Infelizmente no youtube n tou a encontar apartir do episodio 6
O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito 3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu
Eu vejo no Panda Até é fixe só que tem algumas semelhanças com a nossa SM
*Há 3 anos nesta comunidade*
AMEI A.S.!
Sim é verdade Pedro Mas a historia em si é lindissima Na primeira série elas sofrem um grande desgosto Mas na segunda conceguem superar isso Ai ai So mesmo vendo
Not By Me But For Me *-*
Carrega na Barinha e Inscreve-te! Faz alguem Feliz!
Gosh eu nem vi este tópico. ADORO! Adoro a Umi...(aquela de cabelo azul), sinceramente pensei que fosse ser mais do género de "Pobre rapariguinhas em perigo sempre safas por uma força maior" Mas não, são bastante fortes e determinadas, e são totalmente opostas o que torna a sua relação ainda mais interessante
Sim é verdade se vires as duas series perceberas Que a amizade delas é mesmo muito forte e unida Elas nao sao nada umas sem as outras
Not By Me But For Me *-*
Ja vi este anime ha algum tempo atras, tambem tava numa fase de aulas por isso dificultava ver este anime....mas de todas as personagens as que mais gostei foram de duas de cabelo vermelho, a Tarta e a Tatra e tambem gostei de outra personagem o Ferio.o: .o: ...
O meu Ferio Ele é lindissimo e tem bom sentido de humor Ai ele é tao romantico *prontos é desta ,pum,desmaiei*
Not By Me But For Me *-*
Nunca vi o anime , mas a musica de entrada fascina-me *__*
as vezes vejo no panda gosto, mas como n segui do inicio...hei d sacar!
I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Alguem sabe onde encontrar o manga magic knight rayearth?
acabei às 6h da manha de ver o ultimo epi, até chorei lindo.
ai o lantis é tao kawaiii .o: .o:.o:
não gostei muito do final porque ....Spoiler
a hikaru e o lantis não ficaram juntos, o manga tambem acaba assim? é que eu não consigo encontra-lo
a minha personagem favorita é a hikaru e o lantis, ai meu deus que eu desmaio
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.