Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

LuPaPeSe - Updates da minha vida;

Olá, pessoas!

Já lá vai uns bons anitos desde atribulada passagem por cá, causei algumas (ou se calhar muitas) dores de cabeça aos Administradores (penso eu Matreiro), por isso quero me desculpar com administração.

Passando a minha descrição pessoal,
Sou o Luís Peixoto Serpa, tenho 22 anos (estou mais maduro desde a ultima vez cá, I hope Matreiro) era conhecido como Sailor_Ice, Ice ou simplesmente por Luís, estou no 2º ano do curso de IRM da Universidade dos Açores;
Amo a minha família, a minha amada Cristina Góis (a.k.a. GoIs) e os meus melhores amigos; Tenho uma enorme paixão por: musica (all kinds), arte tradicional e digital, Rihanna, Animes, Mangas, Sailor Moon, PCs...

Bem e acho que é só, se quiserem mais alguma informação MP Wink

"Along with death, hope and rebirth begin"
Bem-vindo de volta Luis.

Vais-te divertir muito por aqui.

Love you! Smile

Fanfction:
[CrossOver: Twilight and The Vampire Diaries] Twilight Diaries - Chapter I
Bem-vindo de volta, Luís! Smile
Espero que te divirtas por cá, e que participes muito! Very Happy

Fanart: (C) Lelanna

Fanfic nº 1: "Para Sempre"

~ Merii Kurisumasu, minna-san!
Muito obrigada pelas vossas boas vindas Simpatico2

Mano! Estás de volta de novo Smile

Meu Deus, sinto-me tão hipócrita por te dar as (re)boas vindas uma vez que a última vez que estivemos aqui fizemos vexame. -_-'

Anyway, sê muito (re)bem vindo. c:
sê (re)bem-vindo, espero que te divirtas e lê as regras de novo Wink , faz muitos amigos e diverte-te

Bjs Sophiegirl
Sê bem-vindo de novo Luís! Espero que te corra tudo bem neste regresso e que te divirtas mais do que nunca. Simpatico2
Bem vindo de novo Luís!
Foi bom teres voltado, diverte-te bastante e faz novos amigos e reencontra os outros teus amigos também.
Participa muito e diverte-te Matreiro

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!
xBee escreveu:Meu Deus, sinto-me tão hipócrita por te dar as (re)boas vindas uma vez que a última vez que estivemos aqui fizemos vexame. -_-'

Mesmo Matreiro

Obrigado a vocês todos pelas boas vindas Smile

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Arza77