LunainAlaska - Olá, é um prazer conhecer este site!
Podem me tratar por Luna, sou uma estudante/trabalhador,
e como se pode constatar tambem adoro animes, mas principalmente o MELHOR de todos ( na minha opnião, claro) Sailor Moon[Esta imagem já não existe]
Adoro a Natureza e apreciar todas as coisas que a vida tem de bom.
Adoro artes marciais, pratiquei kenjutsu mas agora estou recuperação de uma lesão.[Esta imagem já não existe] qualquer forma espero voltar.
Considero-me uma pessoa romântica e até sensivel, gosto mt mt mt de durmir, e ver filmes e comer mts mts pipocas![Esta imagem já não existe]
Pronto não quero me extender mais e aborrecer com este testamento...
Espero ser bem recebida por aqui e fazer bons amigos!
Matane![Esta imagem já não existe]

e como se pode constatar tambem adoro animes, mas principalmente o MELHOR de todos ( na minha opnião, claro) Sailor Moon[Esta imagem já não existe]
Adoro a Natureza e apreciar todas as coisas que a vida tem de bom.
Adoro artes marciais, pratiquei kenjutsu mas agora estou recuperação de uma lesão.[Esta imagem já não existe] qualquer forma espero voltar.
Considero-me uma pessoa romântica e até sensivel, gosto mt mt mt de durmir, e ver filmes e comer mts mts pipocas![Esta imagem já não existe]
Pronto não quero me extender mais e aborrecer com este testamento...
Espero ser bem recebida por aqui e fazer bons amigos!
Matane![Esta imagem já não existe]

http://nihongoanimes-pt.forumeiros.com
lool
bem vinda ao forum...
no titulo deveria de ser "(...) prazer conhecer este FORUM" e nao site XD
tb praticas artes marciais, fixe... e especialmente pratico judo, junior 3 ano, categoria -63kg, tb participo em campeonatos seniores
as melhoras...
eu bem sei o que é isso fui ao algarve num torneio de seniores e sai dai lesionada na coxa esquerda (estiramento), dores na perna que parecia la o quê, mas nem quieta ficava...
bem, espero que te divirtas aqui no forum...
e qualquer duvida avisa...
estamos ca para ajudar ;D
bem vinda ao forum...
no titulo deveria de ser "(...) prazer conhecer este FORUM" e nao site XD
tb praticas artes marciais, fixe... e especialmente pratico judo, junior 3 ano, categoria -63kg, tb participo em campeonatos seniores

as melhoras...
eu bem sei o que é isso fui ao algarve num torneio de seniores e sai dai lesionada na coxa esquerda (estiramento), dores na perna que parecia la o quê, mas nem quieta ficava...

bem, espero que te divirtas aqui no forum...
e qualquer duvida avisa...
estamos ca para ajudar ;D
Tens de entrar para responderes neste tópico.

.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.