Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Lupin Sansei (1977)

NOME ORIGINAL: Lupin Sansei (ルパン三世 (1977年版))
ORIGEM:japao
NUMERO DE EPISODIOS:155
ANO DE PRODUÇÃO:1977-1980

eu lembro-me que isto deu na sic gold acho eu, conta a historia de um ladrao que adora mulheres boas loool

Lupin Sansei (1977) Edgar02Lupin Sansei (1977) Edgar03Lupin Sansei (1977) Edgar04Lupin Sansei (1977) Edgar05
Lupin Sansei (1977) Edgar06Lupin Sansei (1977) Edgar07Lupin Sansei (1977) Edgar08Lupin Sansei (1977) Edgar09
Eu acho que isso chegou a dar na Sic normal...

Eu lembro-me de ter visto um bocado, era tão fixe xDDDD

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Trata-se de Lupin III, o neto do famoso e verídico ladrão Arséne Lupin.

Avisa sempre a vítima antes de roubar o objecto pretendido. Mas ele é um ladrão "cavalheiro" e bem vestido... e fã de mulheres. Nunca assassina ninguém a sangue-frio ou premeditadamente. Nem era má pessoa sequer. Aliás, grande parte dos seus roubos acabam gorados, não por incompetência mas por azar ou complacência perante a situação.

Esta brilhante e por vezes até hilariante série policial estreou-se em Portugal no Verão de 2001 na RTP1.

Lembro-me perfeitamente. Estava eu de férias no Algarve, ligo de manhã a TV e descubro o 2º do Lupin III em português! Eu, que já tinha visto essa mesma série num canal espanhol também no Algarve em 1992, não podia ter ficado mais contente. :DD

Acho que houve uma interrupção durante 2002, mas não tenho a certeza.

Entretanto, passou a dar na RTP2. A transmissão dobrada continuou até ao episódio 60 e tal, altura em que passou a ser transmitido com som japonês e legendas, por volta de Março de 2003. O último episódio foi transmitido no dia 13 de Junho de 2003.

Tenho 80% dos episódios gravados em VHS da versão da RTP. Very Happy
Que recordações, eu e o meu irmão adorava-mos ver isso Embaracoso
"I will never die, i will never be defeated, i will continue to pursue my dreams, because i have friends!"
isto deu há pouco no axn...antes da zona animax acabar :Sem paciencia:

na verdade o Lupin gostava era da Fujiko Mine :xd2:

gostei das aventuras dele.

podiam ter acabado de transmitir a série
Eu não gostava nada desse anime , vi só a apresentação no AXN , e epá , não gostei mesmo nada . :s

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco