magipoka Renkin San-kyuu Magical? Pokaan
Título Original: Renkin San-kyuu Magical? Pokahn
Kanji: 錬金3級 まじかる?ぽか~ん
Nº de Episódios: 12
Género: Comédia, Demência, Paródia, Ecchi, Shoujo Ai
Estúdio: GENCO, Media Factory, Nippan, REMIC, Lantis
Site oficial: http://www.magipoka.com/
Ano: 2006 (05/04/2006 até 21/06/2006)

História
É a história de quatro princesas vindas de um mundo mágico para o mundo dos humanos por uma razão desconhecida.
Uma, a bruxa, Pachira, a vampira, Liru, a “lobisomem mulher” e Aiko, a andróide.
Elas vivem numa casa construída numa árvore, muito parecida com um ninho de pássaros. Como não estavam acostumadas à vida dos humanos, a Liru quase que levou um tiro com uma bala de prata, a Pachira saiu desprotegida sob o sol e foi queimada, a Aiko apanhou um vírus, e a Uma mostrou o peito em público quando fazia magia…
Música
Devo dizer que a música é uma das melhores coisas que o anime tem, de facto, só a música do opening consegue ser melhor que muitas músicas de animes que já ouvi.
Animação
Muito colorida, cheia de “lustro” e animações muito reais, uma coisa interessante, é vermos as expressões das personagens nas caras delas, como é óbvio, como também por emoticons, dá um look muito kawaii…
Personagens e Descrições
Uma, uma bruxa e personagem principal do anime.

Liru, a wherewolf-girl.

Pachira, a vampira.

Aiko, a cyborg.

Random Nerd.

Super Doctor K-ko e assistente nerd Kongo.

Carteiro.

Meeting das raparigas…

Er…

Pois…

Comentário Pessoal
Nunca me ri tanto a ver um anime, para além de já por si, o facto de se encontrarem 4 “raças” diferentes de pessoas a viverem no mesmo sítio é cómico, as situações em que elas se põem são tão estúpidas que não me conseguia parar de rir…
É só ver…
Outras informações
A AK-F vai subbar este anime.
Os prós e contras são sujeitos à minha opinião pessoal
Prós: Cómico até dizer chega, banda sonora e animação excelentes.
Contras: Talvez não gostem de comédias tão exageradas.
Avaliação Global: 5/5
Renkin San-kyuu Magical? Pokahn por Ketsurui – 19/04/2006
Kanji: 錬金3級 まじかる?ぽか~ん
Nº de Episódios: 12
Género: Comédia, Demência, Paródia, Ecchi, Shoujo Ai
Estúdio: GENCO, Media Factory, Nippan, REMIC, Lantis
Site oficial: http://www.magipoka.com/
Ano: 2006 (05/04/2006 até 21/06/2006)

História
É a história de quatro princesas vindas de um mundo mágico para o mundo dos humanos por uma razão desconhecida.
Uma, a bruxa, Pachira, a vampira, Liru, a “lobisomem mulher” e Aiko, a andróide.
Elas vivem numa casa construída numa árvore, muito parecida com um ninho de pássaros. Como não estavam acostumadas à vida dos humanos, a Liru quase que levou um tiro com uma bala de prata, a Pachira saiu desprotegida sob o sol e foi queimada, a Aiko apanhou um vírus, e a Uma mostrou o peito em público quando fazia magia…
Música
Devo dizer que a música é uma das melhores coisas que o anime tem, de facto, só a música do opening consegue ser melhor que muitas músicas de animes que já ouvi.
Animação
Muito colorida, cheia de “lustro” e animações muito reais, uma coisa interessante, é vermos as expressões das personagens nas caras delas, como é óbvio, como também por emoticons, dá um look muito kawaii…
Personagens e Descrições
Uma, uma bruxa e personagem principal do anime.

Liru, a wherewolf-girl.

Pachira, a vampira.

Aiko, a cyborg.

Random Nerd.

Super Doctor K-ko e assistente nerd Kongo.

Carteiro.

Meeting das raparigas…

Er…

Pois…

Comentário Pessoal
Nunca me ri tanto a ver um anime, para além de já por si, o facto de se encontrarem 4 “raças” diferentes de pessoas a viverem no mesmo sítio é cómico, as situações em que elas se põem são tão estúpidas que não me conseguia parar de rir…
É só ver…
Outras informações
A AK-F vai subbar este anime.
Os prós e contras são sujeitos à minha opinião pessoal
Prós: Cómico até dizer chega, banda sonora e animação excelentes.
Contras: Talvez não gostem de comédias tão exageradas.
Avaliação Global: 5/5
Renkin San-kyuu Magical? Pokahn por Ketsurui – 19/04/2006
Tens de entrar para responderes neste tópico.
(pena serem futanari)
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.