e fazer muitos amigos e agora já tens aqui uma amiguita!!! Razz
Eu também adoro desenhar, não gosto de desenhar tipo mangas e assim, pois detesto desenhar pessoas, adoro desenhar paisagens ou móveis...
Dá uma apitadela sempre que precisares de ajuda!!!

E não te esqueças de ler as regritas Razz
Olá Mamochan, sê bem vindo ao fórum...

Foste tu que fizeste os desenhos do avatar e da assinatura!? Estão espectaculares... Quem me dera ter assim jeito para desenhar... Eu gosto muito de desenhar, mas não tenho jeitinho nenhum, por isso só costumo desenhar quando estou nervosa, para ma acalmar um pouco... Enfim, cada um dá para o que nasce e nem todos nascemos para o mesmo...Matreiro

Espero que te divirtas muito por cá...
O pessoal é todo muito fixe...
:xd2:
Olá Mamochan!
Bem vindo ao Forum SM!
Espero que te divirtas por cá, socializes e faças amizades!

Diverte-te!
Ja né!
amei *-*

tens o estilo muito parecido ao da autora da sailor moon... vesse mesmo que gostas muito de sailor moon ... lol...

desenhas bem... mas isso é scanado... ou .... é mesmo feito no pc?...

Spoiler:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.726 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco