Mafalda Sachetti no "Canta por Mim"
Não sei se viram, mas Mafalda Sachetti, a nossa cantora do genérico de Sailor Moon! Cantou no "Canta por Mim" com Joana Solnado!
Aqui está um vídeo delas a cantarem:
Ver vídeo no YouTube
Aqui está um vídeo delas a cantarem:
Ver vídeo no YouTube
:(moon5): Sailor Sun
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
EU VI!!!!!!!
Passei-me quando vi que era ela *-*
Ela canta tão bem *-*
Sim, a Joana Solnado também canta bem, mas prontos ;P
Já agora, alguém sabe quando é que elas vão cantar outra vez???? *-*
Quero ouvir a Mafalda Sachetti a cantar outra vez *-*
Passei-me quando vi que era ela *-*
Ela canta tão bem *-*
Sim, a Joana Solnado também canta bem, mas prontos ;P
Já agora, alguém sabe quando é que elas vão cantar outra vez???? *-*
Quero ouvir a Mafalda Sachetti a cantar outra vez *-*

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Ok, então pa semana, domingo, tv ligada para ver a Mafalda Sachetti ^-^

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
sailorsun escreveu:so uma coisa...ela é a ke ta com o vestido preto ou branco?n sei...
A Mafalda Sachetti é a que está de vestido preto, a de branco é a Joana Solnado!
:(moon5): Sailor Sun
Tem em conta que Sailor Moon não foi dobrado hoje...
Tipo, já foi dobrado à algum tempo e a música é logo do início da série, por isso é normal que daí até agora a voz dela tenha mudado, não???
Já passaram praí 10 anos....
Tipo, já foi dobrado à algum tempo e a música é logo do início da série, por isso é normal que daí até agora a voz dela tenha mudado, não???
Já passaram praí 10 anos....

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Pois, eu também vi o programa adorei e fiquei mesmo encantada a ouvi-las cantar.. Mas não associei nunca a voz da Mafalda à que canta a musica da Sailor Moon..
Tipo adorei a voz dela mas foi tipo um ouvi-la pela primeira vez.. ia jurar mesmo que nunca a tinha ouvido antes:(ju2): Bem, enfim:p Mas se vocês dizem eu acredito ^-^e é como a Lumi-chan disse: de qualquer das formas a musica da SM foi gravada há ANOS, é muito provável que a voz da pessoa que a cantou tenha mudado entretanto...
Ahh.. mas já a gora um *off-topic* XD Eu fui ao site daquela banda que andam a divulgar em foruns e sites que canta musicas de anime.. e acho que a rapariga que canta a nossa musica da SM tem uma voz mesmo lindissima e fica mesmo SUPER bem a forma como ela a canta :(diana): lol fim do offtopic* ^-^
Tipo adorei a voz dela mas foi tipo um ouvi-la pela primeira vez.. ia jurar mesmo que nunca a tinha ouvido antes:(ju2): Bem, enfim:p Mas se vocês dizem eu acredito ^-^e é como a Lumi-chan disse: de qualquer das formas a musica da SM foi gravada há ANOS, é muito provável que a voz da pessoa que a cantou tenha mudado entretanto...Ahh.. mas já a gora um *off-topic* XD Eu fui ao site daquela banda que andam a divulgar em foruns e sites que canta musicas de anime.. e acho que a rapariga que canta a nossa musica da SM tem uma voz mesmo lindissima e fica mesmo SUPER bem a forma como ela a canta :(diana): lol fim do offtopic* ^-^
Ahh.. mas já a gora um *off-topic* XD Eu fui ao site daquela banda que andam a divulgar em foruns e sites que canta musicas de anime.. e acho que a rapariga que canta a nossa musica da SM tem uma voz mesmo lindissima e fica mesmo SUPER bem a forma como ela a canta :(diana): lol fim do offtopic* ^-^

chibimoon escreveu:Pois foi! Ca pra mim a Joana Solnado tbm via a Sailor Moon e por isso escolheu a Mafalda SachettiELAS GANHARAM?!ELAS GANHARAM???!!!!!Tou a brincar x) Fiquei mt feliz por elas terem ganhado... elas mereceram!
YAAAAAAAAAAAAAAAY
*seiya e flavia abrem uma garrafa de champanhe e começam a festejar mais uma vez*
o ano novo ja passou mas olha é pra celebrar xDD
Ela canta tão bem *-*
Mereceu ganhar o "Canta por mim" e foi uma das melhores na Gala de Natal Disney ^-^ Ainda por cima a música dela não era das mais fáceis, no original são 3 pessoas a canta-la e ela cantou sozinha *-*
Para mim foi das melhores na gala, ela (De Zero a Herói), o Henrique Feist (Lá Fora), a Susana Félix (Quantas Cores o Vento Tem) e tb gostei mt da Mónica Sintra (Fora do Mar) ^-^
Os piores foi a Luciana Abreu (Longe do Mundo), ela não tem voz para akela músika, e os Anjos (Ciclo Sem Fim) que nem sequer sabiam a letra da músika -.-
Mereceu ganhar o "Canta por mim" e foi uma das melhores na Gala de Natal Disney ^-^ Ainda por cima a música dela não era das mais fáceis, no original são 3 pessoas a canta-la e ela cantou sozinha *-*
Para mim foi das melhores na gala, ela (De Zero a Herói), o Henrique Feist (Lá Fora), a Susana Félix (Quantas Cores o Vento Tem) e tb gostei mt da Mónica Sintra (Fora do Mar) ^-^
Os piores foi a Luciana Abreu (Longe do Mundo), ela não tem voz para akela músika, e os Anjos (Ciclo Sem Fim) que nem sequer sabiam a letra da músika -.-

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Lumi-chan escreveu:Ela canta tão bem *-*
Tens de ver k nem todas as pessoas k cantaram as musicas sao os verdadeiros cantores na dobragem. E a anabela? onde ficou na tua avaliação ? ela e a melhor de todas! Ate pk e ela k canta kuase todas as cançoes das princesas da disney (bela, a mulan, a pequena sereia (e nao a Monica Sintra) entre outras). A Mafalda esteve muito bem a cantar uma musica k deveria ser canta pelo menos por 5 pessoas! PArabens!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

loool 
(quando e k abre o site?!)
!!! :venuswin:

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.