Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Magical Team

Raaky a fic esta optima!! Continua! Embaracoso

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Uhhhhh....deixaste me ainda mais curiosa!!! *.*

..xi tanto tempo!!!'''~~
eu ca aguento (ja k nao tenho outro remedio)!!~~

Só li agora! Mt fixe, raakyEmbaracoso! Kero maiisssss! Very Happy

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Desculpem a demora, mas a imaginção não vinha! Aqui está o 8º Cpitulo!

Na manhã seguinte quando a Magical Team chega a Tsuyoi, Raaky faz as apresentações e chama Cacau e Emerald, que tinha ido caçar, para irem um pouco mais para a frente, para que os outros não ouvissem, falar sobre como encontrar os ovos de dragão.

Cacau: Como é que vamos encontrar os ovos? Elas disseram que eles reagem á nossa energia mágica, mas mesmo assim, temos de estar a uma certa distância, senão não reagem, certo?

Emerald: Certo.

Cacau: E então como é que fazemos para podermos encontra-los…

Pixie: Podem procura-los aos fins-de-semana…

Raaky: Pois podemos, mas como é que sabemos se eles estão aqui em Tsuyoi ou noutro sítio qualquer? E mesmo que estejam aqui, nenhum de nós sabe o tamanho deste continente, podem estar em qualquer parte dele!

Emerald: Na batalha entre os nossos antepassados e o inimigo, nós, os seus filhos, fomos encerrados numas cápsulas, os ovos, para que as pessoas da Terra que nos vissem pensassem que éramos apenas pedras…

Pixie: Mas quando estávamos a ser transferidos para a Terra qualquer coisa fez com que nos separássemos e fomos parar a varias partes do planeta.

Cacau: Vocês têm noção de que o planeta é enorme! Vamos demorar imenso tempo a encontrar os outros dragões!

Emerald: Sabe-se que o inimigo tem ajudantes na Terra e há um que está neste continente… Ele já teve três dragões mas dois deles não têm a ver com a nossa família, e o outro já está a salvo.

Raaky: Tu, a Sephira e o Elda…

Emerald: Exactamente!

Cacau: Continuamos na mesma! Precisamos de encontrar pelo menos mais quatro dragões que ainda por cima podem estar em qualquer parte do mundo!

Pixie: Em dois continentes podem procurar…

Cacau: Até podemos, mas eu tenho aulas e ela tem aqueles dois atrás… Como é que vamos fazer buscas?

Raaky: Podemos fazer á noite, sem ninguém nos ver e aos fins-de-semana, quando eu lá for, podemos ir sair e aproveitamos para procurar, e cá também, mas á noite saímos as duas sorrateiramente…

Cacau: Boa ideia!

Raaky *enquanto voltavam para perto da Magical Team*: Então, como tem corrido a escola?

Cacau: A Matilde e o Gonçalo andam uns chatos como sempre, e as aulas são super fáceis! Os stores andam a dar bués coisas por causa daquela competição, mas a turma até aguenta bem a sobrecarga de matéria…

Raaky *enterrompendo Cacau*: Competição?! Que competição é essa?!

Cacau: Esquecemo-nos de te avisar! No dia de anos de Ely temos de ir ao aeroporto receber os alunos de outras escolas do mundo que vêm competir com a nossa e com a nossa antiga escola…

Raaky: Quantas escolas são?

Cacau: São quatro escolas, duas de alunos mágicos e duas de alunos não mágicos. São duas do Japão e duas da Inglaterra.

Raaky: Parece interessante!

Tigs: Ainda estou para saber o quê que vocês tanto escondem!

Cacau: Talvez um dia saberás…

Ely: Uhhh! Mistério!

Nuno: E mudando de assunto, o quê que vamos fazer hoje?

Raaky: Não sei, escolham vocês…

Cacau: Verdade ou consequência?

Tigs: Não… Isso é secante…

Juuko: Raaky, posso continuar com os treinos?

Raaky: Sim, podes.

Juuko: E faço o quê?

Raaky: Continua com os exercícios que te tinha dito para fazer, se achar que já está na altura, mudo.

Juuko: Ok! Então podes fazer aparecer os aparelhos de ginástica?

Apenas com um pensamento Raaky faz aparecer vários aparelhos de ginástica

E Juuko começa a treinar saltos ao eixo, de várias maneiras, passando depois para as cambalhotas, pinos, rodas, pontes e por ai a fora. Enquanto todos olhavam para os treinos de Juuko, Gui chama Raaky para irem falar para um sítio um pouco mais adiante.

Gui: Bem, Hmm… Eu queria… Queria dizer-te que estou disposto a esquecer o que tu fizeste a semana passada e continuar com a nossa relação normalmente…

Raaky *com ar de gozo*: Hmm… O quê que eu fiz a semana passada?

Gui dá-lhe um beijo, daqueles de tirar a respiração depois de se separarem voltam os dois abraçados.

Os treinos de Juuko estavam cada vez melhores e Raaky decidiu que estava na altura de mudar o esquema de treino.

Raaky: Juuko, podes parar com esta treino, vou muda-lo!

Juuko: Fixe! E como é que vai ser?

Raaky *fazendo aparecer uma trave*: Vais treinar o teu equilíbrio aqui, para ver se consegues passar ao ultimo nível…

Juuko: Ultimo nível? Qual é o outro nível?

Raaky: Isso é surpresa!

Juuko: Deixaste-me curioso!

Raaky: Era essa a ideia.

Juuko: E que tipo de coisas é que queres que eu faça aqui?

Raaky: Primeiro vais andar para a frente, viras e voltas, depois vais voltar a andar, fazes um avião a meio do caminho, viras no fim, e fazes o mesmo no para o outro lado.

Juuko: Só isso?

Raaky: Por enquanto sim, depois de fazeres isso eu digo mais.

Juuko: Ok!

Juuko fez tudo o que Raaky lhe disse sem um único erro! Enquanto ele fazia isso Raaky deu uma vista de olhos aos amigos e reparou que a Cris e o Rafa não estavam lá.

Cacau: Eles foram para o marmelanço

Raaky: Bem me parecia!

Cacau: E vocês, onde foram?

Raaky: Nós quem?

Cacau: Tu e o Gui… Fizeram as pazes, foi?

Raaky *a olhar para Gui, que estava a conversar com o Nuno e o Tigs um pouco mais á frente*: Ah! Nós nunca tivemos chateados… Ele é que me evitava, mas já tá tudo bem!

Cacau: Ainda bem!

Juuko: Raaky, já acabei! O quê que eu faço agora?

Raaky: Tenta fazer a roda…

Gui aproxima-se e beija Raaky.

Raaky: Para que foi isso agora?

Gui: Nós não somos namorados?

Raaky: Somos, mas tu não costumas fazer essas coisas…

Gui: Não gostaste, foi?

Raaky: Claro que gostei!

Juuko: Raaky, o quê que eu faço agora?

Raaky: Já fizeste?

Juuko: Sim! Sem um único erro! Foi fácil!

Raaky: Tu surpreendes-me! Faz o pino, um mortal… Sem lá! Puxa pela imaginação!

Gui volta a beijar Raaky. Ely, que tinha ido dar um passeio, vê a cena quando está a voltar e vai pica-los.

Ely: Já estão bem outra vez! Boa!

Raaky: Não sejas chata! Vai lá namorar!

Ely: Ok, eu deixo os pombinhos! *vai ter com o Nuno e dá-lhe um beijo*

Yuno: Isto aqui tem a amor e até de mais!

Cacau: Tás com ciúmes, é?

Yuno: Eu, ciúmes? De quê?

Cacau: De nós termos com quem partilhar a nossa vida intima e tu não!

Yuno: Vai gozar para outro lado!
tá mt giroEmbaracoso! Ai, os ciúmes! xDDD Continua! Very Happy

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
DEsculpem só agora postar o 9ºCaoitulo, mas não andava com muita paciencia, e ontem la tive com uma amiga a escrever. Espero que gostem.

Raaky: Vocês são capazes de estarem calados? E que tal irmos almoçar? Já tenho fome!

Ely: Quem é que ateve a quebrar o romance entre o casalinho desaparecido e lhes dizer que vamos almoçar? Pode ser que eles queiram almoçar connosco…

Raaky *Ao ver que ninguém se oferecia*: Pronto! Eu aviso! *Depois de encontrar a mente de Cris* Oh pombinhos! Nós vamos almoçar! Querem vir connosco?

Cris: Ai! Que susto! Pode ser.

Raaky: Despachem-se!

Cris: Não sejas apressada! Depois tenho um sítio para te mostrar.

Raaky *Apercebendo-se da reacção de Rafa*: Parece que o teu namoradinho não gostou.

Cris: Não há problema!

Raaky: Tu lá sabes… Despachem-se para podermos comer todos juntos.

Cris: Já estamos a ir!

Raaky: Ok! *voltando a falar normalmente* Eles já estão a vir. Agora temos de esperar um pouco…

Passados uns minutos Cacau vê dois vultos ao longe, um alto e outro mais baixo. Vinham de mão dada.

Cacau: Já chegaram. É melhor começarmos a pôr as coisas para almoçar.

Com um gesto de mão Cacau faz aparecer uma grande mesa rectangular e dez cadeiras. Raaky, também com um gesto de mão, faz aparecer dez pratos, talheres e copos á frente das cadeiras. Cris e Rafa aproximavam-se cada vez mais e quando o ultimo prato apareceu em frente da respectiva cadeira, eles finalmente se juntaram ao resto das pessoas.

Raaky: Juuko, deixa isso e anda almoçar!

Juuko: Ai rapariga! Não stresses! ‘Tou a ir!

Cada um se sentou num lugar á sua escolha e começaram a comer. Quando acabaram foram atrás de Cris, que os levou a um sítio muito bonito.

Ficaram a contemplar a paisagem, calados, durante uns breves momentos. Tinham á sua frente um lindo lago, enorme, e uma floresta do lado oposto. A floresta parecia muito densa no seu interior.

Cris: É lindo, não é?

Rafa: Claro que é! Por isso é que temos passado aqui a vida!

Ely: Mesmo…! É fantástico haver aqui um lugar assim mas é estranho haver também aqui perto uma floresta… Num lugar assim…

Magical Team BXK18321_lago-negro-gramado-rs-4692800

Raaky: Cacau!

Cacau: Diz!

Raaky: A Raquel tem razão! Isto é estranho. Temos que investigar isto melhor. Algo me diz que este sítio esconde muitas coisas!

Cacau: Tens razão… Mas deixa isso para depois! Malta! ‘Bora dar um mergulho?

Tigs: ‘Bora!

Com magia, todos mudaram a roupa que tinham por biquinis e calções de banho e deram um mergulho para o lago. A água estava fria, por isso arrepiaram-se todos, mas mesmo assim continuaram dentro de água, a molharem-se uns aos outros.

Ao almoço tinham combinado que Juuko não treinava mais nessa tarde, por isso passaram o resto da tarde dentro de água.

Cacau: Raaky! Há pouco tive uma ideia, queres ouvir?

Raaky: Diz.

Cacau: Bem, quando tu ‘tavas á procura da mente da Cris, eu fiquei a pensar e reparei que talvez nós conseguíssemos fazer uma coisa semelhante para descubrimos os restantes ovos de dragão.

Raaky: Estou a ver… Podíamos andar atentas ás coisas á nossa volta para descubrir uma energia mais forte… Mas com a mente!

Cacau: exacto!

Raaky: Óptima ideia! Temos de dizer á Emerald e á Pixie.

Depois de tanta diversão e de mergulhos atrás de mergulhos…

Raaky: Já estou com frio! Vou sair.

Cacau: Eu também.

Raaky *vendo as horas*: Já é ‘bué’ tarde pessoal! Já estamos aqui á horas!

Raquel: Pois é! Nem dei pelo tempo passar!

Cris: Então vamos para o acampamento?

Rafa: Ya! Já estou a morrer de fome!

Cris: A morrer de fome? Ainda agora comeste!

Rafa: Tens de compreender, amor, eu necessito de comida.

Todos se começaram a rir.

Este sítio é tão bonito que decidi trazer para aqui o acampamento.

Depois de dizer isto, fecha os olhos e aparece o acampamento inteiro á frente deles.

Gui: Boa ideia amor! Assim estamos num sítio mais romântico! *e dá-lhe um beijo*

Raaky: Obrigada amor! Cacau, temos que falar com a Emerald e a Pixie.

Cacau: Ya, mas depois de jantar-mos ok?

Raaky: Ya, assim é melhor.

Cris fez aparecer outra vez a mesa, as cadeiras, os pratos e os talheres, para irem todos jantar. Como ao almoço, cada um fez aparecer o que queria comer, e uns minutos depois já todos tinham acabado de jantar. Ficaram a noite a conversar, a volta de uma fogueira até que…

Raaky: Bem, vou-me deitar… ‘Tou cheia de sono…

Cacau: Eu também… Esta tarde cansou-me imenso…

Gui: Já?! Vocês ‘tão estranhas! Não se costumam deitar tão cedo…

Tigs: Pois é…

Raaky: Não ‘chatem’*! Até amanha!

Cacau: Também acho! Xau malta!

Cris: Até amanha meninas!

Ely: Durmam bem!

Cacau e Raaky entram nas respectivas tendas e saem sem os outros darem por isso, para irem ter com Emerald e Pixie. Como lhes criam fazer uma surpresa, preferiram não as avisar de que queriam falar. Raaky, desde a primeira vez que viu a floresta, teve a sensação de que elas estavam lá, por isso foi para onde ela e Cacau se dirigiram.

Estiveram á procura durante mais de 20 minutos, mas nem sinal delas…

Cacau: Onde é que aquelas duas se meteram?!

Raaky: Já sei como as localizar! Vou fazer com a mente!

Raaky começou a concentrar-se, mas…

Cacau *interrompendo*: Não é preciso, elas estão ali. *apontando para uns grandes vultos um pouco mais á frente*

Raaky: Mas ‘tá ali mais alguém. E parece ser muito pequeno! Quem será?

Cacau: Vamos aproximar-nos para ver se descobrimos.

Raaky: Boa ideia!

Aproximaram-se dos vultos e começaram a ouvir umas vozes.

Cacau: O quê?!?! Mas elas afinal falam?!

Raaky: Chiu! Olha que elas ouvem!

Emerald: Achas mesmo que vão conseguir?

Pixie: É que a missão é muito difícil!

Voz: Claro que vão! Eu conheço-as a todas, e elas são óptimas!

Emerald: Mas elas têm de descobrir por elas mesma! Nenhum de vocês que tente ajudar!

Pixie: Claro! Assim está escrito, que a equipa descubra as suas origens por si mesma e sem a ajuda dos seus protectores!

Voz: Estejam descansadas que eu não digo nada a ninguém! Mas agora tenho de ir… Tenho outras coisas a resolver…

Pixie: Então adeus!

De repente…

Cacau *com vontade de espirrar*: Aaaaaaa

Raaky *pondo-lhe a mau á frente do nariz*: Chiu! Queres que elas nos descubram?

Cacau: Não cheguei a espirrar! ‘Tá descançada que não faço mais barulho!

Raaky: Acho bem!

Cacau: Aaaaatchiiiiiim!

Pixie: O que foi isto?

Emerald: Está aqui alguém! Eu sinto-o. Estão duas pessoas atrás daquelas árvores. Tenho a certeza!

Raaky: Ai meu deus! E agora? Já sei! Vamos teletrasporta-nos para o acampamento!

Cacau: Ok!

Concentrara-se nas respectivas tendas e…

Pixie: Não está aqui ninguém…

Emerald: Eu tenho a certeza de que estavam aqui duas pessoas!

Pixie: Eu sei! Também ouvi e as senti!

Emerald: Só espero que não tenham ouvido…

Juntas desaparecera a apareceram no acampamento.

Cacau: Estás a ouvir-me?

Raaky: Sim, estou.

Cacau: Meu deus! O quê que foi aquilo?

Raaky: Também gostava de saber o porquê daquela conversa! E quem era aquele, sim, porque aquilo era voz de rapaz, que estava a falar com elas? Eu tenho a sensação de que conheço aquela voz…

Cacau: Também gostava de saber… E que era aquilo de a equipa tem de descobrir sozinha as suas origens? Sem os seus protectores?

Raaky: Eu até percebi um pouco, elas estavam a falar de nós, mas os protectores… E equipa… Nós somos duas e temos de encontrar mais quatro dragões e respectivos possuidores, o que deve querer dizer mais quatro sailors, ai a equipa, mas protectores…

Cacau: Mas lembras-te da noite em que descobrimos com somos sailors? Elas disseram que o Juuko e o irmão eram outra coisa e não tinham a ver connosco… Pode ser que tenham a ver com isto…

Raaky: Também é uma hipótese… Acho que temos de esperar para ver… *bocejo*

Cacau: E dormir também… Depois falamos melhor…

Raaky: Sim, é pena vocês terem de ir embora amanha… Vá, até amanha!

Entretanto, Emerald e Pixie entram, respectivamente, na tenda de Raaky e na tenda de Cacau, deitam-se e adormecem…

Na manha seguinte, já estavam todos a tomar o pequeno-almoço a excepção Raaky e Cacau, que ainda estavam a dormir. Quando estas acordam…

Cris: Então meninas, já acordaram! Estava a ver que tínhamos de faltar á primeira aula por tua culpa Cacau!

Rafa: Pois é… Deitaram-se tão cedo e acordam a esta hora? Hmmm que estranho…

Raaky: Bom dia para vocês também!

Cacau: Já não se pode acordar tarde que começa logo tudo a estranhar.

Tigs: Pronto, não se chateiem!

Gui e Juuko: Fiz aqui um grande pequeno-almoço para ti!

Raaky: Que amores!

Cacau: Enquanto vocês se decidem, eu vou comer que temos aulas.

Rafa: Agora lembras-te das aulas…

Cacau: A sério, logo de manha não…

Raaky: Meninos, obrigada pelos pequenos-almoços, mas eu não tenho fome para isso tudo, por isso vou fazer um para mim.

Raaky faz aparecer um copo com sumo de laranja e um prato com uma sandes. Olha para a cara deles a vê que estão meio tristes.

Raaky: Desculpem lá, mas eu tenho de manter a linha!

Todos se começaram a rir. Passados uns minutos, depois de todos terem acabado de tomar o pequeno-almoço, vão todos despedir-se de quem ia para a escola.

Na escola…

Matilde: Estes ‘tão sempre a viajar! É impressionante!

Ely: Inveja, é?

Matilde: Eu passei um fim-de-semana bem mais agradável! A passear em todas as discos.

Cacau: Bastante divertido… Bem, a conversa estava muito boa, mas nós vamos para a aula.

Matilde: Muito engraçadinha a menina…

Cacau: É o que acontece quando se passa um bom fim-de-semana… *e deita-lhe a língua de fora*
Lindo capitulo!! Fico à espera de mais!!!Embaracoso

Dsculpa max so li agora a tua fic... digo t uma coisa ESTA OPTIMA...
Parabéns... tens bué imaginação...
Parbéns..
Continua...
Kuando é k há + 1 capitulo?
Fico á espera max espero k n demore mt...
jinhux ffx
E por agora é tudo .... Esperuh k gostem....
lol...

Jinhux ffx

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino