Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Lunni - Ohayo minna!

Ola Smile. Sou a Joana, mas sou mais conhecia por Lunni ou Nyu. Tenho 18 anos.
Sou grande fã da cultura japonesa. Comecei a ver anime desde pequenina, por influência da minha irmã mais velha. Mais tarde comecei a ler mangas e a fazer cosplay. Salvo o erro, Sailor Moon foi o primeiro anime que vi. Comecei por ver em cassetes de vídeo, em japonês sem legendas! A minha irmã arranjava-os sabe-se lá Deus como. E a verdade é que, mesmo sem legendas, eu adorava ver. Adorava a forma como eram feitos os desenhos, os fatos das guerreiras navegantes e tudo mais!
À pouco tempo lembrei-me de procurar na internet sites portugueses de Sailor Moon e deparei-me com este! Adorei o forum e decidi então inscrever-me Apaixonada
Ola, bem vinda!
Tal cmo mtos de nos, SM foi o primeiro o primeiro anime que viste Matreiro

Es fã da couple BunnyxSeiya?
lol!

Diverte.t por cá!
Faz mtas amizades e posts!
Bjinho*
olááá Desdentado

sê bem-vinda, espero que te divirtas muito

beijinhos *-*
Haruka Tenou escreveu:

Es fã da couple BunnyxSeiya?
lol!

Yeah! Sou mesmo grande fã. Adoro a relação deles e a forma como o Seiya a trata Very Happy
ola bem vinda Simpatico

espero que te divirtas muito no nosso forum e espero que nao tenhas grandes problemas aqui com os nossos queridos(0% de sarcasmo nesta palavra Simpatico) moderadores e administadores Matreiro
vais ver que aqui somos todos muito simpáticos
se fores fa de fan fics, tens muitas à escolha por onde ler
por isso diverte-te Simpatico
beijinhos da Dizzy Tinoco-chan Simpatico

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

seja bem vinda...
... vc está realmente no forum certo... todos nos
amamos esse anime Very Happy

eu escolho te louvar senhor com tudo o que sou, da minha vontade eu abro
mão, pois eu escolho o som do céu....
Fazes cosplay? Me too o/
Secalhar já te vi :3

And yeah UsagixSeiya ftw (y)

Welcome~
Faço cosplay privado agora. Comecei a fazer cosplay em 2004... Em 2006 foi o meu ultimo em eventos de anime, foi no anipop! És nova por lá ou já fazes à bastante tempo?

Obrigada Very Happy, vocês aqui parecem ser muito simpáticos!
Ohh desde 2004 já é bastante tempo <3
Eu só comecei no FUPO de 2008 Matreiro
Bem-Vinda!! Espero que te divirtas muito neste fantástico mundo!
SM é um fantástico e belíssimo anime! Smile
Obrigada mais uma vez Emocionada

PS: Ice se houver este ano FUPO estou a pensar em ir. O ultimo que fui foi em 2006 Razz. Vou fazer cosplay de Usagi e o meu namorado de Seiya Smile ( Se a minha peruca chegar a tempo Mal disposto') . Se souberes que há manda-me um pm ou qualquer coisa do género Razz
Sê muito bem-vinda Simpatico2

Vejo que também és fân de sailor moon(como todos nós,lol)

Diverte-te muito Embaracoso

Naruto, One Piece e Bakuman <3
Sê muito bem-vinda Joana! Sim, como muitos de nós, Sailor Moon foi o primeiro anime que eu vi. E este fórum realmente é muito interessante e claro divertido. Deixo-te algumas dicas para não te "perderes" no fórum:

- Regras e Comunicados é a sala pela qual a equipa Comunica os Updates do Projecto.

- Fala com a Administração é a sala onde podes falar com os administradores para mudar de nickname, dar uma sugestão, reportar algum abuso, fazer alguma pergunta e reportar erros e bugs no site ou no fórum.

- Anime é uma sala para falares acerca do anime Sailor Moon.

- Manga é uma sala para falares sobre o manga de Sailor Moon (ou seja, a história original, em banda desenhada japonesa que inspirou a criação do anime).

- Live-Action é uma sala para falares sobre o Live-Action de Sailor Moon (a adaptação da série com actores reais).

- Galeria de Imagens é uma sala para expores os teus trabalhos gráficos, fanarts de outras pessoas (com o devido crédito), as tuas próprias fanarts e desenhos.

- Fanfics é uma sala para expores as tuas histórias acerca da Sailor Moon e para leres as histórias de outros membros. Se a tua fanfic for mesmo boa, pode entrar no site de fanfics SMPT e passar a situar-se na sala Premium. Se tiveres uma fanfic que não tenha nada a haver com a Sailor Moon deves publicá-la na sala Fanfics Gerais.

- Concurso do Mês. De mês a mês realizam-se vários concursos no fórum: Look - para criares um look para o fórum. Quem sabe se o teu look é o escolhido para representar o fórum. Wallpaper - para criares um Wallpaper (aquilo que tu usas no teu desktop - fundo de ambiente de trabalho) alusivo à Sailor Moon. Se o teu Wallpaper for mesmo bom pode até ir para o site. Signs e Avatares - para criares um conjunto (Sign + Avatar) alusivo à Sailor Moon. Se o teu conjunto for mesmo bom pode até ir para o site. Buttons - para criares um Button alusivo à Sailor Moon. Se o teu Button for mesmo bom, pode até ser usado para representar o fórum e o site. Mas também há outro tipo de Concursos. Manga - para editares duas páginas de manga ao teu gosto. Voz - para cantares uma música de Sailor Moon. História - para criares uma mini-fanfic sobre algum tema (referido no 1º post do Concurso) de Sailor Moon. As histórias mesmo boas podem até ir para o site. Puzzle - para completare um puzzle sobre Sailor Moon. O prémio para estes últimos concursos (tirando o de Puzzle) é um Escalão Exclusivo.

- Conversas de Café é uma sala para falares sobre as notícias do dia-a-dia.

- Cultura & Lazer é uma sala para falares sobre TV, Séries, Filmes, etc.

- Animes, Mangas & Outros é uma sala para falares sobre Animes, Mangas e Outros Desenhos Animados.

- Divertilândia é uma sala para rires um pouco e relaxares.

- Sala da Maluquice é uma sala para descarregares o teu stress e conviveres um pouco.

- Parabéns é uma sala onde podes dar os parabéns aos utilizadores mais activos e com mais de 50 mensagens. Esta sala também serve para te darem os parabéns (obviamente).

- Sala do Arquivo. Nesta sala estão os tópicos mais antigos e bloqueados.

Bom é tudo.
Diverte-te e bons posts:

Cumprimentos, Pedro Potter!

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

Uma dúvida: Pedro é mesmo necessário meteres isso tudo aí? XD todos nós fomos descobrindo por nós próprios, e este fórum até nem é confuso, por isso penso que é desnecessário esse testamento XD

Bem sê bem-vinda Lunni!!!! Sailor Moon também foi o primeiro anime que vi, e desde então apaixonei-me Very Happy espero que te divirtas aqui no fórum da Sailor Moon, e que faças muitos amigos Smile força!!

Tens de entrar para responderes neste tópico.