Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

LunaLuninha-Updates da minha vida

Olá sou a LunaLuninha e tenho 14 anos!!

Não vim aqui escrever nada antes porque o meu pc deu o pifou e com os testes e as negas não deu tempo de vir aqui escrever nada e quando comentava alguma coisa era porque tava em casa de amigas ou então tava na aula de ITIC.

Sou uma pessoa que está sempre na dela, sonho acordada, as vezes falo comigo mesma( mas não sou maluca), estou sempre no mundo da lua e as vezes podes estar a falar para mim e eu não presto atenção visto que eu sou muito desmiolada:P

Os meus amigos dizem que eu sou uma rapariga "emo" por gostar de Tokio Hotel, Avril Lavigne, Three Doors Donw e músicas assim, por me vestir muito de preto, rosa e vermelho, por gostar de cenas relacionadas com vampiros, por já ter visto o Crepúsculo 12 vezes, por no meu hi5 só ter fotos a preto e branco.

Não me considero emo mas pronto, considero-me mais uma amiga 5 estrelas, sim porque eu estou com os meus amigos na tristeza e na alegria, sou assim e nada nem ninguem me vai fazer mudar:b

Prazer em conhecerte e espero que possamos ser amigos Matreiro
Olá LunaLuninha! Very Happy
Ainda bem que decidiste apresentar'te aqi ao pessoal!
Agora que te apresentaste as pessoas jah sabem qem ehs e de onde vens. Embaracoso
Espero qe continues aqi no forum e a ser participativa. (:

Bjinhos!
ola
bem vinda
LunaLuninha escreveu:Sou uma pessoa que está sempre na dela, sonho acordada, as vezes falo comigo mesma( mas não sou maluca), estou sempre no mundo da lua e as vezes podes estar a falar para mim e eu não presto atenção visto que eu sou muito desmiolada:P
bem quanto a isto sou igualzinha a ti...
olha é melhor leres as regras: https://sm-portugal.forumeiros.com/regras-e-comunicados-f5/regras-gerais-do-forum-t2510.htm

e mudares o nick para LunaLuninha-updates da minha vida ou uma coisa assim parecida....
espero que te divirtas e que faças muitos amigos
Olá, bem-vinda LunaLuninha (estou aqui há menos tempo do que tu, mas enfim)Embaracoso
Ainda bem que te apresentaste ;D
Sou conhecida aqui no fórum por estar sempre a avisar que se deve ler as regras, mas a Joaninha que é tal e qual como eu nesse aspecto já se adiantou e fez ela muito bem Wink Segue o seu conselho Smile

Eu também falo comigo mesmo e passo a maior parte do tempo na Lua, não és a única Razz
Olha, acredita que tenho de levar todos os dias com esse tipo de comentários. Eu sou conhecida pela "gótica", mas disso não tenho nada, nem sequer gosto de saias e de renda. O melhor que fazemos é não ligar, lá por gostarmos dessas cores (o que é natural) temos o nosso próprio estilo [: Muita gente nem sabe o que é ser isso, comenta apenas porque tem inveja...

A minha cantora favorita é precisamente a Avril Lavigne, sou completamente fascinada por ela e por causa disso também sou criticada. Adoro rock e, mais uma vez tal como tu, as fotos a preto e branco :'D (tanta coisa em comum ;])
Confesso que também me considero assim, visto que os meus amigos são como diamantes para mim, mas obviamente mais valiosos e só quero vê-los bem (:

O prazer é meu Simpatico2
Diverte-te, participa e faz muitos amigos! Podes contar já com uma, pelo que vi és muito parecida comigo em muitas coisas Very Happy

Obrigada Kaoru-chan, amei, está perfeita *-* Avril <3
Olá rapariga!!
Por pouco pensei que eras a Bunny, quando disses-te que por vezes és desmiolada. Matreiro
Espero que continues por cá...
Bjs
se bem vinda LunaLuninha espero que continues a divertir-te.

tambem sou assim com a cabeça na lua mas quem nao gosta de lá andar???

diverte-te

simplesmente belo! obrigada
Bem vinda LunaLuninha
Tb tou sp na lua Matreiro
É bom la estar ... x)

Espero qe continues a divertir-te por ca

Um beijinho

MALICE MIZER XD Mana ^^
)
Confesso que também me considero assim, visto que os meus amigos são como diamantes para mim, mas obviamente mais valiosos e só quero vê-los bem (:

O prazer é meu Simpatico2
Diverte-te, participa e faz muitos amigos! Podes contar já com uma, pelo que vi és muito parecida comigo em muitas coisas Very Happy

Pois temos, embora que sejas dois anos mais nova que eu pareces ter mais em comum comigo do que alguns dos meus amigos:b podes ter a certeza que ainda vamos ser grandes amigas=D

Quero agradecer a todos por serem tão simpáticos e ao que parece não só sou eu que tou sempre no mundo da lua!!
Sê bem vinda LunaLuninha-San!

Tokio Hotel für ïmmer!

Espero que te divirtas muito por aqui e que faças montes de amigos e amigas!

Fica bem e Sayonnara!

jnpereira95

Tratem-me por Joana! XD
* mim limpa a poeira que já vai aqui*cof*cof*

Olá!!!! Desde que escrevi a minha introdução que não escrevo nada aqui, mas pronto Very Happy

O que eu vim aqui dizer é que como estou no 9º ano e 3º periodo tenho de me aplicar bastante para ir com boas notas para os exames que são já em Junho (mais alguem daqui esta tão assustado como eu de ir faze-los?)
Voltando ao tema, eu vou ter de cortar na internet para passar mais tempo a estudar e por isso muito provavelmente so venho po forum ao fm de semana Neutral
Não vou gostar de tar longe dos meus friends do forum, mas a escola está acima de todo!!

Vou ter saudades de todos :3

Mas não se esquecam, no Verão I'm back Very Happy

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Sailor Sun