Olá a todos, eu sou a Lunazita, e tenho 17 anos. Inscrevi-me no forum, pois gosto de Sailor Moon, e vejo desde pequenina. Espero ser bem recebida, e com certeza divertir-me neste forum
Obrigada
Ola Lunazita!!
De certeza que és muito bem vinda!!
Tenho a certeza que vais adorar isto aqui!!!
Vais conhecer muita gente fixe!!
Bem vinda e diverte-te!!!!
"Do Coração para as Letras"...
ola lunazita
fizeste uma boa apresentaçao
se muito bem vinda e vais ver que te vais divertir muito e conhecer pessoas espectaculares
se precisares de alguma coisa, nao hesites em perguntar DIVERTE-TE E VE A SAILOR MOON XD
Olá Lunazita, bem vinda!
Oh, também tens 17 e vês Sailor Moon desde pequena! Eu também *-* Diversão é o que cá não falta ;D
Qualquer coisa, podes perguntar ;D
Boa estadia XD
thankes, *Kaoru : D
verde é verdocas , by lili 8D
oi Lunazita! es muito bem vinda aqui. vais divertir imenso.
Obrigada a todas, realmente irei divertir-me muito aqui
Welcome girl!!! Obvio que vais ser bem recebida, somos uns bacanos! Diverte-te muito por ca e qualquer coisa pede! kisses
Bem-vinda, diverte-te muito! Claro que vais ser bem recebida Qualquer coisa, é só dizer!
Ola Lunazita
Sê muito bem vinda
Vais te divertir com certeza aqui no forum e vais ser muito bem recebida pelo que falamos na chat já deu para perceber que és super simpatica
Beijinhos***
Bem-vinda ao forum, lunazita... divertir t, tens muitos topicos a disposição... e como ves, tas a ser recebida as mil maravilhas por este pessoal espectacular... de 5*...
Claro que vais ser bem recebida por aqui! Todos os fãs da sailor moon são D
Muito bem vinda ao fórum, espero que te divirtas muito por aki!
*mim entrega uma fatia de bolo de chocolate como prenda de boas vindas* Se não gostares de chocolate eu troco. (nunca é demais perguntar, embora ache improvável)
Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^
Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Olá =) Sê muito bem vinda aqui , espero que te divirtas muito! Tenho a certeza q te vais ambientar logo , isto aqui é muito bom
Se muito bem vinda lunazita!! espero que gostes de tar ca, te divirtas e faças muitos amigos
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.