Macintosh (Apple)
Eu normalmente vejo-os à venda na fnac, mx não faço ideia do preço...
Tenhu um, mx foi o meu pai k mo deu ;P
Tenhu um, mx foi o meu pai k mo deu ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
SofiaFlower escreveu:Só deixei este tópico porque tenho curiosidade em saber onde adquirem estes computadores..Tipo nunca os vi há venda nem na Vobis, nem na Worten, nem na Staples..Gostava que me dizessem quanto custa (aproximadamente) e onde se compra.Pode ser?
Se souberem avisem
Tambem costumo ver na fnac por acaso sao lindos os computadores
andei durante um tempo com vontade de comprar mas depois optei por outro que por sinal acho que fiz melhor escolha
pelo que me lembro e pelo que vi os precos variam vai desde os 900 / 1000 € depois depende da capacidade que pretendes... procura no site da fnac 
Voces podem-me dizer se é muito complicado trabalhar com os MAC's? é que eu adorava ter um, só que como sempre estive habituada à microsoft receio não saber mexer naquilo! x) e é verdade que é mais dificil arranjar programas pra MAC's? Acho que há tantos mitos a rondar estes PC's que nem sei pra onde me hei-de virar! x) lol
Eu tenho um pc, mas porque os macs são bastante caros. Hoje em dia quase todos os programas estão disponíveis para mac tb...
Pelo q sei, tanto por ler como por conhecer pessoas q têm, os macs são melhores em termos gráficos, daí serem os preferidos por designers gráficos e afins. Têm é o problema do preço... Se vires os site da Apple, notas logo q são mais caros q os PCs...
Qt à dificuldade, sim, pra quem está habituado aos pc e ao windows tem um periodo de adaptação, q pode ser um bocado... enlouquecedor
(segundo a minha irmã, q durante o periodo de intercâmbio q fez só tinha mac disponível pra usar). Mas tb quase todas as pessoas q conheço q mudaram pra mac, já n querem outra coisa...
Bem, se calhar estou para aqui a falar e só digo disparates... Eu só tive contacto um macs umas 4 ou 5 vezes... Só estou a dizer o pouco q sei...
Pelo q sei, tanto por ler como por conhecer pessoas q têm, os macs são melhores em termos gráficos, daí serem os preferidos por designers gráficos e afins. Têm é o problema do preço... Se vires os site da Apple, notas logo q são mais caros q os PCs...
Qt à dificuldade, sim, pra quem está habituado aos pc e ao windows tem um periodo de adaptação, q pode ser um bocado... enlouquecedor
(segundo a minha irmã, q durante o periodo de intercâmbio q fez só tinha mac disponível pra usar). Mas tb quase todas as pessoas q conheço q mudaram pra mac, já n querem outra coisa...Bem, se calhar estou para aqui a falar e só digo disparates... Eu só tive contacto um macs umas 4 ou 5 vezes... Só estou a dizer o pouco q sei...

Em termos de mexer com ele, custa um bocado a adaptares-te mas é relativamente fácil, é só a questão de tares habituada ao Windows que depois fica bem mais fácil que o Windows ;P
Os programas, sim, é mais difícil arranjar programas para Mac porque há menos pessoas a disponibiliza-los, mas não impossível e a maior parte dos programas para Windows têm seu equivalente para Mac... É mais uma questão de sorte ao arranjares os programas e serials que como há menos pessoas a usar Mac's dá mais trabalho, mas arranja-se ;P
Os programas, sim, é mais difícil arranjar programas para Mac porque há menos pessoas a disponibiliza-los, mas não impossível e a maior parte dos programas para Windows têm seu equivalente para Mac... É mais uma questão de sorte ao arranjares os programas e serials que como há menos pessoas a usar Mac's dá mais trabalho, mas arranja-se ;P

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
SofiaFlower escreveu:Os MAC são tão caros ='(![]()
No entanto viroses não entram! Tenho 2 primos que só usam MAC e abrem e-mails não solicitados e tudo porque não afecta o MAC
E os portáteis MAC são tão fofos e piquininos.o:
Também quero ter
pois sao! eu fui ao site da apple e o mais barato rondava os 1900€!
a serio? nao entram virus po PC???
isso seria um paraiso pra mim! *_* loleu desde há alguns anos k ando vidrada nesses pc's, acho-os mesmo kawaii!... epa, mas é dificil! x)
Nop, é impossível entrar vírus nos pcs ;P
São lindos *_*
São lindos *_*

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
É daqueles pc's que depois de mexer nele te parece absurdo tar a mexer num Windows.. -.-
Pelo menos comigo é assim...
Os Mac são lindos, magníficos e super prácticos *_*

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Lumi-chan escreveu:É daqueles pc's que depois de mexer nele te parece absurdo tar a mexer num Windows.. -.-
Eu acredito Lumi-Chan que seja absurdo depois mexeres num Windows xD
Acontece o mesmo com 1 dos meus primos que tem o MAC, eu dantes sempre que tinha 1 problema com o PC chamava esse meu primo e ele tava sempre a dizer que odiava os Windows por causa das viroses

São mesmo fofos os MAC, e pequeninos que é o que mais gosto neles xD
Pena é serem mesmo caros

O meu primeiro computador foi o Mac9.2 (em azul), em relacçao aos virus, eh optimo! (Em todo o tempo que o tive, 3 anos, nunca apanhou um unico virus LOL, mesmo indo a paginas e e-mails com virus).
Mas tipo, gosto muito mais do Windwos, pois na minha opiniao é mais pratico, mas facil de usar e sei la, tem mais possibilidades de programas e talz.
Mas tipo, gosto muito mais do Windwos, pois na minha opiniao é mais pratico, mas facil de usar e sei la, tem mais possibilidades de programas e talz.
Os meus primos abrem mails não solicitados e tudo no MAC por isso Chibi Star, virus nos MAC não entram mesmo..
Mas por outro lado também é como tu dizeste, é 1 bocado dificil arranjar programas pa MAC e penso que alguns até são um cadito mais caros..
Mexer em MAC ainda nunca mexi (Sofia a chorar) mas também penso que não deve ser assim tão dificil como algumas pessoas dizem..
Mas por outro lado também é como tu dizeste, é 1 bocado dificil arranjar programas pa MAC e penso que alguns até são um cadito mais caros..
Mexer em MAC ainda nunca mexi (Sofia a chorar) mas também penso que não deve ser assim tão dificil como algumas pessoas dizem..

podese comprar mac hoje em dia na worten...e na fnac do colombo
os mac sao mais indicados para pessoas k trabalhem na area do design...sao melhores k os windows... alem diso, os mac n tem virus, logo n se tem k comprar antivirus
eu to habituada ao pc e mexi mt pouco em mac mas penso k n seja dificil...e uma kestao d habito
os mac sao mais indicados para pessoas k trabalhem na area do design...sao melhores k os windows... alem diso, os mac n tem virus, logo n se tem k comprar antivirus
eu to habituada ao pc e mexi mt pouco em mac mas penso k n seja dificil...e uma kestao d habito
A principal qualidade dos MAC são a estabilidade mesmo!
sao lindos.. e o S.O. fantastico!
mas temos de desaprener tudo o que aprendemos com o windows!
mas aquele S.O. é 1000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 vezes mais lindo k o vista! sem duvida!
Ah antes que me esqueça, MAC são pcs de trabalho.. no sao indicados para gamers..
sao lindos.. e o S.O. fantastico!
mas temos de desaprener tudo o que aprendemos com o windows!
mas aquele S.O. é 1000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 vezes mais lindo k o vista! sem duvida!
Ah antes que me esqueça, MAC são pcs de trabalho.. no sao indicados para gamers..
Manon *-* em que sortei concorreste?
Eu queria tanto um Mac, em Agosto antes de ter comprado o HP que tenho, andei a ver de Macs, mas como o PC fixo tava a dar o berro, e precisava de um com windows, optei por comprar Vista, mas ainda não desisti de ter um Mac *-* adorava ter daqueles caninhos e branquinhos *-*
Eu queria tanto um Mac, em Agosto antes de ter comprado o HP que tenho, andei a ver de Macs, mas como o PC fixo tava a dar o berro, e precisava de um com windows, optei por comprar Vista, mas ainda não desisti de ter um Mac *-* adorava ter daqueles caninhos e branquinhos *-*

Tens de entrar para responderes neste tópico.

.o: 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.