MalibuStacey - hi there :3
Antes de começar tenho de agradecer ao ZezinhoSMTV por me ter apresentado a este forum cheio de gente interessante (claro que já andei a dar uma espreitadela pelos tópicos
)
Chamo-me Ana, tenho 17 anos e vivo em Setúbal, estudo marketing, sou viciada em sailor desde de criança e caso alguém ache o meu nick familiar vem da bonequinha favorita da Lisa Simpson, a Malibu Stacey.
Babei-me de inveja da qualidade que vi nos banners, avatars e signs *____*
Espero me dar bem por aqui, e quem sabe o zezinho tenha uma paciencia de santo e me ajude com o photoshop :3
) Chamo-me Ana, tenho 17 anos e vivo em Setúbal, estudo marketing, sou viciada em sailor desde de criança e caso alguém ache o meu nick familiar vem da bonequinha favorita da Lisa Simpson, a Malibu Stacey.
Babei-me de inveja da qualidade que vi nos banners, avatars e signs *____*
Espero me dar bem por aqui, e quem sabe o zezinho tenha uma paciencia de santo e me ajude com o photoshop :3
Se bem-vinda Ana
O Zezinho fez imensamente bem em trazer-te para aqui
Espero que gostes da nossa companhia por aqui,é tudo gente fixe,e coisas(nossa tou sem palavras)
Sou a Tinoco,podes chamar-me por Tinoco mesmo porque Dianas há muitas e chega,não queremos confusão por aquie chamando Dii para aqui e Di para alí deves imaginar kkk'
De qualquer forma,diverte-te por aqui,e vais ver que o Zezinho ensina-te tudo. E depois qualquer dúvida os prós ensinam :3
não te vou chatear com regras porque é chato kkk'
ai a Malibu Stacy da Lisa *q* Adorei o nick
bem já chega de falar
Beijinhos *
O Zezinho fez imensamente bem em trazer-te para aqui

Espero que gostes da nossa companhia por aqui,é tudo gente fixe,e coisas(nossa tou sem palavras)
Sou a Tinoco,podes chamar-me por Tinoco mesmo porque Dianas há muitas e chega,não queremos confusão por aquie chamando Dii para aqui e Di para alí deves imaginar kkk'
De qualquer forma,diverte-te por aqui,e vais ver que o Zezinho ensina-te tudo. E depois qualquer dúvida os prós ensinam :3
não te vou chatear com regras porque é chato kkk'
ai a Malibu Stacy da Lisa *q* Adorei o nick
bem já chega de falar

Beijinhos *

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.