LuPaPeSe - Updates da minha vida;
Olá, pessoas!
Já lá vai uns bons anitos desde atribulada passagem por cá, causei algumas (ou se calhar muitas) dores de cabeça aos Administradores (penso eu
), por isso quero me desculpar com administração.
Passando a minha descrição pessoal,
Sou o Luís Peixoto Serpa, tenho 22 anos (estou mais maduro desde a ultima vez cá, I hope
) era conhecido como Sailor_Ice, Ice ou simplesmente por Luís, estou no 2º ano do curso de IRM da Universidade dos Açores;
Amo a minha família, a minha amada Cristina Góis (a.k.a. GoIs) e os meus melhores amigos; Tenho uma enorme paixão por: musica (all kinds), arte tradicional e digital, Rihanna, Animes, Mangas, Sailor Moon, PCs...
Bem e acho que é só, se quiserem mais alguma informação MP
Já lá vai uns bons anitos desde atribulada passagem por cá, causei algumas (ou se calhar muitas) dores de cabeça aos Administradores (penso eu
), por isso quero me desculpar com administração.Passando a minha descrição pessoal,
Sou o Luís Peixoto Serpa, tenho 22 anos (estou mais maduro desde a ultima vez cá, I hope
) era conhecido como Sailor_Ice, Ice ou simplesmente por Luís, estou no 2º ano do curso de IRM da Universidade dos Açores; Amo a minha família, a minha amada Cristina Góis (a.k.a. GoIs) e os meus melhores amigos; Tenho uma enorme paixão por: musica (all kinds), arte tradicional e digital, Rihanna, Animes, Mangas, Sailor Moon, PCs...
Bem e acho que é só, se quiserem mais alguma informação MP

"Along with death, hope and rebirth begin"
Tens de entrar para responderes neste tópico.

)
Também já ouvi falar de ti, eu era a Jujumoon :3
NOVOS.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.