Lunabranca
Ora benhe...
Sou a Lunabranca, tenho 31 anos, sou de Matosinhos, casada há quase 13 anos, mãe de uma linda menina, a Carolina, já com 12 anos, tenho um cão que se chama Simba, dois porquinhos da índia (o Bolinho de Bacalhau e a Badalhoca, nem perguntem o porquê dos nomes, porque isto sai duma cabeça completamente maluca XDD) . Sou do signo de Peixes, faço aninhos a 20 de Fevereiro.
Sou uma moça divertida, bem humorada, teimosa, que gosta muito de música e de ler, adoro animais (a minha maluqueira agora são os porquinhos da índia), sonhadora (o meu maior sonho é poder ver o Eros Ramazzotti ao vivo e a cores XDDD, tinha a minha felicidade completa), tenho os meus traumas é verdade, também não sou perfeita XDD, mas gosto da vida e de viver, pelo menos hoje estou para aí virada, amanhã se calhar ando a chorar, os Peixes são assim...Sou romântica, adoro a praia e o mar e adoro quem me adora.
Registei-me aqui no site há uns aninhos para que a minha filhota pudesse conhecer a série que marcou a minha adolescência e agora, a grande maluca pela Sailor Moon, é a rapariga XDDD.
Aqui fiz muitas amizades, conheci pessoas incriveis, estive em encontros no Porto, vi relações nascerem
, relações essas que me deixam muito feliz e que só me prova que a vida é mesmo extraordinária.
Estive desaparecida, pois a nossa vida é assim mesmo, um dia estamos aqui, no outro estamos lá...mas tem-me acontecido coisas muito boas. Estou no mesmo emprego há dois anos, na loja do cidadão do Porto, na loja da EDP, um trabalho que me realiza bastante, porque conheço pessoas novas todos os dias e lido com as mais variadas situações que me poem sempre à prova a toda à hora. Trabalho com uma equipa fantástica em que as diferenças nos fazem vencer todos os dias, pois no conjunto somos iguais pois trabalhamos para atingir objectivos. Já tirei a carta de condução, que era um dos objetivos da minha vida e que se bem se recordam me dava pavor, mas já cá canta há dois anos
.
Hoje lá me deu a saudade e vim ver como andava o pessoal, sem bem que vou acompanhado alguns pelo facebook.
Espero que todos os que aqui conheci estejam bem e felizes e os que vou conhecer também.
Beijocas docinhas para todos, foi, tem sido e vai ser um prazer falar com todos.
E acabou...XDDDDDDD

Sou a Lunabranca, tenho 31 anos, sou de Matosinhos, casada há quase 13 anos, mãe de uma linda menina, a Carolina, já com 12 anos, tenho um cão que se chama Simba, dois porquinhos da índia (o Bolinho de Bacalhau e a Badalhoca, nem perguntem o porquê dos nomes, porque isto sai duma cabeça completamente maluca XDD) . Sou do signo de Peixes, faço aninhos a 20 de Fevereiro.
Sou uma moça divertida, bem humorada, teimosa, que gosta muito de música e de ler, adoro animais (a minha maluqueira agora são os porquinhos da índia), sonhadora (o meu maior sonho é poder ver o Eros Ramazzotti ao vivo e a cores XDDD, tinha a minha felicidade completa), tenho os meus traumas é verdade, também não sou perfeita XDD, mas gosto da vida e de viver, pelo menos hoje estou para aí virada, amanhã se calhar ando a chorar, os Peixes são assim...Sou romântica, adoro a praia e o mar e adoro quem me adora.
Registei-me aqui no site há uns aninhos para que a minha filhota pudesse conhecer a série que marcou a minha adolescência e agora, a grande maluca pela Sailor Moon, é a rapariga XDDD.
Aqui fiz muitas amizades, conheci pessoas incriveis, estive em encontros no Porto, vi relações nascerem
, relações essas que me deixam muito feliz e que só me prova que a vida é mesmo extraordinária.Estive desaparecida, pois a nossa vida é assim mesmo, um dia estamos aqui, no outro estamos lá...mas tem-me acontecido coisas muito boas. Estou no mesmo emprego há dois anos, na loja do cidadão do Porto, na loja da EDP, um trabalho que me realiza bastante, porque conheço pessoas novas todos os dias e lido com as mais variadas situações que me poem sempre à prova a toda à hora. Trabalho com uma equipa fantástica em que as diferenças nos fazem vencer todos os dias, pois no conjunto somos iguais pois trabalhamos para atingir objectivos. Já tirei a carta de condução, que era um dos objetivos da minha vida e que se bem se recordam me dava pavor, mas já cá canta há dois anos
.Hoje lá me deu a saudade e vim ver como andava o pessoal, sem bem que vou acompanhado alguns pelo facebook.
Espero que todos os que aqui conheci estejam bem e felizes e os que vou conhecer também.
Beijocas docinhas para todos, foi, tem sido e vai ser um prazer falar com todos.
E acabou...XDDDDDDD

Lunabranca! Há anos que não sei nada de ti :/ costumavamos falar muito aqui no fórum no tópico dos sonhos e dos signos se não estou em erro também és Peixes como eu
como o tempo passa, quando vieste para o fórum a tua filhota era pequenina e agora já tem 12 anos, o tempo voa realmente. De qualquer forma desejo-te um bom regresso :)e a ver se não desapareces novamente :Plembro-me que gostava muito de falar contigo
como o tempo passa, quando vieste para o fórum a tua filhota era pequenina e agora já tem 12 anos, o tempo voa realmente. De qualquer forma desejo-te um bom regresso :)e a ver se não desapareces novamente :Plembro-me que gostava muito de falar contigo
Bem-vinda, LunaBranca! 
Fico muito contente que a tua rapariga também já esteja toda maluca por Sailor Moon, é sinal que herdou o bom gosto da mãe!
Também gosto muito de animais, adoro o porquinho que tens na fotografia! É tão cute! Oh...
Espero que te divirtas!

Fico muito contente que a tua rapariga também já esteja toda maluca por Sailor Moon, é sinal que herdou o bom gosto da mãe!

Também gosto muito de animais, adoro o porquinho que tens na fotografia! É tão cute! Oh...
Espero que te divirtas!

"Rin, Pyō, Tō, Sha, Kai, Jin, Retsu, Zai, Zen. Akuryo Taisan!" - Hino Rei
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.